Kirk se cagado pra fazer base

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho muito forte o que eu vou dizer e realmente quase nunca uso desse termo pra me referir a alguém mas me desculpem, terei de extravazar agora......Kirk É UM BOSTA, pegada fraca e solos xexelentos, acho os solos do Metallica uma porcaria, aquele timbre magrelo dele acaba com as bases poderosas do James!! Guitarra no Metallica pra mim é o James Hetfield e ponto, se tivesse um guitarrista solo fodão o Metallica seria muito mais melhor.

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


Leblues
seria muito mais melhor.

Foi forte mesmo!!

ignacho
Veterano
# jun/09
· votar


se alguém não acha o Kirk um ótimo guitarrista, não sei o que um guitarrista tem que fazer pra ser considerado ótimo...

não ví o vídeo da primeira página (aqui não abre o vídeos, está bloqueado), mas pelos comentários, imgino que seja uma dificuldade ou erro.

mesmo assim não dá pra julgar um cara por 1 vídeo, sendo que já gravou vários discos de sucessos, com músicas antológicas.

tudo bem, o gênio criatico da banda é o James H, mas se ele não fosse competente cagaria as músicas e não seria o Metallica que nós conhecemos..

se alguém não gosta das músicas, tudo bem, está no seu direito.

eu particularmente acho muito boas (principalmente as antigas; as novas, mesmo do último CD achei meio sem "emoção")

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Leblues
Muito mais melhor foi meio estranho, cara ahuahua.

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_

Cuidado é um termo forte, não é recomendável usá-lo em vão. :D

Leblues
Veterano
# jun/09
· votar


Deiab
hauhauhauauhauhauhauhuuauha agora que vi........ eu tinha colocado: "seria muito mais util", dai eu achei melhor colocar só: "seria melhor" só que esqueci de tirar o mais. hahahaaha nao vou nem editar!!

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


e aquele Marshall cor de rosa ao fundo? que é aquilo?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78

aquilo é um LUXO, bi

hauahuhaua

Th Bentancour
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
você ainda vai se arrepender disso...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho que ele não é um super guitarrista, não acho a musicalidade dele bacana comparado a outros ídolos meus, mesmo assim reconheço que ele faz parte da história do rock e é um ótimo profissional. Ali provavelmente ficou constrangido e travou. Acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida!

turtlefingers
Veterano
# jun/09
· votar


Johnny Favorite
Acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida!

Então tô fudido, acontece comigo todo dia!

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


turtlefingers
Idem.
:(

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09
· votar


turtlefingers

idem (2)

o James realmente é foda
e o kirk não é um zé mané qualquer não..do jeito que falam parece q estão de referindo ao felype dylon hahaha

lógico que existem guitarristas que guardam o kirk no bolso tecnicamente falando... mas mesmo assim ele está longee, bem longe de ser ruim. :S

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


lógico que existem guitarristas que guardam o kirk no bolso tecnicamente falando... mas mesmo assim ele está longee, bem longe de ser ruim. :S
Idem.
=p não sei porque adoro falar essa porra hauhuhauhhauhuaha

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel

hahaha
pra mim soa intelectual

Idem

LeD_HaleN
Veterano
# jun/09
· votar


Normal isso.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Kirk deve estar se roendo de nervoso, pensando nos guitarristas fodões do Cifra Club, que ele sonha em ser um dia.

fabãorenato
Veterano
# jun/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


jigo__

Concordo com tudo que vc disse em gênero e número...grau fica indiferente...

_dan falou e disse!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan
Mas confesse que ele ralou pra digitar tercinas simples naquele riff ali!

SK8Boy
Veterano
# jun/09
· votar


Leblues
Kra, assim, eu não acho ele RUIM, ele só não é bom...a banda é, o batera e o James e talz...boas musicas, mto msm....mas ele não está no mesmo nível dos kras.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Johnny Favorite
Mas confesse que ele ralou pra digitar tercinas simples naquele riff ali!

normal. nem sempre a gente pega de primeira os riffs. Claro que foi decepcionante ver aquilo, mas foi engraçado tb.

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


o Friedman eh muito mais melhó de bão que o Hammet... Kirk sucks... compara o melhor solo do metallica com a Symphony of Destruction por exemplo. nao fosse a voz de pato donald do Mustaine...

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


SK8Boy
claro que não é bom ... imagine só? o James escolheu o Kirk na base do unidunitê!

cara na boa... tem gente aqui que sequer consegue tocar as músicas do Metallica criticando o Kirk.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Johnny Favorite
Mas confesse que ele ralou pra digitar tercinas simples naquele riff ali!

