Autor |
Mensagem |
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
danielfz
Linda a guita amigo, parabéns!
JesseDesterro
Pqp, Epipoca Black Beauty por 1050 reais? Não sei se é confiável não, mas q é barato é...
|
victorleon Veterano |
# nov/11 · Editado por: victorleon
· votar
JesseDesterro
Até parece ser confiável, pq o cara não tem negativos e tem até caso de problema com fornecimento e devolução de dinheiro...
Mas eu não arrisco não heheheh
Quem sabe mais pra frente...
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
JesseDesterro
Eu ia pedir no site mesmo mas preferi pedir pra um conhecido trazer, no final sai a mesma coisa mas eu tive mais confiança nele trazer, e deu pra ter um desconto. Olha só, pelo site, sairia 240, mas pra garantir que não vai dar problema no caminho eles recomendam o case! Sairia com case 293. O Frete pro Brasil no site se eu não me engano sai 170 dólares + ou - logo sairia total 470 . Este valor e uma caixa grande com certeza sairia taxado 60% subindo para 752,00. (Isto eu digo porque um amigo pediu uma outra recente pelo ebay e foi taxado uma comprada no ebay e como não tinnha caixa veio quebrada.) Como ele me trouxe sem case saiu 240 + 120 de frete interno, +60% de taxa de risco do cara, logo saiu 576,00 dólares, e olha que te digo muito bem pagos!!! Conhecendo ela eu mesmo pagaria 800 dólares total de conta, ainda acho que compensa, não pense que estas guitarras que pagamos 1.400,00 por aqui tem um preço diferente destes lá fora, com taxas e impostos e distribuidores e vendedores no meio. Mas sinceramente, recentemente quando fui testar este nível de guitarras com Floyd por aqui na Teodoro faz +- 1 ano e meio, para comprar para um amigo, fiquei decepcionado. Porém, esta guitarra eu achei na mesma qualidade ou até superior a uma Ibanez de 3.500,00 que toquei na Teodoro. Só falta para concluir o teste do Floyd Original que é série especial. mas por enquanto com cordas novinhas nada de perder afinação. Outra coisa que esqueci de mencionar é que o braço é 17,5 na primeira casa, extremamente confortável, foi o fator primordial da decisão na minha compra arriscada.. pois gosto mto de braço fino e não temos muitas opções por aqui.. Veja que este tipo de braço, só se encontra nas Ibanez topo de linha.
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
Não tem nenhuma negativa, e acho que todos receberam, mas tem a taxa ainda de 60%. Ele explica que compra la de fora, realmente o preço é esse lá fora, aqui o lucro dessa guitarra é de quase 1000 reais, contando com a taxa da alfândega. Se a taxa não a diferença é de 1400 reais...
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
JesseDesterro
Só digo uma coisa, tomem cuidado com JEMS chinesas não vale a pena. Veja no Amazon que uma nova sai por lá, em torno de 2 mil dólares.
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
Não to pensando em comprar fora não, só deixei aí pra galera da ruma olhada... comprar fora não tem outra, tem q ser por algum conhecido e não conheço ngm que vai pra fora esse ano... Bom a maneira é comprar aqui no Brasil. Cara eu sei que é necessário imposto, mas acho que 60% é muita coisa. As fabricas tinham que produzir guitarras aqui... Mas acho que tinha que haver mais compradores, sei lá.
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
JesseDesterro
Eu fiquei em dúvida, acho q na verdade são réplicas chinesas... =(
Mas não tem problema ano q vem eu vou pros States e aí aproveito pra comprar uma guitarra e trago como bagagem de mão heheheh...
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
sorte sua AUHAUHAUH compra logo uma melhor po, gibson sao uns 700 dolares lá
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon 60% é alto, mas compare e veja que os preços de lojas no mínimo são de 200% acima dos preços lá fora! Ou seja, 60% é vantagem para nós meros brasileiros! Não existe milagre aqui no Brasil. Primeiro que o imposto sabemos não vai cair. E se você já vai pra lá, pros EUA, por outro motivo, sim é válido, tentar trazer mas mesmo assim, você pode ser pego e amargar 60% da mesma maneira, se a alfandega te pega. Já ouvi dizer de gente que foi pega e os caras entram nos sites da internet pra ver o preço real.. não adianta chorar! E é possível ainda tomar multa. É certo que menos pessoas 'são pegas'.. neste processo do que se importar. Agora se for lá só pra comprar, só de passagem pagará no mínimo R$ 1500,00 ida e volta, fora hotel, gastos extras. definitivamente não irá compensar a não ser que tenha passagem grátis devido a acumulo de milhas de cartão de crédito.
Por isso, te falo não adianta ver o preço lá fora e falar dá pra pagar este preço.... tem que contar com o frete e mais já os 60% acima, que será cobrado inclusive sobre no frete, para importar.
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
JesseDesterro
cara, tem pagseguro.. vai firme.. é só perguntar pro vendedor se ele aceita pagseguro... é a mesma coisa que mercado livre, o vendedor aceitando mercado pago, é seguro..
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
JesseDesterro
mas óbvio, deu pra ver claramente que são réplicas chinesas... aí vai de tu escolher se quer arriscar pra ver se tem qualidade ou não..
e outra, pelo que eu entendi, não ta no brasil ainda, se tu pedir, eles vão trazer da china, e tu tem que arcar com os impostos depois... ou seja, vai ficar qs o preço de uma original usada..
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial
EU uso paypal! Qual a diferença do PAGSEGURO ?
