Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# jun/09
http://www.youtube.com/watch?v=546KjKMB9kw
desculpe se for repetido.
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Cara Me orgulhei!!! Ta ai uma coisa que faço igual o Kirk... Me cago em base(mentira, se eu vou fazer, que seja direito)! ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Andou faltando em algumas aulas com o Satriani.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
rafael_00 Imagina o Satch vendo isso. q decepção... rs
|
_deep_ Veterano |
# jun/09
· votar
hahaha nunca curti esse cara, chega a ser ridiculo um cara q vive disso com esse tipo de "dificuldade"
|
rafael_00 Veterano |
# jun/09
· votar
essa eu dedico pra galera que diz que Kirk é melhor que Mustaine.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
essa eu dedico pra galera que diz que Kirk é melhor que Mustaine Ihh, você não deveria ter postado isso.
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
curti de ver isso.... eu tinha uma guitarra Signature ESP desse cara.... (vendi), comprei prq achei legal as marcações com as caveirinhas.
|
Megamedes Veterano |
# jun/09
· votar
Nunca vi ele cagando assim numa coisa que ele criou. Ou o riff não é dele e ele tá faltando nas aulas (sic) ou tá de zuera.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
comprei prq achei legal as marcações com as caveirinhas. Comprou uma guitarra só por causa da marcação?
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome Quem pode, pode né... Devia tá sobrando grana... AEHAOieuhOAEIUHaoeiuhAE
|
AxlVini Veterano |
# jun/09
· votar
drugs! srsrs
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
Marcosrcf
Uma LTD Kirk Hammet nos USA é baratinha.
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
Comprou uma guitarra só por causa da marcação?
Sim comprei!
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
Uma LTD Kirk Hammet nos USA é baratinha.
Paguei 700 dolares na Sam Ash. Feliz foi quem comprou!!! hehe Vendi por 1.400, ou seja, até um pouco mais barato do que paguei pois o dolar tava há 2.30
|
Cynic Veterano |
# jun/09
· votar
Hahgeuaheuae mano é exatamente a relação existente entre eu e meu professor. aehauehauehae ele me ensina...eu toco e pergunto "é assim?"...ai ele passa a mão na barba...tipo (que maluco burro da pega). aueaheuahe
mas cá entre nós o James é um puta de um riff maker...apesar de parecer fácil...tem uma palhetadinha a mais ali, que é bem maldita de acertar.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
Agora, caralho como tem pedal naquela e amp naquela estudio... mas nenhum supera o JTM-45 com curvim pink... hehehehehehehehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
pô... errar eh humano. se todos os musicos soubessem tocar qualquer coisa de primeiro naum existiria ensaios...
|
Henrique S. Veterano |
# jun/09
· votar
po, esse video de Some kind of monster é meio passado...
mas esses "baloezinhos" ai que deram o toque final HAHAHA
"just shut the fuck up and give me my WAH"
e "Lol what a fag" ahuuhauhauhauhuhauh
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
O Steve Vai quando fazia turne com o Frank Zappa Fazia uns jogos Pedia pro publico levar uma partitura pra ele, bem dificil E ele lia e tocava na hora, de bater o olho
|
Richard Clayderman Veterano |
# jun/09
· votar
Megamedes Nunca vi ele cagando assim numa coisa que ele criou. Ou o riff não é dele e ele tá faltando nas aulas (sic) ou tá de zuera.
O riff é do James!
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
kra é o q eu sempre penso td mundo tem dificuldade em algo
o kra é humano, e mostra q ele demora p/ pegar e q parece ser o primeiro contato com o riff tb, o riff não parece ser simples, digo em relação a tempo e palhetadas...
a unica diferença é q depois q o Kirk pega ele detona e não seria nada de anormal se ele fosse aquele tipo de gente q não pega o lance na hora se esforçap/ kraleo e depois resolve!
bom eu penso q só quem elabora o som é que sabe com exatidão qual é o sentido q se deve levar e como se deve proceder
abçs
ps: isso é bom p/ quem ta mei desanimado p/ mostrar q sem treino td mundo tem o msm tipo de dificuldade.
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
Thyagw Pedia pro publico levar uma partitura pra ele, bem dificil E ele lia e tocava na hora, de bater o olho
Isso daí não é do outro mundo não, tocar lendo partitura, pra quem tem prática é moleza, especialmente quem tem muita pratica em primeira leitura. Porque tu não tá lendo o que tá tocando, tu lê é 3 ou 4 compasos a frente, até iniciante aprende a ler ao menos 1 compaso na frente do que está tocando, algo que não dá pra fazer quando se pega algo de ouvido.
jigo__
É o que eu penso também.
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
O Steve Vai quando fazia turne com o Frank Zappa Fazia uns jogos Pedia pro publico levar uma partitura pra ele, bem dificil E ele lia e tocava na hora, de bater o olho
mais a partitura é pra isso mesmo não??? Véio, pra quem lê partitura com fluência, dá uma partitura, seja ela qual for, é igual a dá um texto para um orador ler.... vai de boa... o cara não precisa estudar o que tá escrito pra falar... tá escrito e pronto, o cara só reproduz... OUVIDO SÃO OUTROS QUINHENTOS...
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
nichendrix Só que eu acho que um guitarrista no nivel tecnico endeusado do Kirk conseguiria reproduzir um riff pelo jeito basico sem precisar dos numeros
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
jigo__
concordo tb. q nem no anthology dos beatles, tem altos erros de gravaçao, eh engraçado qndo um se revolta, solta um "what are you doin'???" ta q metallica é mais dificil d tocar, mas soh pra mostrar outro exemplo que ngm pega e sai tocando a musica q o outro compos, nem metallica, nem beatles haaha
mas o video é engraçado demais hauhauahuaa
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
1:20.... festa da Line6 em cima de umas caixas lá...
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
Agora deixa o cara se redimir pô: http://www.youtube.com/watch?v=0glNez9zqhY
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Agora deixa o cara se redimir pô: http://www.youtube.com/watch?v=0glNez9zqhY
Putz, pior ainda.