Autor |
Mensagem |
Joselitoo Veterano |
# jul/09
Gibson assinada pelo Michael Jackson
http://cgi.ebay.com/Michael-Jackson-Signed-1952-Gibson-Les-Paul-Tito-P layed_W0QQitemZ350224410462QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item518b0067 5e&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A3|66%3A1|39%3A1|293%3A1|294%3A2 5
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Joselitoo E tá barata!!!
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
E tá barata!!!(2)
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/09
· votar
Adoraria ser o dono de$$a guitarra...
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Uma guitarra assinada antes de ele morrer nao vale nada, o que vale é uma assinada depois que ele morreu.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
E tá barata!!! (3)
|
knvb Veterano |
# jul/09
· votar
Uma guitarra assinada antes de ele morrer nao vale nada, o que vale é uma assinada depois que ele morreu.
hausuahushaushuahush chorei de rir
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
Joselitoo
Assinada pelo Jackson 5! essa guitarra é uma reliquia.
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
acho que vou comprar , afinal 250.000.00 aqui e ali é quase nada
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Joselitoo Gibson assinada pelo Michael Jackson
Eu só acho que o cara du anuncio confundiu uma Les Paul Goldtop 1957 com uma 1952... hehehehehehehehehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Assinado MJ, qual é a graça? O cara nem toca guitarra... Pfff...
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar
MauricioBahia
Mas era o Rei do Pop, agora é o maior artista que jamais existiu... hehehehehehehehe
Enfim, Marketing ajuda muito nas vendas, especialmente me momentos de comoção.
Afinal já deram um lance.
|
# jul/09
· votar
nichendrix Afinal já deram um lance.
Deve ter sido um amigo pra valorizar a venda... hehe
Abs
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/09
· votar
eu assino meus teclados pela metade do preço
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia AEIUAEH
O que você tem contra o Michael cara?
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
Véi, quem é o troxa q vai paga tudo isso numa guitarra q soh foi assinada pelo Michael Jackson?
- Quem me garante q foi ele q assinou? - O Michael Jackson nao pode porque ele ja morreu... - O Michael Jackson nem tocava Guitarra... [EU ACHO] - O dono da guitarra nao tava querendo vender a guitarra, nao conseguia porque queria muito caro, e se aproveitou da morte do M.J e fez ums rabisco lá e agora quer 250.000, ói q beleza ! (Y)
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao agora explica as fotos que ele disse que tem do michael jackson assinando a guitarra, e tá blz.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Isso só pode ser brincadeira né? Pagar 250 mil dólares por uma guitarra riscada? Podia ter até a assinatura de Moisés. Pagaria apenas o preço normal da guitarra (que é muito boa, mas nem gosto desse gold top). Enfim, tem besta pra tudo.
Ps: Ele deveria autografar um mocrofone ou uma luva, não?
|
# jul/09
· votar
O que você tem contra o Michael cara?
Jg Destroyer
Nada contra. Mas ele não simboliza "guitarra", então uma guitarra assinada por ele, custando U$250.000, eu acho loucura. Se fosse um microfone que ele cantou, pelo mesmo valor, aí eu acharia até barato!
Falei que alguém deu o lance pra parecer que está sendo disputada... ;-)
Fora, que a assinatura pode ser falsa né...
Abs
|
Richard Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Pra quem ganha 5 milhões por mês...até que não tá caro..
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2009/06/11/Ti-Ti-Ti/Faustao_r enova_com_a_Globo_com_sa.shtml
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
agora explica as fotos que ele disse que tem do michael jackson assinando a guitarra, e tá blz.
Se ele tivesse as fotos, ele postaria né...
E tambem existe tantos Sózias....
e oque a internet e o computador nao faz né...
Se existe Traveco q parece mulher e ronaldo consigiu confundir... vai saber se ele nao ta com Aids tb...
Ronaldo mata a cobra e mostra o pau.
|
wcpm Veterano |
# jul/09
· votar
Nao que eu despreze o Michael Jackson, longe disso, mas se fosse comprar falaria pra tirar a assinatura que nada vale na minha opinião e me dar o desconto ficando somente o valor da guitarra mesmo.
|
# jul/09
· votar
wcpm Disse exatamente o mesmo que eu, em outras palavras, e mais claras, eu acho. +1
|
iabreuo Veterano |
# jul/09
· votar
ah nao sei se teria uma dessas nao.. eu ia paga 250 mil mais ia te medo de usa eu ia dexa ela no case.. kk
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
para poha, 250 mil numa guitarra, só se ela tiver Tarraxas e Corpo de Diamante, Cordas em Ouro e marcação em Esmeralda né?
|
# jul/09
· votar
iabreuo Aí é ser retardado em dobro hahaha ter comprado um risco a caneta e não fazer nada com ele...hehehe
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o pior q a guitarra parece velha, olha o escudo dela...
Todo ralado...
Sem contar q a guitarra é feia.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Tem que ser muito retardado pra comprar uma merda dessas. Pagar mais de 240mil dólares só pelo autógrafo, numa guitarra toda ferrada.
|
# jul/09
· votar
Tão mais em conta e limpa visualmente: http://www.soulshine.com.br/index.asp?secao=4&categoria=3&subcategoria =0&id=558
=D
VTezao Sem contar q a guitarra é feia.
Feio é você, rapá =D
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
mesmo assim eu so mais um cavaquinho :D
|