Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!

Autor Mensagem
mvtguns
Veterano
# mai/09


Ai pessoal....ta certo q é uma Chrome do Satch autografada....

mas este preço é absurdamente louco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=%2022610

o que acham???

flw.....

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns

Cinco anos atrás, essa mesma guitara (era uma JS10TH com autografo do Satriani no mesmo lugar), estava pra vender na mesma loja, por pouco mais de 7000 reais.

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix

rsrsrsrs...pois é....
tem gente q é louco....
ou pelo menos acha q outros são idiotas!
kkkkkkkkk

nao vai vender ela nunca.

flw
Abrçs

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Deixa o Rentao ver isso!!!!

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


toty

quem é Rentao???

mum
Veterano
# mai/09
· votar


toty
A que o satriani usa era a do renato.


mvtguns
Na gang music tem várias guitarras custom shop a preços absurdos hehehehe

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


mum
concordo com vc....hehehe
abraço

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


mum
A que o satriani usa era a do renato.

Dá pra dar uma clareada aqui?

Vc quer dizer que essa JS-10TH é desse tal de Renato???

Na gang music tem várias guitarras custom shop a preços absurdos hehehehe

Se for a loja virtual deles, ainda estão é baratas, tenta ver quanto é uma Gibson custom shop na Made in Brazil ou em qualquer das outras lojas pra ver o quanto está ainda mais caro... hehehehehhe

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


RIDICULO!!

E quem comprar é tiete retardado!

Se pelo menos fosse um autografo de um beatle morto, a guitarra ia valorizar a cada dia....mas do JS???

Abraços!

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


Com esse dinheiro prefiro comprar 32 GRG!

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
falou certo....kkkkkkkkkkkkk

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Mas não era autografada né?
E agora nem o Satch tem mais essa guitarra, roubaram dele e ele não tem mais, ou seja raridade total hahaha, mas duvido que alguem pague tudo isso!
E nossa, as tarraxas dele são parecidas com as minhas :D!

toty
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns
quem é Rentao???
Um "proficional"...hehehe
jájá alguem posta o link com o tópico lendario dele!!!!

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
E agora nem o Satch tem mais essa guitarra, roubaram dele e ele não tem mais, ou seja raridade total

Eu duvido é que a Ibanez não tenha dado "algumas" pra ele e não só uma.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Ele não tem mais mesmo, não usa nos shows, já falou que foi roubada e que não tem mais. Era uma das guitarras que ele mais gostava, isso se não for a que mais gostava. E em todos shows depois desse roubo ele sequer apareceu com essa guitarra!

mum
Veterano
# mai/09
· votar



mum
A que o satriani usa era a do renato.

Dá pra dar uma clareada aqui?

Vc quer dizer que essa JS-10TH é desse tal de Renato???

Na gang music tem várias guitarras custom shop a preços absurdos hehehehe

Se for a loja virtual deles, ainda estão é baratas, tenta ver quanto é uma Gibson custom shop na Made in Brazil ou em qualquer das outras lojas pra ver o quanto está ainda mais caro... hehehehehhe



hahahaha, nao, esse renato era um cara que brotou aqui, mal sabia escrever, e falava que guitarra que custava menos de 2500 reais nao presta.


Sobre as custom shop da gang, concordo que o preço está mais em conta do que as outras lojas (ja que trazem direto dos states e blablabla). Mas continua um absurdo pros padrões brasileiros hehehe. citei a gang pq la eles mostram os preços, as outras lojas normalmente omite no site hehehehe.

Vai me dizer que isso aqui não é um absurdo:

http://gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Vai me dizer que isso aqui não é um absurdo:

http://gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853


Não indendo nada de marcas e modelos de violões mas será que eles nao queriam colocar R$ 7,595,789?

mum
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
Duvido muito.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


mum
Teve um site desses, talvez a gang mesmo, não estou lembrado, que colocou um Fender Bass por um preço tipo assim 70 poucos mil reais... Até postaram no forum, ai falei isso, e alguns dias depois arrumaram la para 7 mil reais.

mum
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome
hm, nao sabia dessa.. errar o preço pra baixo ng erra né? hahahaha

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


mum

Cara, eu não acho esse preço tão absurdo não, esse violão é 25 mil dolares nos USA, então mesmo que compre diretamente dos USA, ele chegaria por aqui por mais ou menos esse preço. Agora se fosse em qualquer outra loja que compre da Royal (importador da Gibson no Brasil), esse violão seria pelo menos 50% mais caro, talvez até mais.

