Autor |
Mensagem |
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11 · Editado por: Mr.HardRock
· votar
maspn
Realmente cara, essa dai é um pouco difícil de achar xD Um "gênio" tocando isso é o David Gilmour, simplesmente foda!
|
nenedurock Veterano |
# ago/11
· votar
O Pessoal !!!!!!!
Voltei!!!!
Grande Merda
Vocês conhecem a Dean Vendetta Xm?
E o Amplificador Peavey Rage 258? Ele Fala Muito Bem Se Bobiar Ele segura um Ensaio
Abç
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
ehfika Sabe definir oque é este Sustainer Sustainiac.?? O que seria? É um sustainer artificial!!!?????
Como meu negócio é mais Heavy Metal, Power metal e Speed metal, não sinto tanta falta assim de um Sustainer.. a não ser algumas notas harmônicas que morrem mais rápido na minha guitarrinha podre turbinada!
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Mr.HardRock
Uai! Nem to comprando nada... Vc confundiu.
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln Valeu pelo comentário que você desmascarou o sslash... deve ter dado trabalhão escrever tudo aquilo.. mas mostrou claramente como o cara é um falastrão!
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
Hehe. Foi legal. Me senti no Law and Order... O engenheiro nem postou mais...
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
nenedurock
Ve os Line 6 Spider. Tem na sua loja. Mas se puder pega o amp separado...
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
nenedurock felipelfln
nenedurock tem loja??
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
Na loja que ele vai comprar, digo..
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln //// nenedurock
Ah vdd!!.. Realmente Line 6 eu recomendo muito!!! Há um tempo atrás, eu sai a procura de um amply até 700 para um amigo.. testamos todas as marcas.. a que me mais me surpreendeu foi a caixa da Line 6 15W. A única que tinha um som que aceitável!!! Não deixe testar esta caixa antes de comprar!!!
Da mesma forma quando comprei a minha caixa de 75W Spider JAM!!,Foi muito cara mesmo!! Mas valeu muito a pena! Quando testei esta caixa, testei tudo, peavey, marshalll,etc... Consigo timbres incríveis com a minha guitarrinha podrinha turbinada com caps Seymour Duncan! Consigo o mesmo som cheio, distorcido mas sem tanto peso dos Marshal, mas consigo também sons pesados, insanos e sons limpos com timbres muito agradáveis! Até hoje, com distorção, não consegui aumentar mais de 65% do master, moro em prédio e realmente fica insano.. treme tudo, e não se ouve conversas a não ser gritando, e o melhor, não perde qualidade nenhuma!!! Fico imaginando como deve ser a de 100W. O valor é muito puxado, mas se for ensaiar muito pode valer a pena o investimento! Principalmente porque ele salva as configurações de efeitos assim como uma pedaleira, ele salva inclusive as configurações do Amply de agudo, médio e grave! Ou seja, pra recuperar aquele efeito legal, não precisa ficar reajustando os botões tudo novamente, basta recuperar da memória!
|
nenedurock Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln
Eu não tenho Loja Não sou Rico Ainda Não
danielfz
Pois é tem o line 6 de 30 watts vale a pena :
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=28751&idDept=168
Ele não precisa de pedaleira depois né?
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
nenedurock
Chegou a testa-lo?
|
nenedurock Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
Não ,mas é bom Testei o de 150 watts com 2x12
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
Caracas! kakakak Vc não testou o de 150WWW tem dois falantes né? Nem se comparar!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11 · Editado por: carnisa1
· votar
Agora é certo, alguem sabe uma guitarra com Floyd Rose canhota que não desafine em alavancadas, nada muito extremo mas básicas como nas músicas crushing day, Surf with the alien, satch boogie?
Eu fiquei em duvida da Ibanez JS1200L-CA ou a RG370DXZL...
edit-
Fiquei sabendo que guitarra de Floyd Rose barata não presta pois desafina logo logo...
Dai tenho que recorrer as mais intermediarias e profissionais...
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
carnisa1
Eu também tenho interesse na mesma questão... quero uma guitarra com Floyd que não desafine.. pq a minha é...F***! hehehe mas seu caso é ainda mais complicado pq você é canhoto, ou seja, bem mais raro encontrar!!! O pessoal fala muito das marcas de ponte, como Floyd Rose originais, GOTOH... Que são confiáveis... Eu tenho ganhado confiança na ZR da Ibanez depois que vi um video que o cara alavanca animal e não desafina nada!
Você toca a muito tempo?? Já pensou em mandar fazer uma em um bom Luthier??
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
Toco a 1 ano e meio, mas no meu caso não compensa mandar luthier fazer por que onde eu moro só tem 1 luthier aqui e pelo que dizem ele n é de confiança...
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
Eu também quero uma guitarra com Floyd que não desafine e eu não toco coisas extremas tbm, mas eu já escolhi a minha, bem mais ou menos, ou vou colocar uma Floyd na minha Strato ou comprar a Ja2 se não achar a Cort X11. Pra canhoto, uma das boas e que seguram bem é a RG350 DX, vai na fé que essa é boa e mais barata por ser left hand.
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
carnisa1
Caracas mto loca esta Ibanez do Joê né!? Mas você já viu o preço? Deve custar lá pra lá de 7 conto por aki não? Você já achou pra vender?? Quanto tá?
