comprei!!!!!!!comprei!!!!!!e agora???

    Autor Mensagem
    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # jan/05


    Bah, comprei uma Cort X 6 to muitu feliz com ela, qndu eu aprende a toca decentemente troco os captadores e jah era hehehe, e agora, cmu se mexe na microafinaçao desse bixo????as primeiras casa taum trastejandu (ela foi comprada na loja zerada), ah naum tenhu dinheiru pra manda regula, mais segundo o vendedor e os papaeis dela jah vem regulada, kra to feliz pra kralho e Feliz aniversario pra mim ahiuahiuhaiuhaiuhiauhiua

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    parabens cara hehe!!

    tem no site do cifraclub, um link "luthieria" lá tem um topico sobre como regular floyd rose... ve se ajuda lá!

    Ryu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Revolution_Is_My_Name
    eu tbm tenho uma \o/
    no começo eh meio foda de regula, mas com o tempo vc aprende =)

    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu gurizada, me digam uma musicas barbada d metal pra mim tira, pq agora naum tenhu mais desculpas pra toca mal iahuiahiua

    Ryu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Revolution_Is_My_Name
    ela tem uma captação legal pra umas musicas do offspring, iron...

    spacegh0st
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Revolution_Is_My_Name
    começa pelo básico do metal, Iron Maiden - Wasting Love...
    pega Black Sabbath, etc
    parabéns e boa sorte!

    crau
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara não mexe nela sozinho, já que é zerada junta uma grana pro cara regular, tipo não é caro não;

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarra nova?! parabenz naum mexa nela leve num luthier, se tiver algo errado nela, mesmo zerada................vc pode trocala......ou se tiver tudo OK vc manda regular ela, isso é de lei saiu da loja ja vai pro luthier e manda regular e dar uma olhada nela ;)

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Revolution_Is_My_Name
    "segundo o vendedor e os papaeis dela jah vem regulada"
    Heheheh! Geralmente, essa verdade fica só nos papéis e na boca do vendedor mesmo. É comum as guitas não virem bem reguladas. Como você tem pouca experiência, não é recomendável tentar mexer. Leve num luthier pra regulagem completa, não deve custar mais que R$ 60,00. Daí, aproveite e peça pro cara te explicar o básico das regulagens.

    Pyterson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma X6 tbm a primeira vez e bom levar pra regular eu fui mexer por conta acbei bagunçando mais mais agora eu ja me arisco....rssss

    de7onautabr
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: de7onautabr
    · votar


    tenho uma cort solo series!

    veio faltano uma mola ai tipow fui na loja q comprei e busquei a mola agyauhahuahuauhuha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei!!!!!!!comprei!!!!!!e agora???