Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!

Autor Mensagem
mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


Jim Marshall
com certeza.....
heheheh
abraço

Drinho
Veterano
# mai/09
· votar


pode ter a assinatura de jesus cristo...
ainda é um pedaço de pau
não é um carro

dark evil
Veterano
# mai/09
· votar


alguém sabe do q essa guita eh feita???

eh de madeira??

como será q cromaram??

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


dark evil
Eu já ouvi falar que não é de madeira não, é um material especial.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns
Esse enxame todo por causa disso, se tu pedir o preço da Blackie do Clapton tu se caga...

André Castro
Moderador
# mai/09
· votar


carai!

mas parcelando em duas vezes fica tranquilo!
hauhauhauhuhauahau

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


André Castro
Moderador
Nossa, nem conhecia você hahaha!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


30mil reais com assinatura do Satriani ainda vai, mas olhe isso:

http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853

André Castro
Moderador
# mai/09
· votar


GuitarHome

Não passo muito pelo fórum de guitarra... =)

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


Sim, é uma guitarra cara, mas em terras tupiniquins , vai vender ela com o preço reajustado nos EUA pra ver em quanto tempo nào vende???

Meu pai foi pra lá a umas duas semanas, e quando passou na loja pra trazer meu presentinho, ele disse que chegou a ver algumas guitarras de 25 mil dólares, talvez algumas como esta
25 mil dólares. e não era nada de outro mundo nas terras de Tio Sam...
Infelizmente a realidade brasileira é outra, vemos uma guitarra de 7 mil (gibson superfaturada) e achamos isto um absurdo, do mesmo jeito que é um absurdo vender uma gibson nos EUA a 25 mil dólares só pq é igual a de um sujeito, quem tem dinheiro que pague.

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


Manubio
Meu pai foi pra lá a umas duas semanas, e quando passou na loja pra trazer meu presentinho, ele disse que chegou a ver algumas guitarras de 25 mil dólares, talvez algumas como esta
25 mil dólares. e não era nada de outro mundo nas terras de Tio Sam...


Masa lá isso não ´coisa do outro mundo mesmo não, eles sabem dar valor a um instrumento, quando é uma coisa realmente premium tacam o preço alto e todo mundo sabe que é alto porque a atenção aos detalhes da construção do mesmo é condizente com o preço.

O lance é que o mesmo instrumento aqui custa infinitamente mais, vida as Gibson standard que lá não passa de 2500 dolares quando muito valorizadas, e aqui não ficam por menos que 3 a 4x esse valor, algo que vc não explica nem com todos os impostos abusivos que nosso país cobra sobre elas.

É só perguntar, pq uma Les Paul '59 Sunburst toda original, por lá vale 400 mil dolares e aqui o cara não ia conseguir vender ela nem com muita reza a começar que ia chegar 4x mais cara aqui.

Hansen
Veterano
# mai/09
· votar


com essa grana eu compro uma gender e ainda sobra pra comprar um carro e pegar mta mulher.

Que isso, fanatismo demais pra um pedaço de pau cromado.

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


Hoje em dia confesso que estou meio por fora dos preços nas lojas daqui... Mas há pouco tempo, a conta era mais ou menos (preço em dólares) x 8 (aproximadamente) = (preço em reais na loja). Isso para guitarras medianas tipo Fender American, alguns pedais e coisas do tipo, não muito top. O problema é que essa conta não dá muito certo para instrumentos top, digamos, uns 3-5 mil dólares. Então, para os importadores e lojistas é melhor vender 10 guitarras medianas do que 1 top.
Hoje em dia, aparecem promoções turísticas até de mil reais para passar 2 dias na Flórida com hotel incluído. Se alguém quer uma guitarra de 5 mil dólares, é melhor pegar um pacote, comprar a guitarra lá (que para eles não é nada de outro mundo essa guitarra) e trazer, declarando na alfândega, tudo certinho. Sai bem mais em conta do que em qualquer loja. Essa conta não fecha em guitarras mais em conta...

THRASH3R
Veterano
# mai/09
· votar


o Cara q comprar ela hoje, vai vender ela daqui a 10 anos pelo dobro! Isso nao eh pra comprar e sair tocando, sao itens raros de colecionadores. Assim como a Fender #01 do Gilmour, a Fender queimada do Hendrix, entre outras.

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


Ta loco
Com 6K eu compro a guitarra do Yngwie J. Malmsteen

dark evil
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns
mas este preço é absurdamente louco!

pior eh pedir 5.000 por isso!!!

e 11.000 nisso!!!

