Autor |
Mensagem |
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Mr.HardRock
Entendi cara e concordo contigo. E sei que é duro quando você só tem uma grana e não tem como guardar mais. Enfim como eu disse a Golden vale a pena, mas pela diferença ser mínima não... mas concordo contigo, na faixa de preço, as melhores Les Pauls são essas mesmo... apesar que ainda não toquei nessas Goldens novas.
Abs amigo!
|
Mr.HardRock Veterano |
# jul/11
· votar
Klismar
Eu vi um amigo meu tocando em uma das Golden novas, captação wilkinson (com um visual diferente e bem legal) pintura boa e, segundo ele, pegada do braço confortável. Confesso que com um DS-1 da Boss empurrando a guitarra falou bem legal!
Sem dúvida vale a pena testar porque como eu sempre digo: não se iluda com marcas, rsrs. Já toquei em Epiphone Standard de 2 mil reais que eu achei simplesmente uma PORCARIA.
|
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Mr.HardRock
Bacana saber cara... eu achei muito legal o headsock, mas achei horrivel a capa dos caps rs... mas enfim, têm que testar mesmo, hoje é claro que algumas marcas continuam se consagrando, mas algumas pelo preço que oferecem os produtos merecem "respeito"...
|
Mr.HardRock Veterano |
# jul/11
· votar
Klismar
Fugindo um pouco de guitarras mas é o que faz a Landscape: pedais MUITO legais e por um preço extremamente competitivo, além de serem feitos no Brasil com garantia, NF e tudo mais.
Eu mesmo uso 3 pedais dos caras e digo que não preciso trocar eles por nada, me satisfazem totalmente
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Galera: Bom, achei na Barramusic a Cort Viva Gold 2 Nova a R$999,90, ou seja, R$1.000,00, dando uma choradinha, R$900,00. Enfim, é um valor confortável e barato, mas nao sei se a Floyd agüenta e os captadores embolam.
|
Mr.HardRock Veterano |
# jul/11
· votar
El_DoradoUK
Cara, eu gostei da Viva Gols quando toquei nela, achei uma guitarra muito digna pelo preço que pediram!
Quanto aos captadores, nada que uma troca não resolva o seu problema, embora eu ache que os captadores originais devem dar uma definição boa, tudo depende da sua regulagem (principalmente com relação à quantidade de ganho do amplificador/pedal de distorção que você usa).
Testa ela e veja o que acha, uma nova por 900 reais eu acho que vale a pena (ainda da pra achar mais barata).
Abração!
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Mr.HardRock Cara, eu vou nessa pq eu posso testar e tirar minhas próprias conclusões sobre o modelo e eu posso testar. Vou fazer um rolo e vou comprar uma guita, mas eu preciso escolher e quanto mais barata e boa melhor.
|
Mr.HardRock Veterano |
# jul/11
· votar
El_DoradoUK
Vai lá cara, testa ela bastante e depois diz pra gente o que você achou. Eu particularmente compraria uma Corta e faria uma regulagem massa, aposto que ela aguenta fácil ;)
Boa sorte e depois passe aqui pra contar pra galera
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
ehfika Que som você toca?? Trash??
Justamente o que me destaca nela é ser Neck Thru eu realmente gostaria de esperimentar uma guitarra assim, principalmente pelo acesso às casas mais agudas, a região do emblema muitas vezes me atrapalha por ser espessa demais, já ouvi dizer que algumas Neck Thru são bem melhores neste ponto !
O que não tenho encontrado são as dimensões / medidas do braço. Tanto no sites da ESP como na Washburn não tem estas informações, pra mim será bem decisiva pois pra mim se a guitarra não tiver um braço perfeito, não adiantará o som! Já os caps da pra mudar se precisar... mas braço não tem como. Este negócio de conforto é muito relativo de mão pra mão... acredito que no caso, por eu ter a mão pequena... o que me ajuda são braços mais finos e menos espessos. O raio também influencia na minha pegada.. prefiro as de 430.
