Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!

Autor Mensagem
ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Se eu fosse muito rico eu comprava sim, é uma relíquia, a guitarra é praticamente um espelho, e pra quem é fã do Satch...

Óbvio que se pode comprar outro instrumento de mesma qualidade por um preço menor , mas a questão não é só isso, é o valor de colecionador, imaginem quanto essa guitarra irá custar daqui a 15 anos...
Se o Chickenfoot fizer sucesso então... um monte de gente que nunca ouviu falar em Satriani vai começar a ouvir o som do cara (cds solo)

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777

Ainda assim essa guitarra não vale 31900, se fosse cobrar o preço justo por ela, ela no máximo valeria de 12 a 15mil, que é mais ou menos o preço dela no resto do mundo.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Ainda assim essa guitarra não vale 31900, se fosse cobrar o preço justo por ela, ela no máximo valeria de 12 a 15mil, que é mais ou menos o preço dela no resto do mundo.
Concordo, porém nem o Satch tem mais essa guitarra, é uma série limitada. E o cara sabendo que o Satch foi roubado e disse claramente em uma entrevista que não tem e sente falta dessa guitarra (tanto que ele nem usa mais nos shows recentes, e sempre usava ela nos mais antigos) e também querendo fazer um jogo "psicológico" com a assinatura dele na guitarra quis tentar ganhar bastante em cima disso. Vai saber né, tem louco pra tudo...

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


GuitarHome

Isso é balela, a começar pelo fato de que não existiu só um modelo da Chromeboy cara, existiu um modelo Custom Shop edição limitada, essa JS-10TH (se não me engano foram produzidas 1000 delas) e o modelo JH-1 Chromeboy que era uma Custom Shop com uma série bem maior. Tu acha mesmo que o Satriani só tinha uma dessas bixas, e caso uma fosse roubada ele não conseguia outar fácil?

A prova disso várias vezes foi mostrado nas guitar player da vida que ele tinha pelo menos duas dessas no palco, a titular (uma JS-10) e uma reserva (uma JH-1), ao que parece ele gostava mais da "titular" e essa que foi roubada, então ele deicidiu deixar a outra de lado. E sinceramente uma vez que ele é endoser, duvido muito que a Ibanez não fizesse uma JS-10 novinha pra ele.

É que nem as guitarras do Steve Vai, em geral, ele sempre anda com 2 exemplares de cada modelo, para caso um dê problemas.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


hughet

Certamente um pouco de uso tem que ter. É como carro antigo: não dá pra deixar parado sempre senão pifa.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Tu acha mesmo que o Satriani só tinha uma dessas bixas, e caso uma fosse roubada ele não conseguia outar fácil?
Acho que sim... Pode ser que ele não tinha apenas uma, porém acho que não teria o porque dele falar numa entrevista que ele perdeu a Chromeboy e sente falta dela. Não usa mais nos shows depois disso.
sinceramente uma vez que ele é endoser, duvido muito que a Ibanez não fizesse uma JS-10 novinha pra ele.
Ele estava projentando novas guitarras, alias acho que já projetou... Talvez não seria interessante pra ele, vai saber...
E tem uma entrevista com a própria ibanez que ele quer projetar uma guitarra com 7 cordas...
Está pra sair um DVD novo dele esse ano (acho que no meio do ano), vamos dar uma olhada, as vezes a Chrome aparece novamente xD.
E segundo ele (claro que não ia falar mal do próprio trabalho) esse DVD vai ficar show, com um sistema de som fudido lá que da a sensação de show ao vivo pra quem está assistindo hehehe!
vamos esperar /o!

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
Acho que sim... Pode ser que ele não tinha apenas uma, porém acho que não teria o porque dele falar numa entrevista que ele perdeu a Chromeboy e sente falta dela. Não usa mais nos shows depois disso.

Cara, pra mim no máximo isso é que nem as stratos do Clapton. Ele comprou 5 stratos iguais (mesmo ano, modelo etc), deu duas e ficou com 3, desmontou as 3 e depois remontou cada uma com as partes que gostava mais, uma era preta, outra vermelha e a outra não lembro mais se era sunburst ou branca... mas enfim, eram 3 guitarras iguais que ele desmontou e remontou com aquilo que subjetivamente ele achava melhor.

Nisso nasceu a Blackie que foi a strato preferida dele, mas se você parar pra pensar as outras duas eram iguais a ela, mas para ele a Blackie era melhor que as outras 2. A mesma lógica deve ser aplicada a essas afirmações aí do Satriani, duvido muito que ele tenha tido só uma guitarra dessas, já que pelo menos uma Js-1 Chromeboy e uma JS-10TH Chromeboy ele teve, o máximo que dá pra dizer é que ele deve ter gostado mais da que foi roubada, e por isso parou de usar nos shows.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Compraram a guitarra de 32.000 reais, veja lá em "últimas aquisições", é só "descer" um pouco a seguinte página:
http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

Compraram também uma Fender David Gilmour Custom Shop por 21.000 reais... Os caras compram, não tem essa não, enquanto tiver alguém que compre, por que vender mais barato?

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


Pode ter muito louco a solta rasgando dinheiro, mas as últimas aquisições se refere ao que chegou na loja... A guitarra tá lá, uma a 31.900 e outra a 21.000. Assim como uma GIBSON Acústica Lee Ritenour Prototype L5 Tobacco Burst a 25.000, um Mesa Boogie a 13.500 e outros...

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


só vendem guitarras baratas http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=6&cd_secao =27

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


se eu falsificar a assinatura do satriani e colar no head da minha sx consigo vender por 48 mil reais?

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
sim, é uma coisa pessoal e sem explicação lógica, ele simplesmente deveria gostar dela, assim como o Vai que tem a Evo e mais algumas, sendo todas do mesmo modelo, mas a Evo é especial, é a primeira ibanez daquele modelo. e o Vai se apaixonou por ela, a vida é assim. o Satriani deveria gostar daquela guitarra, valor sentimental, e isto nenhuma guitarra recupera.

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


MMI
Assim como uma GIBSON Acústica Lee Ritenour Prototype L5 Tobacco Burst a 25.000

O que é de se estranhar ela tão barato quando ela custa muito mais que uma Chromeboy

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


se eu falsificar a assinatura do satriani e colar no head da minha sx consigo vender por 48 mil reais?
Não! Satriani fez 3 anos de caligrafia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!