Autor |
Mensagem |
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
E SG
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Mas você disse que quer singles e não tem SG com Singles ou Coil tap! Ou seja você só quer Strato!
Então testa ela se gostar compra e se não já era, porque todos os seus caminhos levam a essa guita
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Odeio Strinberg, pois minha guita é dela, e é um lixoo.
que amp tu tem mesmo? tenho CERTEZA que o problema não é a guitarra..
enfim, já disse um monte de vez, NÃO COMPRA GUITARRA PENSANDO EM MODIFICAR.. compra ela, e usa do jeito que vier, não me muda nada nela, que tu vai ta fazendo merda na minha opnião... sobre flying V.. eu concordo com o victorleon, pra tocar sentado é um saco... já SG é uma boa, mas dai falta o single né.. se fosse pra comprar SG, eu pegava les paul, EU prefiro..
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
BJAofficial
Cara, eu reclamei porque todas as guitas boas que a gente joga pra ele ele recusa porque não gosta do Design ou não tem Single!
Tisho
Você pode até não gostar do Design, mas todos que tem a X6 dizem que ela é superconfortável!
É uma puta guita! Só não compro uma porque não tenho grana =/
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
concordo... não conheço, mas parece uma puta guitarra.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
BJAofficial
Lembra que eu disse que meu prof tinha um monte de guitas que eu nunca nem vi?
Então, essa é uma delas... Segundo ele a guita é boa sim...
E todo mundo que tem (aqui no FCC pelo menos) fala que ela é uma ótima guitarra... Só ver os reviews
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho Se for pra estudo Flying V é muito chata a posição pra tocar sentado! Não tem posição que apoie aquela ponta e ficar treinando em pé o tempo todo haja pernas.
Superstrato são guitarras focadas em facilitar a tocabilidade, execuções complicadas. Se for iniciante evite guitarras com FLOYD.
|
TheLegendOfWatsf Veterano |
# dez/11
· votar
Ae, alguem pode me dizer o tipo e a marca da guitarra do Syn Gates? Eu sei que ele deu umas arrumadas adcionais.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Schecter Synster Gates Custom...
Também tem a Deluxe e a Standard, mas a dele é a custom...
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, se eu não tivesse uma p* preguiça agora, eu faria um tópico ou post com uma lista de guitarras de todos os tipos, separadas por marca e preço.
Quem tem dúvidas quanto a qual guitarra comprar, poderia postar no seguinte formato: - Tipo musical que se deseja tocar; - Quantidade monetária disponível para investir no(s) instrumento(s); - Se possível, o tipo de guitarra preferido (Les Paul, Strato ou Tele, superStrato); - Nível musical que se julga estar no momento;
Esses itens já ajudariam MUITO para dar quaisquer dicas...
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Schecter, Modelo Syn Gates Signature
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
É galera, prefiro só strato msm, Uma Yamaha Pacifica seria uma boa?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
Vish, iria demorar um século
No começo deste mesmo tópico tem isso, mas os novatos vem direto pra última pagina...
|
# dez/11
· votar
Falaram que um tempo desses, tinha uma edição limitada, e a quantidade era so 100... Quanto vale essa Schecter?
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Vish, nem sei
|
# dez/11
· votar
2º Pergunta: Essa Schecter, Modelo Syn Gates Custom Ela é boa? Tem um timbre bom?
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Schecter Synyster, e existem uns 6 modelos diferentes... Sobre os limitados, acredito que seja o modelo Custom Gates, que vem com Seymour Duncan (TOP), Floyd Rose Original e todas as outras peças top de linha. Já o Preço da mais simples, tá beirando uns 3 mil.
