【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

Já nos EUA, compensa 100% comprar um Schecter, ou qualquer outra marca.
Se eu fosse para os EUA, eu compraria uma Fender American Stratocaster... 900 pila. É uma guita que não é necessário mudar NADA.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

Vish, que dó....

Mas gosto é gosto né =/

Tisho

Cara, vai depender muito mais de você e do seu amp....

Eu tenho uma Shelter Nashivlle, Les Paul e o Clean dela é ótimo no meu Roland 20xl.... e se você pegar tanto essa Vintage, quanto a SX ssg (duas com ótimo custo benefício) você vai estar bem servido...

Ter um clean bom é fácil, quero ver ter uma boa distorção....

E você disse que "acha" que o clean não é bom... porque você não testa?

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Comé que é? O pai do BJAofficial tem um importadora?
Já sei onde pegar a Gotoh e os Caps Top... hehehehe

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Sua SG já chegou? Decidiu pelo 20Xl?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

Hahahaha, verdade....

Mas ele vai querer comissão por ter divulgado hehehe

Vai enriquecer rapidinho

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon
Cara, se essa guitarra tivesse em sorteio, eu compraria quase todas as rifas so para ter essa guitarra. Ela é muuuuito boa, alem do mais, é a guitarra do Synyster Gates.
Quero essa guita! Mas no ML, foi o preço mais "Barato" que voce encontrou?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

Sim, a que ta por 3200 não é muito confiável não, ta barato de mais e o cara não tem nenhuma venda, mas tem por 4000 a Custom, é anuncio de importadora

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

Eu ia pegar a SX SSG (ou a GG1) e o 15xl, mas no final optei pela hleter Nashville e pelo 20xl =)

Mas acho que talvez se eu pegasse a SG e o 15xl, não seria mal, pois eu estou usando muito pouco os efeitos, e pretendia comprar uma pedaleira...

Mas quando eu tiver mais grana, vou comprar uma guita nova, vender a guita e o amp e comprar um Fender Frontman 65r e uma Boss ME-25 heheh....

Planos para o futuro =)

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Quem me dera se existisse papai noel para me dar essa guita de presente...
Mas vou ter que comprar mesmo...

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

Se existisse eu o faria sofrer com tanto pedido hahahah, ou melhor hohohohoho =)

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Moro no interior, e a única loja que eu sei que tem a a Vintage SG é a Playtech, Mas tipo, eu iria comprar a guitarra e depois um amp Vox VT20+ por 800. E acho SG com som bom, mas nunca ouvi clean.

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Precisa ver a história, as vezes o cara traz, de fora sem pagar imposto sem nada, se ele deixar testar antes, vale a pena!!!

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf
victorleon

Tem um vendedor de instrumentos importados no ML, que importa no ato do pedido. Vi ele vendendo uma LTD KH202 por 1000 pratas...
Eu particularmente não confio muito não cara...

Se estiver disposto a pagar 3500 numa guitarra, a MINHA HUMILDE OPINIÃO é comprar uma guitarra intermediária e socar caps, tarraxas e ponte e outros acessórios Top de linha nela. O custo x benefício será muito maior. Porque eu acredito que as synyster que valem o preço, são as Custom Syn... Aquela Branca com listras douradas...

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Velho, já que você quer tanto clean, pega logo um Fender Frontman 25r, custa 899, e é o melhor amp pra clean....
Se você tiver um amp furreca, ou um que seja mais pra Distortion, você não vai tirar clean bom nem de uma Fender Strato USA...
Agora, se você pegar um desses mais pra clean (tipo esse Fender) você tira clean até dessa Schecter que a gente ta falando aqui...

Já falamos, timbre é 70% amp e 30% guitarra.

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar

Chinaycustom

Velho, essas Brancas e as Pretas com Vermelho, são iguais as custom originais pretas com branco.

Todas são a mesma guitarra, mas com pintura diferente...

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom
O QUE? A Limited Edition?!
Po, mas é preço a mais por causa da pintura. Prefiro a Custom normal mesmo.

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Faço das palavras do victorleon, as minhas...

