Autor |
Mensagem |
John Urban Veterano |
# mai/09
· votar
Achei aqui uma Ibanez RG 370 DX-RRD por R$1.275,00 (Queima de estoque) Achei meio estranho, esta muito barato. E Achei também uma por R$1.499,00 na EMB aqui do Rio.
Tem alguma dessas com braço inteiriço?
|
Slash Hammett Veterano |
# mai/09
· votar
mas acho que les paul não vai combina muito bem com metal!
meu deus. uashuashasuhasuashauhasu
|
John Urban Veterano |
# mai/09
· votar
Slash Hammett
Outra guitarra que não tem nada haver com metal é a Fly-V.
Há! No Sarcasm!
|
Frankie Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal
Good, pokapsokdpoaskpdo :D
|
Slash Hammett Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal
uhasuhasuas idem explorer
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal Sim, 100% valvulado.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal Sim... Na própria disconildo acho que encontra.
|
John Urban Veterano |
# mai/09
· votar
Cara! Entro mais duas guitarras pra me deixar com mais dúvidas.
Cort X-TH - R$sem ideia Braço colado, corpo em mogno, captação EMG 81/85 ativa, ponte Double locking-II http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =128#
Ibanez RGT 6EX - R$sem ideia Braço colado, corpo em mogno, captação EMG81/85 ativa, ponte Edge III http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page09.php?area_id=6&data_id=1154& color=CL01&year=2009&cat_id=1&series_id=221
Se alguém souber o preço de alguma delas.. avisa ai! E de preferência digam da onde tirou!
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
lc15+sst62+wah = fun
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal Cort X th 2690 RGT 6 EX essa não vem para o Brasil pode conferir aqui http://www.equipo.com.br/ibanez/produtos/index.asp?id=&tipo=118&subcat egoria=1114
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, eu pegaria uma GT-10 (comprei a minha aqui no Brasi mesmo e paguei 1500), uma Epiphone Les Paul Standard (dá para encontrar por uns 1300) e com o 700 que sobra dá pra pegar um Laney ou Peavey com falante de 12. Pronto.
Ou se preferir, pegue uma Condor CLP-2S (1.000$) e um outro amp...
Ou qualquer outra guitarra nessa faixa de 1000-1200 reais...
Só te digo que se vc pretende fazer apresentações, compre uma guitarra com ponte fixa.
Abraço
|
John Urban Veterano |
# mai/09
· votar
lipe_2104 Mas nem importando cara?
diwillo Mas nem uma ponte Floyd de ponta segura? Por que voce diz isso?
|
John Urban Veterano |
# mai/09
· votar
lipe_2104
Da onde é esse preço da Cort? Essa Ibanez Ibanez RGT 42DX é vendida por quanto aqui no Brasil?
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09 · Editado por: lipe_2104
· votar
Jean Arrabal ah importando é outra coisa e a rgt 42dx deve tar mais d 2000 o preço da xth é da musical carioca, vi na loja
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
cara... pega a x11 acabei de vê-la no o trem bala por 1200 conto... e tá mto linda, verde bonitona!
|
John Urban Veterano |
# mai/09 · Editado por: John Urban
· votar
Messiah King
A x11 é braço parafusado, e captação EMG passiva. Eu queria tentar ver se consigo uma com braço colado e captação EMG ativa saca?
Mas a guitarra é boa sim, já toquei em uma e gostei.
lipe_2104
Não achei essa guitar no site deles.. :(
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
uai, mas tu tava querendo comprar uma ibanez, e a x11 n é emg...
compra então uma les paul, compra alguma condor set lemon drop o pessoal fala bem! o bertola disse que é mior que as epiphone...!
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
lc15+sst62+wah = fun [1]
|
kairi Veterano |
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar
Guitarra: Cort EVL-K4 R$999 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93097205--_JM
Amp: Electrontubes Wizard 50w com 12" eminence - R$1300 http://www.electrontubes.page.tl/Wizard-50w.htm
Pré-amp: 56inc (Metallica! \m/) - R$650 http://www.56inc.com.br
Pedaleira: Zoom G2.1 - R$480 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94010555--_JM
R$3430
Obs.: Este setup que eu montei, é um setup de EXCELENTE qualidade, de uso profissional.
Cort K4: Uma ótima guitarra para quem toca de rock a metal. Seu corpo é em Mogno e seu braço em maple. 24 casas, junção do braço arredondada (perfeito para solos), floyd rose, captadores EMG e escala em Rosewood. -> Guitarra pra tocar Metallica/Megadeth/Pantera.
Wizard 50w: Amplificador valvulado de ALTA QUALIDADE, com power saturando em alto volume. 50w de potência valvulada, uma porrada no ouvido do vizinho! Válvulas do 12ax7 e 6L6. A versão 'combo' tem um falante Eminence Legend de 12", uma porrada no peito. O amplificador tem, predominantemente uma sonoridade clean, mas isso não será problema para você que levará um Pré-amp separado, o que lhe proporcionará um amplificador extremamente versátil.
56inc tubestation O dêmonio encarnado em pedal. Essa criança é nada menos que um pré-amp de um poderoso amp (pode ser Dual Rectifier / 5150 / SLO 100). Som poderoso, fazendo com que qualquer Meteoro se paresa um MESA BOOGIE! Oferece um canal clean, e um canal higain. Vem com 3 válvulas 12ax7. Como você estará levando esse pré-amp + o wizard de 50w, você terá uma combinação extremamente versátil, podendo tocar de BB King até Cannibal Corpse e Torture Squad, passando por Metallica e Iron Maiden.
