Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
geniogovan
Retificando:
sistema como esse praticamente acabaria com o MAMATA musical no Brasil.
Os caras "tem que se coçar" cara!! trabalha, melhora preço....Estão muito acomodados essas Pride, Habro da vida..
Os FABRICANTES nacionais podem negociar subsídios e outras formas, mas as distribuidoras SAFADAS eu nao to nem ae!!!
Colocar a culpa no governo e impostos é muito fácil....
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
esses marrecos vão tentar melar o esquema, não vão largar o osso fácil não, muita coisa vem por aí...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/10
· votar
MORRI.................
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
geniogovan pois um sistema como esse praticamente acabaria com o comércio musical no Brasil.
É, gente... tá certo. Precisamos ter pena dos pobres coitados que vendem Gibson a mais de 10 mil. Vamos repensar sobre importações. Precisamos continuar a ser estuprados pelos lojistas ladrões.
AAAHHHHHHHH!!!!
Me poupem de balela.
Olhem a minha ruga de prepcupação com os safados dos lojistinhas---> _|_
Um aceno de longe!!!
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
^
Com crtz... inclusive deve ter um monte de lojista vendo esse tópico e pensando em:
"Cérebro o que vamos fazer amanhã a noite" "O que fazemos todas as noites pink, tentar dominar o mundo"
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10
· votar
Pow, eu empolgadão com o tópico, procurei o controlador MIDI que tô querendo comprar... R$309, sem o frete (que deve ser uns 150)... Cara, valeria muito a pena! Até achei o controlador, mas clico no link e aparece:
We're sorry, but M-Audio Keystation 61es USB MIDI Controller is sold out at this time, or is no longer available. For more information please contact customer service.
:( :( :( :( :(
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Isso não vai acabar mesmo! Ninguém tá praticando algo contra a lei, então não vejo motivo para "alarde".
Mamata são as muitas lojas que não estão nem aí pros seus clientes, cobram preços exorbitantes e mantém o reinado há anos, só chupando o sangue dos músicos que, por sinal, ganham muito mal... Mas esse é outro papo.
Abs
|
Curly Veterano |
# nov/10 · Editado por: Curly
· votar
MauricioBahia
Isso não vai acabar mesmo! Ninguém tá praticando algo contra a lei, então não vejo motivo para "alarde".
aí é que está... na verdade não é uma questão de lei e sim de legislação... quer dizer, uma simples portaria da receita pode mudar tudo...
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Curly
Cara... na verdade, eu duvido muito que isso aconteça.
Se acontecer, vai demorar.
E se acontecer, pra mim não vai fazer tanta diferença. Só compro em sites internacionais mesmo.... e-Bay, GFS, Strings By Mail.....
Paisinho de merda.
Um aceno de longe!!!
|
· votar
Curly: uma simples portaria da receita pode mudar tudo...
Bom, mesmo se mudar algo, há muitas lojas pela Internet. A diferença é o modo/prazo de entrega e nem sei se há desvantagem no preço final, pois o frete cobrado via Fedex é muito acima do cobrado pela USPS.
Abs
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
Opa!! nao é o mesmo amp..EDIT!!
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
O canalha ainda escreve:
IMBATÍVEL à vista R$ 4.474,16
Hahahaha....Faça-me rir!!!!!
Um aceno de longe!!!
|
# nov/10
· votar
ogner Del-Rei
O que vai ter de nego comprando pra vender pelo dobro no ML e pegar a galera desavisada... Farra do boi!
Abs
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Del-Rei
Eram amps diferentes velho!!! hehehehehe!!!!
|
ogner Veterano
|
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160506687-amplificador-vox-ac15 -c1-valvulado-pronta-entrega-pride-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162982318-vox-ac15-cc1-falante- wharfedale-no-marshall-fenderlaney-_JM
Esses são iguais os de 2.000 comprados diretos na G Center
EDIT:
E achei outro igual:
Esse aqui sai por 2,750,00 na GuitarCenter!!! hehehehe
|
· votar
ogner
Um deles ainda diz que vai importar o amp... Prazo de 25 dias pra entregar. É isso aí! Oportunidade de negócio.
Abs
|
maxbqi Veterano |
# nov/10
· votar
geniogovan
e ele me disse que entro em contato com muitos importadores pois um sistema como esse praticamente acabaria com o comércio musical no Brasil.
Corrigindo a sua frase:
Iria melhorar para nós consumidores o comercio musical no Brasil. Iria atrapalhar a mamata destes caras. Chega de mamata né.
Abs
|
Rick Martinez Veterano |
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar
Já que tem maluco pra tudo, até pra defender essa Injustiça, que é a a cobrança do II.
Dá uma olhada e ver se é Justo:
Brasil: Jet City JCA20H
Guitar Center:Jet City JCA20H
Com o frete ele fica 1,2k
Essa mamata das distribuidoras tem que acabar.
