Autor |
Mensagem |
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
Quanto custa as tarraxas que você quer comprar? Gotoh Com trava?
|
TheLegendOfWatsf Veterano |
# dez/11
· votar
Voltei... Quer dizer, que o AMP, que é importante no timbre?? Tipo, se eu pego um AMP de ultima, e uma memphis by tagima... Quer dizer, que o timbre ridiculo da guitarra, melhorará?
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
TheLegendOfWatsf
E muito!
Pegue uma Memphis dessa e ponha num Marshall JCM 800 ou num Mesa Boogie....
Agora experimente botar uma Gibson Custom 59 reissue Gold Top num Marshallzinho MG15fx....
Qual você acha que terá melhor timbre?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
danielfz
Se for a Magnum Lock com trava, sai na faixa dos 200 reais...
Vou comprar pra minha Shelter no natal heheh
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
TheLegendOfWatsf
Vai em qualquer loja da Teodoro e peça para testar esta guitarra... verás que eles vão espetala-lá em um puta amp valvulado!!!
|
Pitassi Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
Carai.. essa banda skillet, eu não conhecia não.. muito boa ela velho, que isso diferente o som.. um violino.. o vocalista é o baixista e a baterista o.O doida demais
São a Minha Inspiração cara, pq eles são evangélicos assim como eu, e levam a palavra de Deus através do rock, que eu gosto muito kk'
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon Não é tão cara... se é com trava. vale a pena hein!
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, estou precisando de um favor.. sabe o seu projeto do mini fuzz? não consigo encontrar o esquema aqui no forum... ou as imagens estão expiradas ou não acho mesmo.. então teria como você me passar? e queria saber se ele cabe num compartimento de 10 x 3 x 3... Estou tendo uma ideia muito boa aqui e se der certo postarei o que seria..
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
Tópico errado heheheh
danielfz
Vale mesmo, só não comprei ainda porque a guita acabou de chegar
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon eu sei, mas é porque o topico de perguntas pro bertola está fechado e achei que ele poderia me ajudar.. por falar nisso você pode me ajudar?
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal eu desejo comprar a minha primeira guitarra. E andei dando uma olhada em umas lojas de música e então achei uma guitarra q me pareceu ser mt boa. Foi amor a primeira vista, era uma menphis grg 170. Mas o preço está um pouco salgado. então eu gostaria de saber se existe alguma outra guitarra nesse estilo com um preço um pouco menor. Valew, e agradeço se responderem. ;-)
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob Tá fechado? Tem certeza,acabei de fazer uma pergunta agora. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/p116
|
Inoob Veterano |
# dez/11
· votar
vitorrock nuss, dei mole.. foi mal.. tava olhando um topico da "saga anterior" vlww
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob
Ta não cara, o tópico ainda ta abertinho =)
leo_2012
Acho que você quis dizer Ibanez GRG 170 né? Pois é, não presta...
Então, quanto você tem pra gastar? Você quer só Superstrato (igual a GRG 170) ou outros modelos também? (LP, Strato, SG) Vai pegar amp?
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal eu desejo comprar a minha primeira guitarra. E andei dando uma olhada em umas lojas de música e então achei uma guitarra q me pareceu ser mt boa. Foi amor a primeira vista, era uma menphis grg 170. Mas o preço está um pouco salgado. então eu gostaria de saber se existe alguma outra guitarra nesse estilo com um preço um pouco menor. Valew, e agradeço se responderem. ;-)
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, Se eu botar 1 Hot Blade na Ponte, 1 59 Rails no Braço e 1 59 Rails no Meio. Eu teria um som bom, com distorções, sem muito chiado, e um clean legal?
Ou seria melhor eu botar 1 Hot Blade na Ponte, 1 59 Rails no Braço e 1 Traditional Texas no Meio?
