Olhem isso $250.000.00

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao

Mesmo se não tivesse assinada, estaria valendo mais de $100.000,00.

Afinal de contas é uma PUTA Gibson Les Paul de 52!!!
Essa guitarra não deve precisar nem de amplificador...

Simplesmente fantástica.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


wcpm
Nao que eu despreze o Michael Jackson, longe disso, mas se fosse comprar falaria pra tirar a assinatura que nada vale na minha opinião e me dar o desconto ficando somente o valor da guitarra mesmo.

É... o "problema" nesse caso, é que o que não vale nada pra vc, vale pra umas 2 bilhões de pessoas mundo a fora né...

Eu entendo que o MJ não era um guitarrista. Mas guitarra faz música e nisso, MJ foi one of a kind.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

Pq tanta ctz dela ser de 57 e não 52?
Só curioso mesmo...

Tu és um cara sabido das coisas!

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, R$100,00?

Pa caba de lasca tudo a guitarra é velha ainda é de 52....

Vixi, paga tudo isso por uma Gibson... NUUUUUUUUUUUUUUUNCAA

Só compraria uma Gibson se eu fosse rico...

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


VTezao
Tenho uma 68 e sei o quanto vale a pena.

Uma 52 deve ser de outro mundo.

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


Eu pagaria o preço do mercado e nao tanto assim...

Nem ganhando na mega-sena eu compraria...

Com 250 ou 100 mil dolares, eu compraria um puta estudio inteiro com todos os intrumentos e adjacentes...

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


O maior artista que jamais existiu
Nossa, quando eu ouvi a "tradutora" da Globo dizer isso quase chorei de tristeza...se jamais existiu, ela tava traduzindo a cerimônia de quem?!?!?!?! huahauhauhauahuahuahu

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade
Pq tanta ctz dela ser de 57 e não 52?

As Goldtop 52 vem com cordal trapézio wraparound e caps P-90.

O Cordal Stopbar (ainda wraparound) foi introduzido em 1953 e a ponte Tune-O-Matic em 1954 e o Humbucker na Goldtop 1957.

Essa guitarra ou é um modelo Goldtop de 1957 (o mais provavel), ou então é uma 52 modificada, mas nesse caso seria natural ver alguma marca do fechamento das furações antigas e da instalação das novas, o que não parece ocorrer nela.

VTezao
Pa caba de lasca tudo a guitarra é velha ainda é de 52....

Vixi, paga tudo isso por uma Gibson... NUUUUUUUUUUUUUUUNCAA


Rapaz, teoricamente quanto mais velha mais cara, 250mil nem é o maior preço que vc paga numa Les Paul, os modelos entre 58 e 60 com acabamento sunburst chegam facilmente aos 500mil dolares, e dependendo do estado de conservação ou de quem foi o dono, passa disso sem dificuldades.

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


1952? Mas as Les Paul não são de 1959?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


erico.ascencao
Acho que a SG que é desse ano, não?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


erico.ascencao
Na verdade, as Les Pauls são de antes de 50, mas foi meio que rejeitada.
Exatamente em 1950, a fender lançou a Broadcaster, daí o senhor Gibson resolveu investir nelas. =)

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Mais de meio milhão de reais numa guitarra... Putz... É jogar muito dinheiro fora. Tem quer ser muito fã do cara pq uma assinatura não vale tanto assim na minha opinião. É uma coisa meio doentia até. Sei lá...

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
É, meu amigo...quando a coisa é tietagem, os valores se perdem...hehehehe...eu não compraria...

LucasGuitarMaster
Veterano
# jul/09
· votar


Mesmo se não tivesse assinada, estaria valendo mais de $100.000,00.

Só se forem 100.000 estalecas

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


eu queria ver uma jackson assinada pelo mj

ok trocadilho sem graça.

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


rhoadsvsvai
huahauhuahauhauhauh

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Vcs tao reclamando que a guitarra ta velha e talz, mas na GuitarCenter que eu fui em Hollywood, tinha a secao Vintage.

Fiquei ate com medo de entra na sala. Tava exalando poder. Chego la so guitarra CLASSICA mesmo. Tipo Les Paul 57 pra cima. Isso numa sala toda de madeira com controle de oxigenio e umidade.

Perguntei o preco de uma Les Paul 57, o cara perguntou se eu ia comprar. Falei que nao sabia ele nem falo o preco!

E as Fender, quanto mais fudidas e velhas mais caras. Tinha uma Strato 57 fudidinha e velha por 125,000 US$.

Quem quiser confere: http://www.vintageguitars.net/

O site nao tem preco. Preco so algumas na loja ou contatando.

PS: Teclado ingles sem acento nem cedilha.

