Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
tadinho dele... tadinho de quem? /momento mongo off
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel um cara aqui do forum só sabe falar isso.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Vitor M. Eu acho o Billie Joe bom, e daí?
Bahh... Feeling. Feeling tem o Slash, automático e pra vender (putz, falei o nome, agora ferrou auhuahau)
The Root Of All Evil Concordo, cara. O Kirk só faz solos mala e improvisos de quem acabou de aprender duas escalinhas. A maioria das vezes ele usa umas tríadezinhas e 5 notas em alta velocidade (uau!). Amo o Metallica, adoro as músicas, acho que os solos soam bem, mas ele faz solos bobos demais pro estilo que é. Kerry King, Jeff Hanneman, Marty Friedman e Dave Mustaine dão uma aula de como solar pro Kirk, but, cada um com a sua opnião, né? xD
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Tem agora que tomar cuidado, pra ele não virar uma espécie de Slash ou Malmsteen aqui no fórum.
|
ROo Veterano |
# jun/09
· votar
Kerry King Nossa, ai eu discordo. Kerry King eu acho uma desgraça, acho os solos do slayer terríveis de ouvir. É sempre aquele harmonico com alavanca e "Boom!!!" *comenotacomenotacomenota*.
|
khan Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho que o satriani é um bichola enrustido.Eai,vai encarar guitarhome?
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
heauheaueahuea
de Kirk foi pra Slash e Malmsteen HUEAHUAEHUAEAEHUEH
|
# jun/09
· votar
Nossa, ai eu discordo. Kerry King eu acho uma desgraça, acho os solos do slayer terríveis de ouvir. É sempre aquele harmonico com alavanca e "Boom!!!" *comenotacomenotacomenota*.
(2)
|
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Eu acho que o satriani é um bichola enrustido.Eai,vai encarar guitarhome?
Nem compensa se rebaixar ao seu nível,velho,primeiro você olha a sexualidade depois a música...
|
khan Veterano |
# jun/09
· votar
Eu fui ironico...
|
# jun/09
· votar
Eu fui ironico... Olha que eu editei o post,porque eu tinha escrito um monte de merda e fiquei com medo de levar um ban
|
khan Veterano |
# jun/09
· votar
Mas eu fui ironico...
|
# jun/09
· votar
Mas eu fui ironico... Mas eu não perguntei...(zueira hein)
|
khan Veterano |
# jun/09
· votar
Pelo jeito que voce me respondeu to duvidando da sua sexualidade tambem.Aposto que voce da pro satriani.(foi ironia!)
|
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
aposto que você é um retardado
|
Raizen Veterano |
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel aposto que você é um retardado
OWN!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
ROo Ah, mas aquilo é tão legal, cara auehauhEA =P Sim, os solos dele (alguns) são bem loucões, mas ainda assim prefiro aos do Kirk. Tô ouvindo o Ride The Lightning aqui... Que obra! =P
|
khan Veterano |
# jun/09
· votar
aposto que você é um retardado Por quê?Por falar besteira a noite?Já tinha ido dormir quando você escreveu isso.Acho que o retardado é o cara que não intepreta ironia e escreve um textão falando bestera e depois edita.(Dito por você mesmo.)D:
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
o tempo passa e o cifraclub não muda
|
# jun/09
· votar
khan Não concordo nem discordo,muito pelo contrário...
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
o tempo passa e o cifraclub não muda
(2)
|
# jun/09
· votar
o tempo passa e o cifraclub não muda (3)
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Agora deixa o cara se redimir pô [v2], esse mata.
Para um cara que Joe Striani tentou convencê-lo de que guitarra não era o instrumento ideal para ele. foi longe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
Td mundo falando ai "redimir" redimir do q? de um video q o cara ta com dificuldade pra tirar uma base nova? ta ai um cara q nao tem q provar nda pra ngm, e mostra como tem gnt chata e infantil nesse forum
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel Cadastrado em 15/12/2008 o tempo passa e o cifraclub não muda (3) Você não sabe o que ele quis dizer.
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel Não concordo nem discordo,muito pelo contrário... desculpa, mas o que seria o contrário de "concordo nem discordo"?
"discordo nem concordo"?
|
# jun/09
· votar
PedroShinzato Nada,cara,é uma ironia
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel ah, tá, desculpe-me.
posso te dar uma dica?
discussao via internet com pessoas que vc muito provavelmente nunca vai ver na vida nunca dá em nada. as pessoas nunca admitem que estao erradas, e vao ficar discutindo até cansarem ou até acabar os argumentos (antes, vão repetir argumentos, até nao dar mais. quando nao dá nem mais pra repetir argumentos, vai mandar um "nao vou gastar minha saliva [no caso, dedos] com vc").
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
kirk eh foda, reconheço q tem muito guitarrista no mesmo genero musical melhor q ele, mas mesmo assim ele eh foda uasuashas.
METALLICA >>> ALL
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Errar é humano, vocês viram a carinha dele tentando tirar a base??? uhauhahuha, parecia aluno com professor, coitado do James eheh.
|