Eu falo mas também estou interessando numas guitarras assim e acho que vou comprar logo!
Cansei de tocar com minha pobre guitarrinha... que desafina toda! kakakaka
|
nenedurock Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
O de 2x12 Celestion ...Muito bom ,bota bom nisto
Leu meu recado?
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
Já acho o meu de 70W que já insano... Eu testei o de 120W na loja mas não ao extremo... pra ver o tamanho do barulho!!! Imagino o de 150W... pra quem ensaia bastante e faz shows deve valer a pena não?
Vou ver o recado...
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11 · Editado por: carnisa1
· votar
El_DoradoUK Vou dar uma pesquisada mais a fundo nessa guitarra, por que fiquei sabendo do novo modelo 2011 e os outros antigos, de uma mudança na ponte.
danielfz
Essa do Satriani eu achei por R$4.750,00 numa loja aqui perto, usada... Mas essa seria por ultima opção pois ainda acho que uma guitarra desse porte é muito pro meu nível ainda... Por isso quero uma na faixa dos R$900,00 até R$1.500,00
|
marcelomelloramos Veterano |
# ago/11 · Editado por: marcelomelloramos
· votar
Estava na dúvida sobre qual guitarra escolher e seu post foi bem esclarecedor, valeu mesmo.
|
pee.rafael Veterano |
# ago/11
· votar
E ai pessoal blz? eu sempre acompanho o forum, lendo resposta que tinham haver com minha duvidas, mas só agora surgiu "a grande duvida" que fez eu me registrar no forum, que é a seguinte: eu vi uma peavy predator exp II numa loja de instrumentos. Gostei do som(apesar de estar um pouco desafinada) e do visual dela!
O negoço é... o preço dela tá R$1,200, queria saber se vale a pena compra-la? ou não.
Gosto desde um clean bom até umas distorções tipo: Metallica, Meshuggah, Slayer....
Desculpa qualquer noobice ae ;p
|
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln
Foi mal cara, confundi mesmo, uhauhauhuha
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
Galera, To fazendo esse post pra registrar que estou me entendendo com minha Epiphone SG G400. Estava fazendo uns post com a intenção de comprar uma guitarra de Floyd Rose e ainda pretendo comprar, mas vim demonstrar que minha Epipoca é ótima. Ontem a noite, peguei minha SG e o verniz continuou atrasando minha mão, mas isso está melhorando, tanto que a tocabilidade está fantástica. Bom, dei uma geral no meu Orange e consegui uns timbres bem distorcidos e outro menos, os captadores responderam bem e eu curti geral.
Abç galera.
|
Mr.HardRock Veterano |
# ago/11
· votar
pee.rafael
Cara, essa guitarra não é ruim mas eu achei o preço muito alto! Da uma procurada na net que você consegue ela por menos. E outra, em lojas raramente você conseguir conseguir tocar em algo regulado e/ou afinado. O ideal seria testar com alguém que tenha a guitarra.
Resumindo: por R$1200,00 ainda da pra pesquisar bastante, até porque pra heavy metal tem muita variedade de guitarra no mercado. Dúvidas, poste ae que a gente tenta ajudar!
Abraço
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
carnisa1
Cara, se você tem condições, não acho que é assim não! Sabe porque? Se eu tivesse equipamento de primeira quando comecei, teria outra motivação!!!
Cara, mas será que por um pouco mais tu não achar a mesma guitarra mas só que nova?
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
carnisa1
O cara, se você já ta no nível de tocar crushing day, Surf with the alien, satch boogie.... se já toca bem pacas hein!?
Se fosse um iniciante que ainda não sabe se vai ter motivação pra tocar realmente, aí sim, acho que é melhor comprar uma baratinha, só pra ver se é o negócio do cara... ...Mas passado já um ano, com uma guitarrinha de estudo, se o cara continua empolgado e estudando forte, aí já acho que vale a pena comprar uma guitarra mais profissional.
Então , o que eu quis dizer acima, vou exemplificar: Quando comprei meu amply, fiquei na dúvida pq o valor era alto! Mas resolvi arriscar e comprei mesmo me apertando em 10 vezes! Fiz um sacrifício mas consegui pagar! Hoje eu te digo, se eu tivesse comprado um mais barato, hoje eu estaria frustrado, e se eu quisesse vender pra comprar outro ia perder dinheiro, e ter que fazer o mesmo, financiar em 10x!!!
Se puder comprar algo que seja definitivo, melhor.. pois você não perde dinheiro na hora de trocar... vender e comprar outro... sempre se perde dinheiro nas trocas... ...se puder pagar a vista melhor ainda.. porque pode conseguir um descontão!(sempre tem juros embutido)
|
DougLoureiro Veterano |
# ago/11
· votar
Galera estou a procura de uma guitarra, quero aposentar a minha eagle xD. Já tenho o amplificador, que é o Mustang II 40w. E qnd fui comprar ele, testei a tagima K2. Gostei muito, e o preço 1799,00. Então, vcs acham que vale apena essa k2, ou eu encontro outra melhor por esse preço?
obs.: não venham com "junta mais grana e compra uma fulana de tal", esse é o máximo que eu posso pagar. obs2.: a guitarra é pra estudo, e toco de tudo um pouco, mas primo mais pelo metal.
agradeço aos que ajudarão. abrass
|