Autor |
Mensagem |
TheLegendOfWatsf Veterano |
# dez/11
· votar
Muitos falam que vale, pois o proprio Synyster Gates deu inicio a produção dela, com a customização dele proprio. Alem do mais, so tem material de qualidade na guita, tarrachas, floyd e os caramba a 4
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Essa Schecter, Modelo Syn Gates Custom Ela é boa? Tem um timbre bom?
na MINHA opnião, é a melhor guitarra que existe... podem me xingar, e dizer que é pq eu sou fã de avenged só.. mas eu considero ela, pro meu estilo, melhor que qqr Gibson, Ibanez ou coisa assim... e é por isso que eu to comprando ela, mesmo tendo dinheiro pra uma, digamos, "melhor"..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
na verdade, a única que tem componentes top, é a custom.. as outras são "marromeno"
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
La na Musicians Friend a Limited edition ta por 1050, a Custom por 1000, Special por 850, Standard por 700 e a Deluxe por 600 doletas....
|
# dez/11
· votar
BJAofficial Avenged Fan? Somos dois! Então go comprar a Custom logo. Vou dar uma economizada no money^^ Meu sonho ter essa guitarra.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
isso ai parceiro ! :D vou te mandar um recado, com o meu msn, me add dai.. eu já to com a grana, to só esperando terminar as aulas, pra mim viajar e comprar. ! :D vdd, o meu tbm, ela é mto foda *-*
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
foi oq eu falei ! :D
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
LOL, eu concordo que é uma puta guita, mas dizer que é a melhor que existe é exagero né?
Acho que a melhor que pode existir é uma de Luthier feita exatamente nas suas especificações, do jeito que você gosta...
Mas em linha acho que é aquela Gibson Custom LE Signature Jimmy Page #2, é a melhor e mais cara que eu já vi...
|
# dez/11
· votar
A Limited é melhor que a Custom? Tem mais componentes?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Heheh, foi mal...
A propósito, somos 3 fãs de Avenged aqui! \o/
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Não! é uma custom com pintura diferente e menos unidades, só!
|
# dez/11
· votar
victorleon A mais cara, nem sempre é a mais melhor...(No cingulahr,kkkk) Mais essa Gibson ta no nivel da Custon do Syn
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
TheLegendOfWatsf
Sim, mas ela é sim uma guita fantástica, e eu embora também ache a do Syn foderosa, acho que é melhor que a custom hehehe
|
# dez/11
· votar
Affa¬¬ Comprar então a Custom. Não quero gastar mais 50, por uma mera pintura¬¬²
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
é oq o cara falou, só muda a pintura, mais nada..
victorleon
cara, não acho exagero não.. EU, não compraria gibson de jeito nenhum.. no maximo, eu poderia considerar ESP, ou uma schecter feita sob pedido... mas seilá, aida prefiro a syn custom..
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Eu ainda compro uma dessas =)
Mas eu também prefiro a Custom normal, inclusive acho a pintura "padrão" do Syn mais bonita que as outras
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
tbm acho.. sendo que a preta com listra branca é MTO mais bonita que as outras 2 ! hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
putz,. to lerdo hj.. tudo que eu vo resdponde, tu responde antes ! haha
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
vo sai, meia noite eu volto, tenho cursinho pro vestibular ! :/
tchau pra vcs ! :*
|
# dez/11
· votar
E o AMP para combinar com a Custom do Syn? Qual Vai ser?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Esse negócio de melhor guitarra é relativo... você pode dizer que é a Schecter, eu digo Gibson, daqui a pouco chega alguém falando Fender...
Mas a melhor pra qualquer um acho que realmente é uma de Luthier feita sob medida.... Com o design e as cores que você quiser, só com Materiais top, no formato tanto do corpo quanto do braço que você preferir, etc.
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Quem quer jogar dinheiro para o alto comprando schecters, deem uma olhada nas EVH.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
Acho que não velho, Schecters são guitas de qualidade e não são tão caras assim não
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
Eu acho as Schecters Ilusão cara... Cobram um preço muito alto. A qualidade é indiscutível, mas acho que se consegue guitarras "melhores" por um preço menor ou igual aos da schecters...
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Olha no ML, as Custom tão por cerca de 3500
|
# dez/11
· votar
victorleon kkkkk, é verdade victor, é quase a mesma coisa que falar: Não é voce que escolhe a guitarra e sim a guitarra que te escolhe^^
|
# dez/11
· votar
victorleon cara, aqui nas lojas brasucas, nem vale pagar tudo isso. Vou la para os States, ou pedir para alguem comprar lá uma Schecter Obs: Se eu for para la, aproveito e vou visitar o tio Matt.
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Eu perdi esperanças em guitarras, estou meio revoltado esses últimos dias. Chegou um cara com uma Gibson SG Angus Young 1968 no Luthier, toda Modificada. O cara colocou peças Top, tipo, Tarraxas Sperzel, um cap Schaller e um DiMarzio, mandou tirar a inscrição GIBSON do HeadStock (Sim, ele deixou só um triangulo em madre pérola). Fiquei revoltado.
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Eu tava em dúvida entre a Vintage V6 que é uma SG e a Yamaha. A Yamaha é mais barata, e acho que vou ficar com ela. Eu até pegaria a SG, mas acho que o clean é ruim. =X
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Cara, na loja sai por uns 5000~6000, no ML, tem por 3200 (mas não sei se é confiavel) E tem numa importadora por 4000, o melhor que eu achei....
Mas se eu for comprar essa ou qualquer outra nos States eu vo falar com o BJAofficial hehehe, o pai dele tem uma importadora =O
|