Abraços!!
|
maxbqi Veterano |
# nov/10
· votar
O que me dá raiva desta corja inútil é que quando estão ganhando e estão com o osso debaixo do braço não querem largar e apenas aproveitar estuprando os consumidores com preços abusivos. Quando aparece uma competição pesada no mercado, ao invez de rebolarem para competir, eles buscam um modo de anular a competição. E olha que as lojas dos EUA estão exportando apenas produtos que não tem revendedores por aqui, ou seja, respeitando o direito do importador, mas isto para eles é uma grande ameaça, pois está evidenciando o quanto de cafagestagem tem neste sistema e o quanto eles nos estupram com estes preços abusivos. Cada dia que passa mais vejo quão inútil é nosso país. E ainda por cima somos obrigados a ouvir coisas do tipo: Deus é brasileiro. SOu brasileiro e não desito nunca. Ah, Vai )(**¨¨&¨$%$%$&*
Abs
|
ogner Veterano
|
· votar
maxbqi penas produtos que não tem revendedores por aqui,
Isso nao é verdade. A Vox te representante no Brasil, por exemplo A PRIDE
Massssssss.
Achei algo interessante, no site da Pride indo na Vox e selecionando revendedores e modelos e etc...Eles nao tem disponivel os modelos do AC15....Sera que existem modelos que podem e outroa que nao podem serem revendidos aqui pelas distribuidoras e somente esses serão comercializados pelas lojas gringas!!?? Interessante!! Ou coincidência!?
|
Rick Martinez Veterano |
# nov/10
· votar
ogner Sei lá por que eles vendem os Bugeras também.
Abraços!!
|
ogner Veterano
|
· votar
Nahhhhhhh!!! O AC30C2 tem disponível pra venda na Guitar Center e na Pride....minha falácia acima é só retórica vazia!!!
|
Rick Martinez Veterano |
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar
ogner Vai ver a Vox, não tem contrato de exclusividade como já falaram ai, e talvez seja o mesmo caso de outras, o que interessa é que está realmente acontecendo e que bem provavelmente vou ter meu tubeamp antes do esperado. =)
Abraços!!
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
Não encontrei o AC15CC1 a venda na Guitar Center, somente os HandWired, que estão com um preço espetacular, dá até vontade de vender o Laney logo e pegar um destes.
O AC15 HW1 sai por R$3500, aqui na porta de casa, sendo que um CC1 na Made in Brazil está saindo por mais de 4500.
To pensando seriamente em pegar e trocar o Laney de vez só pela qualidade de um amp feito a mão, apesar de ser feito na China e não na inglaterra como meu Laney.
Além disto, o Egnater comentado acima sai por 3270,00 pela guitar center, não os 2750, quando se coloca shipping e taxas.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Manubio Não encontrei o AC15CC1 a venda na Guitar Center
Esse: http://www.guitarcenter.com/Vox-Custom-AC15C1-15W-1x12-Tube-Guitar-Com bo-Amp-105806491-i1517163.gc
Cara o Egnater rebel 30w na GC com taxas no final fica 2.744,30 aqui pra mim....Acho que tem algo errado! Nao sei se vai carregar certo: https://www.guitarcenter.com/MyAccount/InternationalCheckout.aspx
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Só não vendo meu amp (Pedrone) porque é altamente versátil... Dá vontade DEMAIS de ter esse AC15.
Um aceno de longe!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Manubio Além disto, o Egnater comentado acima sai por 3270,00 pela guitar center, não os 2750, quando se coloca shipping e taxas. Não...não sai não velho...até tirei uma 'print' aqui da tela pra vc vê!!! ;]
> Egnater Rebel 30 = R$2744,30 <
Acho que vc deve tê visto o modelo do amp errado hein!!! õ.ô
ogner Cara o Egnater rebel 30w na GC com taxas no final fica 2.744,30 aqui pra mim....Acho que tem algo errado! Exatamente!!! \m/
Nao sei se vai carregar certo... ...não...não carregô certo não!!! :P ...hsuHAUHSAUShuhs
Agoraa...que PALHAÇADA esses preços da Gang hein man!!! Mais de 2 PAU E MEIO de puro LUCRO!!! Os cara devem ta achando que eles são 'OS Portugueses' e nós 'OS INDIOS'!!! SÓ PODE SÊ!!! °.º
Abraçãoo...e VIVA A LIBERDADE COMERCIAL!!! o///
|
Lu_Soares Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lu_Soares
· votar
Galera não sei se mudou alguma coisa de ontem pra hoje, a principio vi que o valor do frete diminuiu na GC, o AC15C1 sai hoje por 1.581,39 , posso estar enganado mas ontem simulei e dava uns 2.008,00 ? Alguem confirma?
Puts...nem sei o que falo mais pra minha esposa, ela diz pra que tanta coisa? e cada vez invento uma disculpa..kkkkkkkkkk!! Abçs...view my cart!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/10
· votar
Lu_Soares ogner
tem um AC15 que eh o mais barato de todos ali, q sai por 1000 reais...! mas nao aparece info sobre as valvulas dele... nao sao todos valvulados esses ac15??
|
Lu_Soares Veterano |
# nov/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
então, acredito que sejam todos valvulados sim, mas ta esquisito no site tem 2 com a mesma descrição, porem com preços diferentes
|