Não conheço este Duncan USM com um Sustainiac! Nunca testei é tão bom assim??? É pra som trash??
E Maple para o corpo?? Se usa??? Que som tem???? Geralmente o pessoal faz o top de Maple só... o corpo não??
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
Há um tempo atrás, quando fui ajudar um camarada a testar umas guitarras, toquei em algumas Tagima ss e odiei.. Não sei se ficou assim foi culpa do Seizi.. Será que ele se desligou da tagima por isso?? Agora as guitarras Seizi vão roubar o mercado da Tagima. Mas não achei bonita estas guitarras Seizi não... todas tem escudo??
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
Vejam se estou viajando!! Como é possível os caras conseguirem fazer uma guitarra boa por até 700 reais?? Mesmo o cara tendo acesso a preços bem mais em conta por comprar em quantidade em fornecedores, tenho em mente que é muita coisa por um preço baixo: Madeira (de qualidade??) Captadores (?? de 2 a 3) Taraxas (?? )... Ponte (??) Aí vem ... a mão de obra... e todo o acabamento (pintura etc) Depois de pronta.. soma-se aí o frete.. para entrega dos produtos + impostos.. (que são na ordem de 40% à 65%) No final.. soma-se o lucro do revendedor que é mais no mínimo 50%.
É possível ter qualidade??
|
luidgidalle Veterano |
# jul/11
· votar
Desviando dos últimos posts, eu gostaria de saber as suas opiniões sobre a guitarra Strinberg Clg 70, não quero o tipo de opinião "compra essa" ou "ela é porcaria". Quero saber se ela consegue um timbre metal.
|
nofear Veterano |
# jul/11
· votar
danielfz
A única resposta seria a produção em série né cara!
|
sslash Veterano |
# jul/11 · Editado por: sslash
· votar
estou entre uma zv zakk , uma lp zakk uma slash appetite e uma black beauty (todas epiphone) gostaria de saber qual dessas valoriza mais na revenda e qual eh a melhor e eu toco muito heavy metal com mta distorção
|
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Mr.HardRock
|
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Mr.HardRock
Cara eu sou sincero. Temos o mesmo gosto hahahaha. Tenho o Angel Chorus o Brutal Distortion e meu ampli é um Predator 65w... cara, o que posso dizer é que p/ o meu tipo de som (que por sinal é Hard Rock) me atende perfeitamente. Enfim, como eu falo p/ o pessoal aqui... tem que testar... rs
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
olá! to em duvida em qual guitarra comprar, e queria saber qual dessas 4 é a melhor pra tocar heavy,power metal e blues! pretendo gastar entre 1000 e 1800
as guitarras são: ltd m200 fm,shecter c-1 fr,shecter revenger Fr Sbk ou uma Jackson Sl2h Soloist??
agradeço desde já!
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
nofear
Mas é claro, sem isso impossível pra qualquer guitar.. mas estou falando mais do próprio valor agregado dos materiais!! Se descontar todos os impostos, lucros e intermediários, frete, mão de obra verás que terás que descontar pelo menos 80% do valor do item! Logo se 700 - 80% = 140! Ou seja 140 em peças! Claro que temos aí, a questão da quantidade, comprando em larga escala se consegue preços melhores! Mas ainda acho incrível conseguirem juntar hardware de qualidade por 140 reais!!
|
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Saul Morello
Amigo, particularmente não conheço nenhuma delas. Mas a "fama" da Schecter é boa e pelo que vi aqui rapidamente pela composição dela, parece ser boa, principalmente a essa Revenger... enfim, se tem como testa-las? Se puder tente ver... a única coisa é que p/ blues, na minha opinião rs... nenhuma delas vai se enquadrar muito bem... enfim... de uma olhada rs...