É so ver essa guitarra aqui, eles vendem por 15 mil, aqui no Brasil uma dela nova é 24mil e uns trocados, e mesmo usada é nessa faixa de preço de 15 a 17 mil. Então por mais caro que seja, ainda está bem mais em conta que o resto, mesmo que ainda esteja um pouco acima do que deveria (dá pra comprar uma dessas e trazer pra cá por 10-12mil e ainda ter um lucro honesto).

http://gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=883

No fim eu acho que o grande problema é que a gente vive em um pais ferrado cheia de malandros. A gente é ferrado porque uma guitarra de 5000 dolares pra quem ganha 200 solares por mês é muito fora da realidade, os importadores e vendedores são espertos, porque não vendem a guitarra de 5000 dolares por 6000 e sim por 10.000 dolares, tanto que quando chega um vendendo por 7-8mil dolares, está vendendo até por um preço em conta, mesmo ainda sendo um absurdo.

Agora onde essas guitarras são fabricadas, elas valem 5000 dolares, mas o cara ganha 4-5mil dolares por mês, fazendo uma economia, compra uma em 1 ano. com um salário 200 dolares por mês são precisos mais de 4 anos passando fome e não gastando absolutamente nada pra sonhar com uma guitarra de 5000 dolares que é vendida por 10mil.

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome

Não indendo nada de marcas e modelos de violões mas será que eles nao queriam colocar R$ 7,595,789?


O preço está correto. Na guitar center, ele custa 20 mil dolares
http://www.guitarcenter.com/Gibson-J-250-Monarch-Acoustic-Guitar-51894 6-i1150301.gc

É um violão limitado, com produção muito baixa. Por isso é caro...e no brasil fica mais caro ainda!! Quase 4 vezes o preço!!

mum
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Não to falando que o preço que a gibson cobra é injusto. Mas que ele é bem acima dos padrões do brasil... Mesma coisa com essa guitarrinha do joe satriani (so nao sei o preço dela la fora, pra saber se bate com o que tao cobrando nesse site que o amigo passou)

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


BaNdAiD
O preço está correto. Na guitar center, ele custa 20 mil dolares

Que por sinal já vende ele quase 5.000 dolares abaixo do preço de tabela, que é 24.544 dolares.

Não to falando que o preço que a gibson cobra é injusto. Mas que ele é bem acima dos padrões do brasil... Mesma coisa com essa guitarrinha do joe satriani (so nao sei o preço dela la fora, pra saber se bate com o que tao cobrando nesse site que o amigo passou)

Eu acho o preço das Gibson do Brasil injusto porque metem a mão, se trouxessem elas pelo preço justo (como uma Custom Shop que tem no Dodô Audrim), eu não acharia errado pagar esse preço, agora trazer e vender pelo dobro do que valeria um preço justo... aí é picaretagem mesmo.

Agora quanto a JS-10TH Chromeboy, no mundo afora uma dessas usada é vendida na casa dos 5000 dolares, inclusive tem uma pra vender no ebay por 3500 euros. Logo mesmo botando o preço justo com imposto e tudo mais, essa guitarra não chegaria aqui por 31.900.

EDIT: Aqui vai o link do youtube de uma que estava pra vender no ebay, e esse cara é foda pq ele esta vendendo tanto a JS-10TH quanto uma JS-1 Custom Shop. Nas informações do video tem o link pra venda delas no ebay (que já foi encerrado), e elas estão nessa faixa de 5000 e poucos dolares.



Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


mvtguns

Guitarra muito bonita...mas totalmente sem noção de preço/valor. Não vale isso nem aqui nem na China!

R$31.900 ???...ah tá....e eu sou o Bozo...



Abraço,

See ya!

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Essa guitarra é muito linda mais esse preço realmente é um absurdo, nem minha phoenix custa isso..hehhe

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


So mais um carro...

guitarclub
Veterano
# mai/09
· votar


aqui o renato:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

divirtam-se!


@topico:
bom, eu nao compraria de jeito nenhum (mesmo porque, nao tenho nem 1/20 dessa grana, e nunca gastaria tanto dinheiro em uma só guitarra, nem se eu fosse rico). mas tem fã-doido-rico que compra, né...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Vou comprar uma dessas aí só pra ficar me olhando no espelho.

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Essa guitarra deve ser boa, pois está acima do valor de 2200 reais!!!! Podem comprar sem medo genteee!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!