Autor |
Mensagem |
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
Que som você toca?? Trash??
danielfz
Eu toco Hard Rock, Heavy Metal, Punk Rock, Emocore... vez em qnd puxo pro reggae.
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
danielfz Achei legal a Washburn por causa do Sustainer Sustainiac. Aqui no Brasil um sustainer fernandez tá quase 1000 reais, e o sustainiac é melhor que ele!
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln vlw ai pelo toque cara realmente não existe engenharia instrumental,uma coisa que eu percebi foi que ele só fala diisso em todos os posts!
e voltando a ibaneez S a guitarra é essa daqui http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2061/Guitarra-Ibanez-S-420-WK .html
mas tambem to emduvida com essa shecter http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189472609-guitarra-schecter-rev enger-sbx-corpo-em-mogno-24-trastes-_JM
vlw ai queem me ajudar!
|
daniel_frs Veterano |
# jul/11
· votar
ai pessoal vlw pela ajuda aê já to com ela aqui
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Saul Morello
Olha, cara... Eu ia de Ibanez S. Deve ser super confortável pelo corpo fininho, ela é slim. Tem todos aqueles sistemas diferentes da estabilidade da floyd, que deve ter muita qualidade. Aquela ZR com Zero seilaoque system nas molas... Fora que ela é muito mais bonita pro meu gosto.... Não duvido em nada da qualidade da Schecter, mas eu ia de Ibanez pelo Design, pelos elogios, pela ponte, por tudo msm. Mas se puder pegas a HSH é melhor, né... Tem a Cort Viva Gold III que ja vem com bons captadores... Tem outras Corts, Washburn msm, Outras Ibanez, Outras Schecter. Tem que pesquisar. Nessa faixa de preço acho que eu compraria uma Cort M600t... Mas não sei se vc ia gostar de uma. Ou uma Wlczack Vrod DC. As Walczack me parecem legais. O De Ros usa uma (a magna eu acho) em alguns videos.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Galera, vou deixar aqui os modelos que eu filtrei e quero saber qual deles vocês levariam e o por quê.
Jackson JS30DK Cort X11 Seizi Alien
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
Saul Morello
Eu sou mais schecter, mas pegaria a Ibanez pela ponte.
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
El_DoradoUK
Nunca toquei em Seizi... Eu ficaria com a Cort x11. Ela tem configuração HsH, e são caps EMG-HZ e tem push/pull pra defasar os humbuckers, o corpo dela é Basswood. A Seizi é legal, mas não conheços esses caps KZ e o corpo dela é em Ash, eu acho Ash madeira pra strato.
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
REVIEW DA WASHBURN X-14 http://www.youtube.com/watch?v=kCXr5SJPQUE
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
|
ehfika Veterano |
# jul/11
· votar
sslash Membro Novato # Enviado: 30/jul/11 12:18 · Editado por: sslash Citar Votar Denunciar
Saul Morello
olha hoje eu tenho 3 guitas sou musico ha 14 anos
O perfil dele diz q ele tem 18 anos. Ele é musico desde os 4 anos de idade? GÊNIO \m/ -q (falta de pontuação win.)
|
gedu Veterano |
# jul/11
· votar
sslash não tem 3 captadores não pô, a minha é a G-400
|
Ariel Ferreira Veterano |
# jul/11 · Editado por: Ariel Ferreira
· votar
Aew pessoal boa noite, estou aqui novamente.. com a mesma dúvida quero comprar essa sg http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189704190-guitarra-shelter-sx-m odelo-sg-com-case-frete-gratis-_JM, essa https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=78227 ou qlquer outra por 700 reais no maximo queria saber se posso comprar ela e não me arrepender, quero tocar de blues a heavy metal, e pretendo investir nela ja que ela tem uma boa madeira.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Ariel Ferreira Vai na fé no modelo que tá no mercado livre, ele é bem legal, mas fica descaracterizado por ter o braço parafusado. Enfim, ela é bem bonita, mas primeiro, avalie o seguinte:
Que timbre eu quero? Alavanca é dispensável? Estética me agrada? (Não adianta nada a guitarra te atender a estéticas te desanimar)
|
# jul/11
· votar
El_DoradoUK Apesar de eu preferir les paul, tbm acho muito bonito aquele modelo sg preto e também gostei muito dela pq vem com o case, alavanca é dispensável sim para mim, pois ouvi falarem muito mal de pontes com alavanca... só tou meio em dúvida o timbre, pois ela não tem singles então não sei se vou conseguir o timbre que desejo nela algo como: Metallica, Led Zeppelin, Iron Maiden, AC/DC, Black Sabbath e também blues e outros anranjos mais "leves".