Abs
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
Klismar é que não tem como eu testar,vo comprar on-line msm...mas vlw pela ajuda!
|
sslash Veterano |
# jul/11
· votar
Saul Morello
eu axo que nao divia pegar nenhuma dessas pegue uma sx gg1 custom que alem de ser mto + bonita eh mais barata e dai com o dindin q sobra vc pode da uma tunada e coloca uns caps bem lokos vai por mim eu tenho uma sx gg1 custom e ela eh uma otima guita com um som bem legal e forte
|
sslash Veterano |
# jul/11
· votar
estou entre uma zv zakk , uma lp zakk uma slash appetite e uma black beauty (todas epiphone) gostaria de saber qual dessas valoriza mais na revenda e qual eh a melhor e eu toco muito heavy metal com mta distorção
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
sslash
cara mais eu quero uma com floyd!vlw ai vo dar uma olhada msm assim!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Se tu toca heavy metal pega a do Zakk, que os caps tem alta saída.
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
sslash
velho axo que a lp do zakk por causa dos emg's msm sendo passivos!
|
sslash Veterano |
# jul/11 · Editado por: sslash
· votar
Saul morello
entao aposta numa ibanez RG350 DX
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=87514&idDept=235
ou numa dean (marca americana top de linha ) MICHAEL BATIO MAB3. - PRATA (SILVER BURST) (SVB)
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30597&idDept=235
|
Klismar Veterano |
# jul/11
· votar
Saul Morello
Cara se tu quer uma legal com Floyd, eu aconselho a Cort Viva 2 ... toquei em uma ontem é uma delicia... e ainda sobra uma grana legal...
|
danielfz Veterano |
# jul/11
· votar
sslash Da hora esta Ibanez! Heavy metal!? Se fosse eu apostava nesta Ibanez!
|
sslash Veterano |
# jul/11
· votar
qual comprar ?
epiphone zv zakk wylde
http://www.google.com.br/imgres?q=epiphone+zv&hl=pt-BR&sa=X&qscrl=1&no rd=1&rlz=1T4SKPB_pt-BRBR372BR372&tbm=isch&prmd=ivnsfd&tbnid=ZkWMjM-NhX KhNM:&imgrefurl=http://www.dawsons.co.uk/acatalog/epiphone_zv_custom_b ullseye.html&docid=TqXvlOKgAd5DTM&w=600&h=600&ei=VHYzToXwB4jKgQfLw7X3D A&zoom=1&iact=hc&vpx=138&vpy=152&dur=1935&hovh=225&hovw=225&tx=124&ty= 143&page=1&tbnh=132&tbnw=132&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:5,s:0&biw=10 24&bih=545
obs:. o retangulo ao lado da guitara eh o hard case mto loko !!
ou uma lp zakk wylde
http://www.google.com.br/imgres?q=epiphone+les+paul+zakk+wylde&hl=pt-B R&sa=X&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4SKPB_pt-BRBR372BR372&tbm=isch&tbnid=f_AjP v0sRjnm2M:&imgrefurl=http://portal.royalmusic.com.br/produto/les-paul- zakk-wylde-2/&docid=zxDyZb0xPY28yM&w=980&h=392&ei=IXczTvTxEcTUgAfvsODq BQ&zoom=1&iact=hc&vpx=233&vpy=251&dur=2683&hovh=142&hovw=355&tx=228&ty =67&page=7&tbnh=78&tbnw=196&start=106&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:106&biw =1024&bih=545
?:essa vem com hard case original ?
comprando uma das duas vou colocar os mesmos captadores q o zakk usa no palco (EMGs ativos)
qual eh melhor em relação custo x beneficio ?
agradeço desde ja pela ajuda
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
sslash
Se ja vai por os caps do Zack direto compra um corpo, um, braço e o resto das ferragens. Deve sair menos de 2000 e vai ser bom. Traz ponte e tarrachas boas de fora. Compra um corpo e um braço da madeira que vc quiser do jeito que vc quiser aqui. E manda montar. Vai sair o mesmo preço. E vai ficar melhor.
|