Comprei e entregaram errado

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal (principalmente para os desavisados que não leram os posts desde o começo onde digo que antes de criar o tópico a guitarra já seria devolvida), estou aguardando o cidadão chegar em minha casa com minha guitarra e devolverei a dele.
Telefonei para ele em torno de 10h00 da matina e já acertamos tudo por telefone.
O cara é nota 10.
Nada mais justo.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
Foi vc quem roubou o slashfoda?

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Pronto, voltei lá no meu horário de almoço, e o cara não tava lá, ai tinha uma mulherzinha atendendo no lugar dele, eu expliquei a situação e ela trocou! ai n tinha o mesmo modelo! ai ela me deu um modelo parecido e mais caro, sem cobrar nada uhahuahuahu

kelao
Veterano
# mai/09
· votar


rrsrsr
pronto..
xD
brema resorvidásso....
vc vai botá a cabeça no travesseiro e durmi na boa
=]

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


congratulações!

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

"Na feira", você quis dizer "no camelô", certo? Rapaz, reclamar pra quem? Pro bispo? Tu comprou produto falsificado, contrabandeado ou as duas coisas. De um jeito ou de outro, tu é receptador doloso, assim como todas as pessoas que compram coisas falsificadas/contrabandeadas de camelô. Receptação é crime. Portanto, enfia a viola (ou a guitarra, já que estamos neste forum) no saco e faça de conta que teu óculos não tem trinca nenhuma.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Que sorte que a mulezinha aliviou a tua!!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


não é falsificação, o óculos não tem marca, eu digo rayban pq é o estilo dele, mas nem tem marca, por tanto, não é falsificação! (apesar de ser bem fuleiro)

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


O meu primo comprou 30 esfihas do Habib's, mas na caixa vieram 60!!! Acho que eles comeram tudo!!!

hahahahah, brincadeira, isso aconteceu de verdade mas não tem nada a ver com um produto de valor muito alto como a guitarra. Pensa no seu "colega" guitarrista que pode ter pedido essa guitarra que veio no lugar da que vc comprou...vai ser foda pra ele receber uma guitarra que não tem nada a ver com o que ele pediu (independente de melhor ou pior!!!). Ou no cara que só separou isso no estoque...deve ter tomado uma comida de rabo daquelas do chefe da seção...hehehe...

Esteja em paz consigo mesmo e com sua consciência!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal, assunto encerrado... Já estou com a Dean que comprei em mãos... Só de ver a cara de alívio do cidadão que veio buscá-la, entendi que foi a melhor atitude que eu poderia ter tomado...
Amanhã eu posto um tópico com as fotos da que eu peguei hoje, ok?

Valeu...

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


Kleber Blacklock
parabéns, velho! É isso aí.

lipe_2104
Veterano
# mai/09
· votar


parabéns cara, não da pra fazer o review hoje não??? hauhauahuah brincadeira cara

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Kleber Blacklock
Qual era a guitarra que veio errada?
Abs

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
kkkkk não, nem foi.... mas ele merecia ser roubado mesmo aueha, mas não sou ladrão.

Hansen
Veterano
# mai/09
· votar


Tá cheio de gente que leva esses tipos de vantagem e fica quieto, depois fica reclamando coisas do tipo "Brasil, país de merda", quando a verdadeira merda é o próprio reclamante.

Kleber Blacklock
Você fez a coisa certa.

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


Will Bejar
isso aconteceu de verdade mas não tem nada a ver com um produto de valor muito alto como a guitarra.
você não tem vergonha de dizer que o porco sujo do teu primo comeu as esfirras?!
edita aí antes que a inquisição te pegue.

john_joao
Veterano
# mai/09 · Editado por: john_joao
· votar


Hansen
Tá cheio de gente que leva esses tipos de vantagem e fica quieto, depois fica reclamando coisas do tipo "Brasil, país de merda", quando a verdadeira merda é o próprio reclamante.

é verdade, mas pior que esses são os falsos moralistas, que usam Guitar Rig Crackeado e ficam falando em ética e moral.

LucasGuitarMaster
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
a questão não é que é "problema seu" se você é sujo e desonesto.

o problema é de todos que convivem na mesma sociedade que você, pois você estará prejudicando várias pessoas, ao "roubar" uma guitarra, voce pode tar tirando o emprego do cara que separou errado, deixando a família dele na miséria, contribuindo pra formação e/ou aumento de favelas, e devido às fixações erradas das casas nos morros, pode estar contribuindo para o desmoronamento de barrancos e soterramento de patrimônios culturais.

(tá, exagerei um pouquinho)

LucasGuitarMaster
Veterano
# mai/09
· votar


E eu comprei pelo ML 4 lanternas recentemente. Vieram 3 + 1 estragada.

eu falei com o vendedor, que veio 1 estragada, ele falou que mandava outra sem problemas.. aí quando chegou aqui, fui abrir, e ele tinha mandado + 4 lanternas o.o'

ofereci devolver mas ele falou que nem precisava

Nefelibata
Veterano
# mai/09
· votar


kelao

Valew pelo apoio!

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


LucasGuitarMaster
positivei +1

ROTTA
Veterano
# mai/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Kleber Blacklock

Excelente. Aja exatamente como agiria se tivesse recebido uma de valor mais baixo.

Abraços.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


LucasGuitarMaster

Ele nem se importa mais de ser taxado de sujo e desonesto!

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Tá lá na primeira página

Mas a guitarra que comprei é uma Dean Cadillac "X", custou-me em torno de R$800,00... Veio no lugar uma Dean Cadillac "Select", custa acima de R$2000,00...

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim
É mesmo, né??? Daqui à pouco bate a Gestapo aqui na minha porta..."vc sabe alguma coisa sobre uma entrega de esfihas em quantidade superior ao número solicitado???"

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zandor
Valeu!!!

esfihas em quantidade superior ao número solicitad
Putz, que fome que meu deu!

Pessoal, assunto encerrado...
Kleber Blacklock

Close topic! :-)

Abs

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


Gestapo

hahahahaha

rcagliari
Veterano
# mai/09 · Editado por: rcagliari
· votar


Will Bejar

Diga assim: "Sei. Acabei de cagá-las. Se vocês correrem, podem alcançá-las antes que cheguem ao rio. Boa sorte."

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
podes crer...huahuahauhau

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/09
· votar


Bom, como já foi solucionado o problema, nada mais justo que fechar o tópico.
Agradeço aos parabéns, porém, creio que não fiz mais do que manda o bom senso.

lipe_2104
Pior que não, cara, já criei o meu tópico do dia, só amanhã mesmo, hehe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei e entregaram errado