Zoom G2.1 Incrível peladeira. Além de custar muito pouco, a G2.1 possúi QUASE tudo que uma Boss GT/POD XT tem, sendo as modulações/ambiência de qualidade boa ou até mesmo igual. A zoom porém, possúi overdrives/distorções mais modestas (mas você não se preocupará com isso, afinal, o 56inc vai dar aquele 'empurrão' mestre!). A Zoom G2.1 é pequena, prática, leve, fácil de manusear, resistente, além de vir com uma "excelente" interface USB para você realizar as suas gravações (vem junto com o programa de edição profissional Cubase), tem uma troca de bancos SUPER rapida, e custa menos de um terço de uma GT-10. Melhor opção pra você.
Sinta-se a vontade para comentar.
Abraços.
Vou ser sincero com você. Eu estava prestes a pegar uma GT-10, mas desisti, ela era inútil pra mim. Resolvi pegar uma Zoom G2.1.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal Brother, esqueça X-11, X-Custom e X-TH. Eu mesmo um dia queria essas guitarras, mas os modelos que são importados aqui pro Brasil são antigos, de quando a Cort ainda era pequena, EXTREMAMENTE caros, MUITO raros.
A x11 é braço parafusado, e captação EMG passiva. Eu queria tentar ver se consigo uma com braço colado e captação EMG ativa saca?
Essa EVL-K4 que eu te indiquei é em braço parafusado com emg passivo. Porém, você pode pegar uma EVL-K6, que além de ter o braço colado (tipo Gibson) terá captação EMG 81/85 (ativa), escala em ébano, braço com 3 peças de maple, um acabamento MUITO melhor, e sem contar que ela tem uma floyd PRO, de nível de Ibanez TOP.
A diferença da K4 pra K6 é de R$440 (não sei você, mas PRA MIM, aquela lasquinha não é tão ruim assim). Você pode deixar a Zoom G2.1 de lado, POR ENQUANTO para pegar essa K6. Digo isso porque os sons que você procura, tipo metallica, não precisam muuuuuito de delay/chorus e tal, é mais distorção. Então isso inviabiliza deixar de comprar o amplificador/pré-amp.
Abraços.
|
John Urban Veterano |
# mai/09 · Editado por: John Urban
· votar
kairi
Você matou a pau na sua indicação, que também contou com comentários super detalhados e personalizados sobre a sua opinião. Não saiu falando que ouviu e viu isso e aquilo.
Você está de parabéns! Saiba que agora o meu set a ser montado é:
Guitarra: Cort EVL-K6 R$1440 Amp: Electrontubes Wizard 50w com 12" eminence - R$1300 Pré-amp: 56inc (Metallica! \m/) - R$650 Pedaleira: Zoom G2.1 - R$480
R$3.870,00
Valeu brother!
Obrigado ao resto do pessoal! Se alguém quiser opinar sobre a indicação do kairi fique a vontade!
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Jean Arrabal Olá amigo! Fico feliz que você seguiu minhas opiniões.
Entretanto, elas não devem ser suficientes para a sua decisão. Recomendo cima de tudo que você vá até uma loja e teste esses e outros equipamentos que eu lhe indiquei, sem compromisso. Assim, você saberá exatamente o que pode lhe trazer o que você procura.
Abraços, e boa sorte.
|
Khamikasi Veterano |
# mai/09 · Editado por: Khamikasi
· votar
Eu só iria preferir uma vamp2 no lugar da zoom.....
Num é só pq é "zoom", que carrega a maldição da 505II. Mas penso que a qualidade de efeitos na da Vamp2 da Behringer é superior, MINHA opnião, quando testei....
Claro, essa zoom tem wah-wah (num é lá grande coisa), tem uma troca de banco mais rápida, eh mais resistente (poh a Vamp é de "plástico" parece um brinquedo....), tem entrada USB (Na Vamp eh MIDI), etc...
A zoom tem umas vantagens, o vamp tem outras.... recomendo voce fazer o teste como o Kairi flw...
O pre-amp e a guitah são shows, eu soh deixaria pra comprar outra pedaleira daqui a um tempo, ou se num deh vai uma dessas duas....
Flws....
Sucesso nas compras
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Khamikasi A V-Amp é melhor que a Zoom 707 nas simulações. Porque? Porque o V-amp não é uma pedaleira, é um SIMULADOR DE AMPS, com alguns extras. A zoom 707 é uma pedaleira completa, com chorus, delay, wah, pitch, compressor, equalizador, ZNR, entre outras coisas.
Mas não estamos falando da Zoom 707. Estamos falando da G2.1, que é BRUTALMENTE superior a 707, se equiparando a V-amp 2 em simulações de amps e a Boss GT-8 em efeitos.
Mas, pra que ele vai querer simulações de pedaleira? Ele já vai ter um amplificador valvulado e um pré de Mesa Boogie!
Abraços.
|
Khamikasi Veterano |
# mai/09 · Editado por: Khamikasi
· votar
Mas não estamos falando da Zoom 707. Estamos falando da G2.1, que é BRUTALMENTE superior a 707, se equiparando a V-amp 2 em simulações de amps e a Boss GT-8 em efeitos.
kairi
Foi mal aew.... mas eu naum citei a 707 em momento algum... Só disse que pra MIM, (naum to falando só das simulações...) dos falando da qualidade dos efeitos, prefiro as do vamp. Acho mais... (realmente num queria dizer essa palavra mas to sem vocabulário no momento.....) profissional. blz?
Jean.... vai em lojas, testa os equips, dá uma olhada em outros, consulta amigos, opnião vendedores (sem se deixar ser enganado eh claro), ve se o som ta blzal pra teu estilo,.... e compra, que com esses 3500, dá pra montar um set bacana, sem arrependimentos.
flws....
|