Putz....COMPREI CAPTADOR ERRADO!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    jarda
    Veterano
    # mar/04


    pessoal,

    fui pros states e comprei o Seymour Duncan Invader Sh-8B.

    Acontece que a cor dele é preto e a minha guiitarra tb é preta (com o escudo branco) então acho que não ia ficar muito legal....(muito preto!).....

    que que eu faço?!!?!

    trocar na loja não dá porque a loja fica em orlando....tava pensando em trocar com alguma loja daqui de são paulo...ou do brasil.....será que eles aceitam????

    tem uma outra solução?!?!?!

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aff qq tem a cor cara ?
    deixa assim msm, fica até mais legal na minha opinião

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fica loco guitarra preta com escudo branco e captador preto.....coloca nela e ve se fica legal...na minha opinião fica legal....Buddy Guy na veia...e a lendo mais.....eh SEYMOUR DUNCAN!!!

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tô ligado......se pá deixo assim mesmo......to pensando em arranjar um escudo espelhado.....aí fica a pampa!!!!


    valew....vou tipo por o captador em cima da guitarra e depois eu falo pra vcs.....

    ah....no esquema da troca tava pensando em trocar pelo mesmo mas de outra cor.....

    uma vez ouvi falar que tinha uma capinha e talz que vc punha em cima do captador (a capinha tinha de várias cores....)

    Synno
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se quiser vender ele..dá um tok!! :))

    Tenho interesse!


    Valeu!

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hahaha...vender eu não quero não.......poderia trocar...só que pelo mesmo...esse captador não tem como outro igual....!!!!

    ESP
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tenho uma strato preta com escudo branco... coloquei um EMG-81 que é preto na ponte, fico bem loko... bem mais da hora do q na guitarra de um amigo q o escudo é preto.

    Com escudo espelhado fica animal tb.

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pô cara! O q interessa é o som!!! Não interessa se o captador não vai ficar "bonitinho"... me desculpe mas isso é frescura!

    ESP
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan

    Com certeza... mais nesse caso nem fica feio nada não.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenhu uma strato toda branca com escudo branco e um di marzio tone zone na ponte !! fica bem loco pq quando os cara batem o zóiu ja taum ligada q a guitar num é fraquinha naum ! hehehehhe fora o som é claro

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jarda
    Compra um escudo preto,fica melhor.

    flavio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ESP
    kra vc tem emg ativos na ponte e nobraco ou so no braco????eu tow com um emg 81 e tow com medo de botar pq eu axo q vai ficar uma diferenca de ganho e de volume muito alta...eh verdade isso ou pode botar sem medo???
    e tb eh verdade q os harmnicos sao bem mais nitidos com ele????

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan

    hehe!! Concordo com vc cara!!

    E eu acho q o Eddie Van Halen tbm concorda!!!
    heauieh!!

    ESP
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: ESP
    · votar


    flavio

    Diferença tem.... já q meus outros captadores são passivos... na verdade eu uso mais a ponte mesmo. Valeu muito a pena ter colocado. Quando for possível vou comprar outro pra por no braço.
    Na boa demoro pra vc instalar o bicho...
    Tanto os harmonicos como outras notas soam bem mais nitidas, harmonico em captador ativo sai muito fácil.

    Detalhe o outro guitar da minha banda pois um emg-81 na ponte e ligo o humbucker q era da ponte no braço... quando vc seleciona os dois aumenta muito pouco a presença do grave q vem do braço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz....COMPREI CAPTADOR ERRADO!!!!!!!!!!!!!