Obs: Todos da Malagoli
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
tem certeza véio tipow eu toquei na loja e ela é bem boa , ela tem 5 captadores e como eu vou pegar a minha primeira será q ela não é boa. Pois estou num nível intermediario mais avançado. Mas se vc pudesse me indicar outros modelos seria legal, a minha preferência é por uma guitarra eclética q se aprocime de todos os sons, e eu pretendo gastar no máximo R$800
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon me responde aí
|
victorleon Veterano |
# dez/11 · Editado por: victorleon
· votar
leo_2012
1- Tente escrever o mais corretamente possível, aqui não é o orkut =)
2- Como você pode ser "intermediário avançado" se você vai comprar a primeira guita?
3- Não existe guitarra com 5 captadores, ela tem 2 Humbuckers e 1 single
4- Ibanez que preste só acima de 1500 reais
5- Calma, não espere que você vai fazer a pergunta e 2 minutos depois vão ter 300 respostas
Agora responda as outras perguntas, por favor:
Vai pegar amp? Você quer só Superstrat ou pode ser Les Paul, Strato, SG etc.?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
leo_2012
O tópico mais útil de todo esse fórum, e LEIA ATÉ O FINAL, por favor =)
Tópico
|
leo_2012 Veterano |
# dez/11
· votar
cara eu botei aquela segunda mensagem por que eu tava querendo continuar a conversa com você mas tinha me esquecido de botar o seu nome, e o que é amp, e outra eram 2 sigles se eu não me engano. e quando eu disse intermediario mas avançado é por que eu já estou tocando violão a um bom tempo e faço muitas notas de guitarra e solos, fora que o meu violão é bem próximo de uma guitarra. E eu não quero uma le paul, pois é um modelo usado para o rock e como seria uma strato, eu vou repetir eu desejo uma guitarra bem eclética pois eu toco de td um pouco. valeu .
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
Se no ML ta este preço na Teodoro deve estar na faixa de 300,00!
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
leo_2012
Cara, pera ae, você não sabe o que é amplificador de guitarra? Vish...
Melhor você dar uma Googleada da vida por aí, com certeza vai te ajudar muito, e leia o primeiro post deste tópico, vai ajudar também...
Não amigo, pode pesquisar, a GRG 170dx é HSH, 2 Humbuckers e um single
Você pode usar qualquer guita pra tocar qualquer coisa, o Jim Root do Slipknot usa uma Telecaster e o Hubert Sumlin, bluzeiro dos bons, um LP....
LP é uma guita boa pra todos os estilos, eu perguntei qual você prefere por questões de aparencia e conforto...
E antes da guita vem o amp, cerca de 40% do seu timbre vem do amp, 35% de você, 15% da guita e 10% do resto (pedais, pedaleiras, etc.)
Antes de uma boa guita, vem um bom amp, então é melhor você juntar mais dinheiro
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
danielfz
Vish, é mesmo, deve ta bem mais caro heheh Eu achei por 165 no ML, é o mais barato
|
Tisho Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, Se eu botar 1 Hot Blade na Ponte, 1 59 Rails no Braço e 1 59 Rails no Meio. Eu teria um som bom, com distorções, sem muito chiado, e um clean legal?
Ou seria melhor eu botar 1 Hot Blade na Ponte, 1 59 Rails no Braço e 1 Traditional Texas no Meio?
Obs: Todos da Malagoli
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
Inoob isso acontece..
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
danielfz
Depende cara, na faixa de 150 reais, semi blindadas, daí vai do modelo, tem muita sem trava com o preço parecida com as de trava. É muito relativo.
HAHAHAHA o victorleon já está no nível Pasquale! hahaha Sem perdoar os novatos...
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
Tisho
Depende. Qual sua Guitarra e qual o seu AMP?
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
Mandei uma MP! Olha la
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
Chinaycustom
hehee verdade .... já saiu soltando hadouken no cara kakkakakaka! Mas o cara mereceu né?!
Tocar com guitarra desafinada, ou que fica desafinando é terrível! Da uma p-raiva! Cara todos, que tem strato, SG e LP... deveriam colocar tarraxas com trava, a melhora é drástica e não é tão caro assim pelo que vocês estão mostrando!
|