Tisho O acabamento e qualidade dos instrumentos da Yamaha são ótimos cara. A Pacifica é um modelo que vale a pena, inclusive para investir. Ao menos que vc pegue um modelo custom da Pacifica, que já vem com peças top (não me recordo o modelo).
victorleon Até hoje não entendi esse negócio de Novatos, Membros e Veteranos. Já tem 1 ano e meio que posto aqui e sou Novato ainda. Tem cara com menos tempo de casa que eu e é Member.
|
Nando_cabelão Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom A idéia é boa, porém com já disse o victorleon já tem isso na primeira página porém o povo não lê ....
e sobre o nivel que se julga seria complicado, a poucos posts atrás me recordo de dizerem que estava no nível intermediário, porém desconhecia conhecimentos BÁSICOS da guitarra .....
O marca x marca vai continuar .....
|
# dez/11
· votar
3 Mil Reais...La nos United, eu vi o preço de uma, tava beirando os 1,9 mil dollars... Será que é mais barato em algum lugar?
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
TheLegendOfWatsf
Nem... aqui tem nova no ML por uns 3000 a mais barata...
O BJAofficial criou um tópico sobre a nova Custom Gates, que vem com 1 SD Intruder e um Sustainiac, cap que dá Sustain infinito \o/
Chinaycustom
O Sam uma vez disse que esse negócio de veteranos, membros e novatos é tipo quando estiver pronto etc. e tal....
Mas acredito que seja por numero de posts/tempo, porque tem gente com pouco tempo de fórum que já é membro porque tem muitos posts, e se você ver nos tópicos mais antigos, todos são Veteranos, mesmo os que tem poucos posts
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Nando_cabelão
Novatos serão sempre novatos hahahahaha Se for pensar bem é verdade. Geralmente os caras que já tocam ou conhecem de instrumentos há mais tempo, tem cadastro aqui já faz um tempo. E os que tem o conhecimento, porém se cadastraram agora, dá pra vc diferenciar daqueles que não tem conhecimento algum. Percebe-se pelo tipo das perguntas. Eu estou no nível básico em teoria, mas acho que na pratica sou intermediário. Mas ontem chegou um camarada aqui falando que era o Malmsteen e não sabia o que era Amp... É disso que estou falando...
Mas o bom de ter esse desvio de conversas durante um dúvida de alguém, é que acabam surgindo outras dúvidas e outras respostas que ajudam a todos...
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
É que foi a única que achei HSS ^^.
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Eu disse a mais barata é beirando uns 3 mil aqui no Brasil. Nos EUA tem uma do Gates, que custa 700 Dólares... Vide Guitar Center...
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Mas só pra constar, quando eu digo novatos, são os que entraram a pouco tempo no fórum, não esses que tem Membro Novato em baixo do nick, até porque eles são maioria...
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Tudo da Yamaha que já toquei é bom, acho que só as motocicletas que eu não curti hehehehe
victorleon Eu sei, eu to falando, a exemplo de uns camaradas por aí que não sabem nem que tipo de som querem tirar...
|
# dez/11
· votar
700 Dolares??!?!?! What The Hell?! A mais simples ou a normal? Qualquer coisa vou comprar la nos States.
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Então vale a pena pagar 820 nela?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
to comprando essa guitarra... o syn usa uma schecter synyster gates custom... a diferença dessa pra que ele usa nos shows é um captador chamado Sealth Pro Sustainiac... a schecter te lançando uma versão nova, chamada Custom-S... eu tenho um TÓPICO falando sobre ela... ela já vem com esse captador de fábrica.. quanto a edição limitada, são as syn custom nas cores preta com listra vermelha e branca com listra dourada... mas isso de só 100 unidades é papo.. aqui no brasil, a custom normal, ta 3500 a 4000 no ML... em loja deve custar mais ou menos uns 5mil, talvez mais.. já nos EUA, o preço dela é de 1000 dólares..
abç
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
a de 700 dólares, é a synyster gates standard... bem inferior à custom.. depois tem a special por 850 e a deluxe por 600..
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Não exatamente "700" Dólares, mas sim, 699 Dólares.
Olha ela aqui!
|