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar


mas que coisa ein?

conandrade
Veterano
# jul/09 · Editado por: conandrade
· votar


MauricioBahia
Mais de meio milhão de reais numa guitarra... Putz... É jogar muito dinheiro fora. Tem quer ser muito fã do cara pq uma assinatura não vale tanto assim na minha opinião. É uma coisa meio doentia até. Sei lá...
=

Na realidade é justamente o contrário de jogar dinheiro fora. Pois se tratam de investimentos.

Vc compra agora por 250... vende daqui a 5, 10 anos por 350.

;)

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na realidade é justamente o contrário de jogar dinheiro fora. Pois se tratam de investimentos.
conandrade
Mas vc tá falando outra coisa... Estou falando de comprar pela assinatura e pela "idade" da guitarra. São coisas diferentes né fio?
Abs

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Se tiver MUITO dinheiro compra.

De fato é um investimento, mesmo sem a assinatura guitarra Vintage valoriza com o tempo.

Mas não compre pensando no lucro. Com 250,000 você faz investimentos muito melhores.

Perder dinheiro você não vai, mas eu não vejo por que comprar uma guitarra assinada pelo MJ. Agora uma Les Paul vintage...

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


tirando a parte comercial da parada..
eu concordo com o mauricio bahia..

compraria uma Les Paul desta naipe assinada por um Les paul player

e vamos falar a verdade né..

na musica quando o cara morre é que faz sucesso !
kurt cobain ia morrer de fome vivendo de musica se estivesse vivo..
salvo engano !


fora uma galera, desta naipe do hip hop e sertanejo que vem..
"po cara, michael jackson é animal né?"

eaheahaeheaheaaeh

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09
· votar


Ele devia colocar uma lâmpada de luz negra como brinde, ao invés daqueles convites e papéis toscos, afinal só assim pra conseguir enxergar as assinaturas com nitidez.

Ou podia mandar umas orelhas de burro junto.

Isso me lembra aquela mulher que vendeu um vidro fechado com o ar que o Brad Pitt respirou, ou algo parecido.

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


A guita vale uma grana boa sim, mas a assinatura do Michael pra mim não vale nada. Nunca ouvi falar que ele soubesse fazer nada na guitarra.

Se fosse o sapatinho que ele usava naquelas dancinhas estranhas tudo bem, mas na guitarra nunca!!!

wcpm
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade

É... o "problema" nesse caso, é que o que não vale nada pra vc, vale pra umas 2 bilhões de pessoas mundo a fora né...

A assinatura dele so teria valor pra mim se estivesse em um cheque,

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


Uma guitarra assinada antes de ele morrer nao vale nada, o que vale é uma assinada depois que ele morreu.
HAHAHAHAHAHAHAHA CHOREEEI!!! Concordo com ele

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


Bah, de boa, também acho que não vale nada.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
pela "idade" da guitarra

Cara, não sei não, comprar guitarra pela idade é um negócio e tanto. Afinal esse é um dos principais valorizadores de um instrumento. É só ver o quanto as Les Paul tem subido dos anos 80 pra cá, uma Les Paul 1959 em 1985 valia 6000 dolares, hoje é vendida facilmente no mercado para colecionadores por 100x esse valor, e a expectativa é que em menos de 10 anos elas batam a casa de 1 milhão de dolares. Isso sem assinatura, sem donos famoso e nem nada, só pela qualidade+raridade do instrumento.

Na boa 250mil dolares nessa guitarra é meio exagerado, mas de qualquer forma é uma guitarra que em mint ou near mint condition, chegam facilmente na casa dos 150-180 mil dolares, o cara meteu a mão ao achar que um autografo do Michael Jackson chega a valer 70mil dolares a mais, mas em face das circunstâncias, não duvido que encontre quem pague esse a mais.

Como alguém disse antes, em menos de 10 anos essa guitarra vai valer proximo do dobro disso e mesmo não sendo o melhor investimento do mercado, se você pensar que além da valorização natural dela haverá ainda a possibilidade de vc ter o prazer de tocar em um instrumento lendário que teve usuários como Freddie King, Duane Allman, Dickey Betts e Stevie Ray Vaughan, e na quantidade limutadissima deses instrumentos disponíveis em boas condições no mercado. Pra mim sria um bom negócio, obviamente se eu tivesse lastro financeiro pra comprar uma guitarra vintage com folgas.

O mesmo vale para aquel Strato '62 Mint condition que tu postou outro dia menos de 5 anos atrás ela valia metade do preço, mas elas vem se tornando popular com essa galera de Kenny Wayne Shepherd, John Mayall, e o proprio SRV, George Harrison... enfim não para instrumento pra um mela cueca qualquer, é para colecionadores, e nnão pra qem quer ficar tocnodo elm on stage.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Tinha que chegar o nichendrix e postar um porrolhão de texto.

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

exato, chato pra dedéu!!!

hehehe..

Obs: não faço a minima idéia doq se trata o tópico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem isso $250.000.00