Autor |
Mensagem |
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
tentei....
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
como o Metallica seria foda se ao invés do Kirk o Marty Friedman fosse o guitarrista solo =/
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil eu acho que não ia combinar, sei la também. mas não da nem pra comparar friedman com kirk é uma tremenda COVARDIA.
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
Chico Tripa ta ele fica dando dive bomb com wah wah o video inteiro --'
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil
Putz, pior ainda.
Faz melhor ai...
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
cara, o que o james faz cantando e rindo ao mesmo tempo esse lorpa se fode pra tentar sentado.
agora, imagina ensinar ele a tocar holy wars de pé e cantando.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/09
· votar
seek n destroy
que cabaço...
essa de faz melhor não cola
-1
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Me lembrou o Keith Richards levando bronca em um video lá hahaha
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
seek n destroy joga na mao da galera um pedal de wah e uma floyd que garanto que eles fazem AHEUAEHUAE
|
# jun/09
· votar
seek n destroy Faz melhor ai...
Escrotoooooooooooooooooooooooo
|
# jun/09
· votar
Quando ao video:
AUHuahuHAUhauhUHAUhauHUAHuahuHAUhauhUAHuhauHUAhuahUHA
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=eoWIcKRSupA
pra descontrair o clima só.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
pra descontrair o clima só.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
É! Levando bronca do Chuck Berry, se não me engano. O engraçado é que ele abaixa a cabeça e acata tudo. Porque é Chuck Berry, porra! hahaha Tem que ter banca pra dar bronca no Keith Richards, em termos de Rock.
|
# jun/09
· votar
Machine Gun Man Hehehehe, verdade.
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
rafael_00 HUUAHUAHAUHUAHA
Eu já tinha visto esse video! Fãs do Kirk/Metallica me desculpem, mas ele é muuuuuuito inutil! ouihasoidsihdoiashdoihaso :P
|
Vitor M. Veterano |
# jun/09
· votar
Chico Tripa curti de ver isso.... eu tinha uma guitarra Signature ESP desse cara.... (vendi), comprei prq achei legal as marcações com as caveirinhas.
Gente coisa é outra fina. :O
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
joga na mao da galera um pedal de wah e uma floyd que garanto que eles fazem AHEUAEHUAE
Uai! Se tem tantos guitarristas melhores que o Kirk aqui, pq eles estão AQUI e não fazendo shows pelo mundo, como o KIRK?
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
só pra descontrair
Galera vem falar mal do Kirk, mas esquece do que ele fez pelo Metallica e o condena por 1 video ahuaeuhuahuaah que ridiculo
E ja cansou também essas comparaçoes com os guitarristas do Megadeth
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/09
· votar
Midgard
Galera vem falar mal do Kirk, mas esquece do que ele fez pelo Metallica e o condena por 1 video ahuaeuhuahuaah que ridiculo
Na boa, o cara toca há mais de 20 anos em uma banda de METAL, e não consegue tocar aquele riff ? Nunca achei ele bom, mas tb nunca achei ele ruim, apenas um cara mediano. Agora, esse vídeo está ridículo, não tem como não falar mal.
-Dan
Uai! Se tem tantos guitarristas melhores que o Kirk aqui, pq eles estão AQUI e não fazendo shows pelo mundo, como o KIRK?
Isso não tem nada a ver. Ou você acha o guitarrista do Green Day bom ?
|
Xucrute Veterano |
# jun/09
· votar
thmenezes_RJ eu acho o BJ um bom guitarrista(pro estilo da banda dele) e na minha opinião é melhor ter 577 milhoes de fãs doque conseguir despejar 47 notas por segundo. é apenas a minha opinião, sou fã pra caramba do metallica e eu vejo o kirk como um bom guitarrista. eu respeito a opinião de todos , ta ai a minha
vlw
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
thmenezes_RJ Isso não tem nada a ver. Ou você acha o guitarrista do Green Day bom ?
Pra proposta dele ele é bom.
Tá bom, não precisa fazer shows.. so de compor Fade To Black, One.. ja ta de bom tamanho.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Xucrute eu acho o BJ um bom guitarrista(pro estilo da banda dele) quem?
|
MMJr Veterano |
# jun/09
· votar
Vendo por um outro angulo...
Copiar musica e uma coisa.
Criar musica e outra coisa totalmente diferente.
Uns conseguem apenas copiar....outros apenas tocam o que criam...
Nao vamos confundir as coisas....
Valeu...
|
Konrad Veterano |
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar
Discussão besta. Até porque mesmo quem ama ou odeia sabe que este é um trabalho como outro qualquer; passível de erros. Cansei de ver o SRV cometer erros ao vivo, O Jeff Beck (esse sim um Deus) (pausa respeitosa), comete um erro grosseiro tocado Key to the Highway com B.B. King..... Sim, ele vive disso, mas nem por isso pode errar? É engraçado, aqui no FCC o pessoal se separa em castas (hard-rock, metal, metal true from hell dentre outros) e quando aparece um vídeo desses..... Parece discussão de católico com evangélico depois de um escándalo religioso qualquer....
Abç
P.S1: Não gosto muito do Kirk.....
P.S2: Minha nova frase padrão: " Yeah.....I got that, it's the notes in between that are fuckin' with me"
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
brunoliam
Falando em B.B. King, ele é outro que erra de vez em quando... e como ele diz: Musica só existe a boa e a ruim.
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jun/09
· votar
Marty Friedman: ahh eu acho que consigo toca isso!!! (tirando onda com o friedman lol)
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
nichendrix brunoliam
Falando em B.B. King, ele é outro que erra de vez em quando... e como ele diz: Musica só existe a boa e a ruim.
Bem colocado. Vi um show dele e do Buddy Guy em que o Buddy erra um bend e solta um "Shit" no meio da música.... ehheheh
|
mzloko Veterano |
# jun/09
· votar
mano curto ele pakas aposto q todo mundo ake jah fikou cafuso em alguma coisa na guitarra todo mundo tem um dia ruim
mas essa foi mesmo engraçada ashuhuashuasuas =D
abs
|
MMJr Veterano |
# jun/09
· votar
O ser humano sente mais satisfacao em ver a desgraca "do que" o sucesso do proximo...
Em outras palavras...
A gente gosta mais de ver alguem se fudendo "do que" ver alguem se dando bem...
"Por que que a gente eh assim???"
Valeu....
|