Autor |
Mensagem |
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Ainda recomendo você fazer o que eu te falei, vende tudo e refaz o seu set (menos a pedaleira, claro)
BTW, porque não Superstrat, não gosta? Uma muito boa é a Cort X1, por uns 600 pila
Mas quanto você tem pra gastar no total, dinheiro da guita, mas amp, mais caps, tudo?
|
Tisho Veterano |
# dez/11 · Editado por: Tisho
· votar
Uma Condor GX40A por R$940,00 Seria boa?
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Na verdade, não sei. Pois eu iria comprar por partes xD.
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Nossa cara! Tu é enrolado hein! Eu entendi direito!? Tu falou que tinha uma guitarra que não tem!?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Essa Condor até é boazinha, mas com esse dinheiro você pega guitas melhores...
Tem Cort CR 200 por 970 na barramusic
|
Nando_cabelão Veterano |
# dez/11
· votar
fala galera estava pesquisando aqui nas lojas da minha cidade e gostei de duas guitarras ... estou iniciando os meus estudos na guitarra (faço aula a 3 meses) porém to com uma guita emprestada de um amigo meu ... uma eagle sst 01 (acho que é isso) ...
Fui na loja e gostei da seizi stone (HSS) e também da peavey raptor (HSS) ??? Valem o preço que combram nelas, estão na faixa de R$500,00
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Não gosto muito de Les Paul =X. Eu gosto muito do modelo strato, e eu queria uma guitarra HSS ou SSS, mas daí eu precisaria trocar os caps.
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Porque amigo? Se for uma com bons caps e fábrica não precisa, pelo menos não com essa urgência...
A única Strato que presta nessa faixa é a Squier Standard, que é um pouco supervalorizada pelo nome Fender, mas é uma boa guitarra...
Mas pra você ainda é melhor a Cort X6 (ou X1) Tem a SX SSG também
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Também tem a Cort KX5 e a Tagima T635
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
a Tagima 635 é boa mesmo?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Sei não, alguns dizem que é, outros dizem que não...
Mas parece que as novas são boazinhas
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Vale a pena pagar R$850 nelas?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Vish, você acha mais barato por aí...
Você pode não gostar do modelo, mas to avisando, essas Corts (X6 e KX5) são muito mais guitarra que essa Tagima ae, valem bem mais a pena
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Mas não gosto muito delas, gosto de clean tbm ^^. Seria melhor a Condor ou a Tagima?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Amigo, mas isso vem muito mais do Amp do que da guita...
Se você tiver um amp bom, você vai conseguir tirar um bom clean tanto da Tagima e Condor quanto das Corts e qualquer outra guitarra...
Da mesma forma, se você não tiver amp bom, seu Clean vai ser uma merda pra qualquer uma das guitas
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
As únicas guitarras com humbuckers que gosto além da strato é Fly V e SG.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Tisho
clean -> single se tu gosta de clean, pega uma guita com pelo menos 1 single..
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Por isso eu queria uma strato HSS, pois poderia tocar clean e coisas mais pesadas ^^
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
sim.. se você gosta mais de drive, vale mais apena até uma HSH.. mas sempre mantendo o single, claro..
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Então cara, mas tanto a Tagim como a Condor são SSS
A cort X6 é HSH
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
Nando_cabelão Tisho victorleon
Eu também não gosto muito de LP, acho que são bonitas guitarras, mas não são pensadas em facilitar a tocabilidade.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Tisho
uma boa escolha eu acho que seria essa aqui..
http://www.playtech.com.br/ch/prod/16556/584/0/guitarra-ibanez-grg-170 -dx---vermelho.aspx
não sei pq, mas a vermelha, é mais barata que as outras.. mais de 100 reais mais barata, não me pergunta pq.. haha
EDIT: tbm tem essa, que parece bem legal: http://www.playtech.com.br/ch/prod/24428/588/0/guitarra-strinberg-stra to-clg-51---branca.aspx
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
Tisho
BTW, a Cort X6 vem com Coil tap, ou seja, você pode "Splitar" os Humbuckers e fazê-los soar como single, além de que ela já vem com um Single no meio
BJAofficial
Vish, é mesmo, que bagunça =/
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
O problema , é que não acho uma strato HSS, por isso queria saber, se na Tagima, eu poderia mandar o luthier botar um humbucker na ponte e já mandar regular.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
postei 2 links que imagino que serão mto úteis pra ti.. olha ali encima..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon Tisho
não sei o preço da cort x6, mas parece uma boa tbm..
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
Tisho
Cara, pra você mandar fazer isso, você teria que pagar a mão de obra do Luthier pra "fazer um buraco" na sua guita ou encomendar outro escudo, e não valeria a pena... Pior que não tem nenhuma Strato HSS boa nessa faixa de preço =/
BJAofficial
Deve ta uns 900 a X6
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Odeio Strinberg, pois minha guita é dela, e é um lixoo. Tipo, o problema é que não gosto dessas superstrat =X
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Victor, Eu olhei o vídeo de fabricação da Tagima 635 e na ponte tem espaço pra humbucker. E mesmo assim, se fosse SSS, eu iria comprar branca e vou comprar um escudo Shell. Vale a pena?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Então, você so gosta de Strato e Flying V?
Flying V a única que tem nessa faixa é a da Strinberg, que é boa, mas como todo V é rum pra tocar sentado e você não gosta da marca... ou seja se não for Strato você não pega? Assim fica difícil!
|