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial mas óbvio, deu pra ver claramente que são réplicas chinesas... aí vai de tu escolher se quer arriscar pra ver se tem qualidade ou não.. Concordo.. mas se tivesse qualidade... igual à japonesa... concordam que então iria acabar com o mercado Japonesas? victorleon Fora isso é só verificar que as Japonesas vem com madeira garantida, captores Dimarzio, topo de linha, ponte topo de linha, tarraxas, etc. Pode parecer com a original mas não se esqueça que os chineses são ótimos para fazer ....?? Tome cuidado com as ching-ling você pode ter problemas Ter problemas como madeira, 'mole' parafusos soltos, ponte espanada...
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
Ae negads, ja vi muito nego falando dessa Cort CR250, ela ta na media de rpeço da CLP2 se liga aê http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_104788_1526_Guitar ra-Cort-CR-250--TBK--Les-Paul--Braco-Colado--Flamed-Maple Oq vc acham, ela ou a CLP1?
|
victorleon Veterano |
# nov/11 · Editado por: victorleon
· votar
JesseDesterro
Lógico po, se for pra lá já vou trazer uma Gibson VOS heheheh
Sobre a Cort CR 250, ela é mto boa, acho q vou pegar ela tbm
danielfz
Não, eu vou pra lá pras "tradicionais" férias na Disney
Mas já q vou estar lá mesmo né, não vou deixar passar a oportunidade...
Mas se eu for mesmo comprar, já vou contar com os 60%, se não for taxado é lucro heheheh
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon po cara, ela eh 300 reais mais cara q uma clp1, com 300 pratas eu acho q vc deixa ela melhor q a cr 250, com novos caps ou tarrachas
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
Aí sim!!!!
Eu ia comprar uma LTD de 900 dólares, mas o dólar ta muito alto agora, não ta compensando não! Vou juntar milhas pra ir pra lá. daqui uns 2 anos, aí eu trago ou uma LTD ou uma ESP. dependendo do dólar.
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
JesseDesterro
Cara eu testei ela, a CLP II e a SX Custom (ñ me pergunte como consegui achar todas pra testar)
Sinceramente, na minha opinião ela foi melhor...
Os caps dela são mto bons, tem ótimo Sustain e não é tão pesada...
Ficou pau a pau com uma Epipoca Standard q eu testei lá, só pra comparar msm
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
danielfz
Po, bem legal cara, pago um pau pras ESP's...
Outra ótima opção são as PRS só q são caras pra caramba...
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
Eu andei dizendo sobre as Corts esses últimos dias aqui nesse Tópico, mas agora que tá com dúvida, sou eu...
Cort CR200 ou Cort Viva Gold II?
As músicas que quero tocar, algumas usam SuperStrato e outras Les Pauls... Mas em termos de qualidade, qual soa melhor?
|
barelylegal Veterano |
# nov/11
· votar
gente, eu queria comprar a les paul 100 da epiphone porque achei uma bem em conta (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207497903-epiphone-les-paul-10 0-com-bag-e-caps-originais-epiphone-_JM) mas to meio em duvida pelo fato de ser usada e porque o pessoal andou criticando bastante o modelo. o que voces acham da guitarra e da compra?
|
JesseDesterro Veterano |
# nov/11
· votar
barelylegal Po cara, eu testei essa les paul 100, e tem varias melhores,e u não curti ela não...
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
barelylegal
Vc já falou tudo! Epiphone usada, e o pessoal andou falando mal...
Um velho Clichê: "Epiphone boa, é só do modelo Custom ou Standard pra cima!"...
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
Chinaycustom
Putz cara, aí vc é q vai ter que testar as guitas, pq são mto diferentes...
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
Exatamente, pude ver vídeos sobre elas, me agradaram, apesar da GRANDE diferença.
Mas em termos de qualidade Física, como Madeiras e Ferragens que eu queria saber...
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
VDD por isso passei para LTD e depois compre a Xaviere. Parecem ser ótimas e mto bem acabadas as LTD e as ESP. Mas será que compensa? Pois são mto caras.
Estou em paralelo pensando em montar alguma outra guitarra. com as peças que tenho
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
danielfz
Depende do modelo, e do preço do dólar...
Eu não to mto informado sobre os preços lá fora, então não posso falar mta coisa...
|
danielfz Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
Eh eu andei pesquisando... e as ESP são caras mesmo! Já as LTD são mais em conta.
O dólar deu um bum! recente! O turismo chega a ser vendido a 1.87
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
Chinaycustom
Não sei se vai ajudar alguma coisa, mas...
Especificações:
Cort Viva Gold II: * Corpo - Maple * Braço - Maple * Ponte - Floyd Lo Pro * Captador Braço - Mighty Mite (H) * Captador Centro - Mighty Mite (S) * Captador Ponte - Mighty Mite (H) * Marcação - Especial * Ferragem - White silver
CR 200: - Tipo da construção: Braço colado - Corpo: Mogno com tampo em flamed maple - Braço: Mogno - Escala: Rosewood - Número de trastes: 22 - Tarraxas: Vintage - Ponte: Tune-o-matic - Ferragens: Cromadas - Captação: ClassicRocker-II CR2NS-F (Braço) + CR2NS-R (Ponte) - Controles: 2 volumes, 2 tons e chave de 3 posições
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
victorleon
Valeu, cara! Eu estou em dúvida, nesses captadores aí. Esses "Mighty Mite" são muito usados pela Cort... Já os Classic Rockers são específicos dessa linha CR da Cort...
Quais são melhores?
Valeu!
|