Mermão, acho que o dia que qualquer divisão com tercina, sextina, quintina ou qualquer uma desses tempos alterados onde você bota divisões que normalmente não caberiam no tempo normal do compasso, se isso fosse fácil não chamava figura de tempo composto, não é algo que vem naturalmente na musica.

Não acho anormal ele ter dificuldade, até porque o nivel de dificuldade do riff não é nenhum shufflezinho basico de blues, é algo muito além. Eu acharia problema é se ele não conseguisse fazer de jeito nenhum, mas tercinas ele faz toda hora no Metallica, ter dificuldade em uma ou outra, especialmente no primeiro contato com uma musica pra mim é completamente natural.

Até porque ninguém sabe porque ele estava assim naquele dia, podem existir 1001 fatores para contribuir para as falhas dele, o cara é um ser humano normal, não uma maquina de fazer riffs. Se até o Keith Richards que faz os mesmos riffs a 40 anos, erra, imagina um cara tendo o primeiro contato com um riff daqueles.

SK8Boy
mas ele não está no mesmo nível dos kras.

Deve ser por isso que ele está na banda há 28 anos né?

Savage Messiah
o Friedman eh muito mais melhó de bão que o Hammet... Kirk sucks... compara o melhor solo do metallica com a Symphony of Destruction por exemplo. nao fosse a voz de pato donald do Mustaine...


Sinceramente o dia que o Megadeath fizer The Call of Ktulu, Orion, One e Hero of the Day eu começo a respeitar o Mustaine tanto quanto você.

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Já que a discussão rende, vou repetir o que disse antes.

Discussão besta.
Até porque mesmo quem ama ou odeia sabe que este é um trabalho como outro qualquer; passível de erros.
Cansei de ver o SRV cometer erros ao vivo, O Jeff Beck (esse sim um Deus) (pausa respeitosa), comete um erro grosseiro tocado Key to the Highway com B.B. King.....
Sim, ele vive disso, mas nem por isso pode errar?
É engraçado, aqui no FCC o pessoal se separa em castas (hard-rock, metal, metal true from hell dentre outros) e quando aparece um vídeo desses..... Parece discussão de católico com evangélico depois de um escándalo religioso qualquer....

Abç

P.S1: Não gosto muito do Kirk..... (mas é gosto, não depreciação)

P.S2: Minha nova frase padrão: " Yeah.....I got that, it's the notes in between that are fuckin' with me"

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix
acho que o dia que qualquer divisão com tercina, sextina, quintina ou qualquer uma desses tempos alterados onde você bota divisões que normalmente não caberiam no tempo normal do compasso, se isso fosse fácil não chamava figura de tempo composto, não é algo que vem naturalmente na musica.

Pois é. +1

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam

Acho engraçado todo mundo dizer que é ruim, agora também ainda não vi um provando que faz melhor... hehehehehehe

Eu não sou particularmente fã do Hammet, mas sou fã do Metallica de longa data, assim como sou fã do Megadeath, e nem acho que seja possível comparar as duas bandas, são praias diferentes, apesar de o mar se o mesmo, se é dá pra entender.

O lance pra mim é que se botar um guitarrista melhor ou pior que o Kirk Hammett, a coisa não vai ser tão boa, a função dele não é ser o deus da guitarra é preencher os espaços que oHetfield não quer/consegue/pode, a função dele é fazer o contraponto, e nisso os dois são muito bons, eles tem quimica, funcionam bem juntos é só olhar pra obra da banda.

Kirk é o melhor da geração dele, claro que não, e nem é o pior também, mas com certeza é o melhor pro Metallica.

john_joao
Veterano
# jun/09 · Editado por: john_joao
· votar


Acho engraçado todo mundo dizer que é ruim, agora também ainda não vi um provando que faz melhor... hehehehehehe

Kirk é o melhor da geração dele, claro que não, e nem é o pior também, mas com certeza é o melhor pro Metallica.


na veia, esse é o ponto! se o cara pega os riffs de primeira ou não, pouco importa! o cara fez solos incríveis. e que atire a primeira pedra quem aqui fizer melhor!


kkkk...

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan

Kirk deve estar se roendo de nervoso, pensando nos guitarristas fodões do Cifra Club, que ele sonha em ser um dia.

Hahahaha, esse foi o comentário do ano.

mvtguns
Veterano
# jun/09
· votar


Kirk deve estar se roendo de nervoso, pensando nos guitarristas fodões do Cifra Club, que ele sonha em ser um dia.

Foi PHODA mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele ta apavorado!!! deve estar pesando em pegar aulas com o CHIMBINHA já!

rs.


Ele é bom guitarrista sim! e Pronto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk se cagado pra fazer base