CBX250
Veterano
# mai/09
· votar


Eu jamais compraria um guita desse preço. Falta talento tb $$$ hehehe.

Lord Sigis
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns
rsrsrsrs...pois é....
tem gente q é louco....
ou pelo menos acha q outros são idiotas!



Acho que é mais a segunda opção.
Essa guita não vale isso.
Essa loja tem uns preços ridículos.
Se fosse uma Gibson da década de 50 ou 60, ou mesmo uma Fender pré-CBS, vá lá...

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


dark evil
pior eh pedir 5.000 por isso!!!

Cara, nã ome leve a mal, mas essa Rickenbacker Cromada, está bem barata, lá fora ela é bem carinha, as lap steel da Rickembacker são algumas das mais valorizadas que existem, uma dessa dos anos 40, nesse estado de conservação, por esse preço, é uma pexinxa.

leo gunner
Veterano
# mai/09
· votar


esssa chrome boy eh d++....autografada pelo satriani aindaaa!!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


dark evil
tenso mesmo, nunca valerá isso...

mas que tal um violãode 75k reais?
http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Sempre tem gente que compra. Um dia eu tava trocando uma idéia com um vendedor da Reference, e ele me falou que um dia tinha chegado um Gibson Les Paul Jimmy Page, e que tava uns 25 mil Reais, ai eles pensaram "Nossa, essa nem sai da loja!"...dois dias depois, já tinham comprado a guitarra e eles estão até hoje recebendo e-mail de gente procurando a guitarra e deixando telefone pra quando chegar, ligar porque a pessoal quer comprar, mesmo por essa grana "/

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O Vendedor da Two Tone também disse que Gibson VOS lá não esquenta lugar não, mesmo sendo acima de 17mil usada.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pois é, quem pode pode...
O Herbert Vianna tem uma Epihone com 2 braços do Jimmy Page autografada pelo mesmo com um prego...
O Herbert é um grande guitarrista, ele diz que o ídolo dele é o Jimmy Page, e nos shows, ele introduz algumas músicas dele com músicas do Hendrix, Led Zeppelin, The Who... E depois puxa a música dele, fica massa!
Se eu tivesse muito dinheiro, mas basante mesmo, eu compraria essas guitarras impecáveis, mesmo que extremamente caras.

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
mas que tal um violãode 75k reais?
http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853


Acho que vou levar 2. Será que embrulham pra viagem?

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
O Herbert Vianna tem uma Epihone com 2 braços do Jimmy Page autografada pelo mesmo com um prego...

O Herbert Viana já até pegou aula com o Jimi Page e é convidado cativo da pousada dele e do Robert Plant na Bahia.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Richard Clayderman
13 violões desse dão mais de 1.000.000 de reais... Massa né?

nichendrix
Quem tem pousada com quem nessa história...?

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


hughet

Jimmy Page e Robert Plant são donos de uma pousada no interior da Bahia, o Page chegou a morar lá uns tempos, na mesma época que conheceu o Herbert Viana, e não era muito raro encontrar ele (Jimmy Page) em Salvador bebendo com os amigos no Rio Vermelho. Mas isso faz tempos, é do tempo que eles tinham uma banda chamada Robert Plant e Jimmy Page, +- na época do disco No Quarter.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


É o preço que o mercado de relíquias permite praticar, não está fora, não. Mas não é um instrumento pra ser tocado (se quiser, é claro que pode tocar!), e sim pra ficar repousando dentro e uma caixa de vidro na sala de algum colecionador. Pra quem curte isso, é um filezão.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Deixar um instrumento "encostado" por muito tempo não é nada bom, tem que sempre usar um pouco o instrumento e ir dando uma checada.
Meu professor dava aula pra um cara, e o cara usava uma Giannini, o cara não sabia quase nada de guitarra, e meu professor perguntou: "Cara, não tem outra guitarra não?", e o cara falou: "Tem uma Gibson que minha tia trouxe de não sei onde".
Quando meu professor foi ver, era uma Gibson Studio Wine Red bem antigona, de baixo da cama do cara, toda empenada, jogada, meu professor deu uma geral nela e até trouxe pra eu ver, liguei no meu Laney LC15r, coisa linda, timbrão maravilhoso, mega gordo, e o cara queria 3.500 na guitarra, se eu tivesse eu comprava. Comprar instrumentos caros e deixar encostado não é uma boa ideia, um pouco de uso tem que ter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de R$ 31.900,00 ôô Lôko!