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Ariel Ferreira Todas as bandas que você citou usam humbuckers direto, salvo os guitarristas do Iron Maiden que em algumas ocasiões usam singles do braço pra um timbre mais estalado, mas só em algumas ocasiões, em 85% ou 90% dos casos eles só usam humbucker. Blues mais estalados tu vai sentir falta, agora uma distorção mais blues encorpado a lá Billy Gibbons vai ser fácil. Leva essa SX, o case é uma das maiores vantagens.
|
# jul/11
· votar
El_DoradoUK Cara muito obrigado pelo seu comentario, vou falar com meu pai para efetuar a compra, seu comentario era tudo que eu precisava para efetuar a compra. vlw cara. boa noite.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Ariel Ferreira Verifica antes de tudo, as qualificações do vendedor, porque se não pode cair em furada, fora isso o modelo é bala. Boa sorte, cara.
|
# jul/11
· votar
El_DoradoUK
Foi a 1° coisa que olhei cara, valeu ai cara muito obrigado por todo seu apoio vo esperar meu pai acordar pra falar com ele ._.
|
gmamustang Veterano |
# jul/11
· votar
comprei a ltd mh-1000 :x
|
Ermacc Veterano |
# jul/11
· votar
A eu aqui dinovo...
To querendo comprar uma shelter nashville preta, só que ta em falta nas lojas e tal, to esperando chegar, só que um vendedor no ML falou que as proximas virão de braço parafusado. Encerraram a producao de braço colado.
Compensa comprar a Shelter Nashville de braço parafusado?
Ou alguma outra guitarra até 500 reais, por ai
Gosto de Metallica, Megadeth, Led Zeppelin, Guns, Black Sabbath...
|
# jul/11
· votar
gmamustang boa cara, depois poe uma reviwer pra agente aew.
Ermacc
Cara eu não tenho muita ctz não, mais a nashville é uma boa guitarra pela faixa de preço entretanto um dos pontos positivos dela era o braço colado, acredito que com braço parafusado ela vai continuar sendo uma boa guitarra custo/beneficio, entretanto espera a opnião dos mais experientes ai.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Ariel Ferreira Sabe quando sua guita vai chegar? Quero cobrar review e um som.
|
# jul/11
· votar
El_DoradoUK Falei com meu pai, e ele aceitou, pretendo fazer a compra amanha pela tarde, ai contando uns 7 dias (acredito que chegue antes) se meu pai não mudar de ideia com ctz vou por um reviwer e um cover de nothing else matters ou stairway to heaven .__.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Ariel Ferreira Stairway to heaven...tenho que terminar de tirar. Espero que tu curta a guitarra e aproveite-a bastante. Boa sorte, cara.
|
# jul/11
· votar
El_DoradoUK Blz cara, vlw ai, o detalhe de eu ter tirado stairway to heaven é que eu n tirei o solo, pois já que toco violão é mto mais dificil fazer todos aqueles arpejos...
|
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11
· votar
Saul Morello
Cara, se você quer algo pra tocar metal e blues, eu tenho só uma indicação a fazer que eu confio: Les Paul. A guitarra tem um som grave e definido com peso, tudo que você precisa pra poder tirar desde um B.B King até um Slayer sem problemas.
Dentre as opções que você passou eu testaria com calma a LTD, esse modelo em especifico tem um braço bem confortável além de uma captação humbucker, que tem mais ganho. A Schecter também tem muita coisa boa, vale a pena testar. Só não aconselho esse modelo da Jackson pois pra mim é um caça-níqueis de marca e os bons modelos são outros.
Espero ter ajudado!
|
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11 · Editado por: Mr.HardRock
· votar
Ermacc
To querendo comprar uma shelter nashville preta, só que ta em falta nas lojas e tal, to esperando chegar, só que um vendedor no ML falou que as proximas virão de braço parafusado. Encerraram a producao de braço colado.
Cara, se a Les Paul não é braço colado, eu sugiro não comprar! Pelo menos pro meu gosto e estilo de tocar, braço colado é fundamental pro sustain da guitarra ser favorecido. Caso contrário a les paul corre o risco de perder a característica dela que é o som encorpado e com sustain.
Se for pra ser braço parafusado sou mais uma strato!
|
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln
A Ibanez S é uma série legal sim, teste em um bom aplificador que acredito que vá gostar da guitarra, a ponte é macia e o floyd responde bem, a captação também não deixa muito a desejar (mas poderia ser melhor com um set de dimarzios).
Por essa faixa de preço também sugiro que você teste a Cort Viva Gold III, que já vem com uma boa ponte e captação EMG ativa, que é bem superior ao que vem nas Ibanez S dessa faixa de preço.
Espero ter ajudado!
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
nao tem lap steel pra pobre nao? baah, queria uma, a mais barata que encontrei custa quase 2 mil.
|