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Mas o Vox não é bom? É melhor a vintage ou a sx?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Cara, já tinha um monte de perguntas lá, perguntndo porque a guitarra tava tão barata, que o preço não cobriria nem o custo da guita, e todas elas estavam com as respostas editadas pelo ML

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

Vocês estão falando da Schecter??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212793593--guitarra-schecter-sy n-synyster-gates-custom-a7x-avenged--_JM

Eu conheço um cara vem direto e cara e que traz guitarra e sai por isso uns 3.500,00.

Eu mesmo pedi pra ele trazer uma (Não esta especifica) estes tempos.

Não acho tão absurdo o cara estar vendendo por 3.200,00 e sendo original, não tem problema.

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Mas então...
A guitarra do Jimi Hendrix, ta no nivel da Schecter Custom Syn Sign? Ou é mais...?

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Provavelmente ele deve ter dito que não pagou impostos.... e isso seja proibido no ML...
Veja que a guitarra custa mil dólares lá nos EUA... se o cara traz de fora, dá pelo menos pra ajudar no custo da viagem a diferença do cambio!

É claro que não está importando, e sim está trazendo na mão provavelmente, igual o meu camarada que traz.

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Realmente é muito estranho.

Tisho
Amps da Vox são bons cara, mas a referência para Clean é o FrontMan...

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Sim esse Vox é bom, mas ele é mais pra distortion do que pra clean, é a mesma coisa do cube 40xl, mas ele tem mais efeitos, enquanto o cube é mais robusto e potente...

Se eu fosse você, eu pegaria no caso então um Frontman 15r (ou algum outro com clean bom e poucos efeitos) e uma pedaleira, pois, além dos efeitos da pedaleira serem melhores, segundo o Bertola, amps com efeitos quebram mais fácil

Entre a SX e a Vintage, não sei, pois a SX sei que é de Mogno e a com braço colado é realmente boa, porém não sei sobre a Vintage...

Abç

PS: Só pra constar, quando for comprar sua guita, teste outras de vários modelos e preços diferentes, LP's Telecasters, Superstratos, vai ver você não gosta da aparência, mas ao testar você goste da pegada ou timbre daquele modelo de guita...

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

victorleon Realmente é muito estranho.

Estamos falando da mesma guitarra? este modelo é o que custa 1.000,00 dólares? Ou eu to viajando?

Pq se for esta, faz todo o sentido, o dólar estando quase 2x1, ou seja, vai sair por preço de custo 2 mil... então... o se o cara viaja muito, ele pode ter trazido na mão e tira em cima R$ 1.200,00...

Só pode ser isso!

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

Com certeza deve ser mais hehehe....

Mas depende, pra mim, eu toco mais Hard Rock e Metal, por isso entre as duas eu preferiria a do Syn, exceto se fosse pra vender, com o valor da guita do Hendrix eu comprava uma casa, um carro e mais umas, guitas, amps, e etc. heheh \o/

victorleon
Veterano
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar

danielfz

Sim, esse é o top que custa 1000 dólares, mas pensa assim, são 2000, mas ele só encomenda depois de dado o lance, e se a guita cair na receita? O cara vai ter que pagar do dinheiro que ele recebeu as 600 doletas de imposto e não lucraria nada... =P

No caso, lucraria 100zinho, porque é 3299 =) Isso sem contar o preço do shipping, de lá pra cá...

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Sim, pra nós meros mortais, eu por exemplo se fizesse isso de ir pra lá pra comprar uma guitarra só se fosse pra mim mesmo, Pra meu uso!, já contando com os 60%! Aqui mesmo no CF já vi muitos relatos de pessoas que foram e passaram na boa.
Veja bem, o meu camarada que trouxe minha guitar, ele vem muito pra cá! A cada dois meses! Acredito que ele já conhece os macetes, mas ele não conta! Ele faz o seguinte cobra 60% e corre o risco, se pegarem ele fica elas por elas se não pegarem ele paga a passagem com o dinheiro! Entende?
Mas ele só faz isso porque precisa, pra pagar as passagens frequente que ele trabalha lá e tem família aqui!

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Agora que eu entendi, você ta dizendo que o cara vai pedir pela internet? Encomendar?

No meu caso foi diferente, o cara trouxe de lá mesmo na bagagem de mão do avião.

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon
Cara?!
Qual é o valor dessa superguitarra?(Se todo esse money que voce fala, ela é uma superguita) Mas tambem né, as gloriosas mãos de Jimi Hendrix tocaram nela, e ele que começou a produção delas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda