Guitarra Réplica Chinesa, compensa comprar?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# abr/09


Olá galera, tava pesquisando no google e achei um site de uma fábrica da china de réplicas de guitarras famosas... Me parece q/ é aquelas guitarras q/ o pessoal vende no ML... guitarofchina.com será q/ eles enviam realmente a guitarra e será que compensa comprar? eu tava a fim de uma ibanez 7v.

Abraço!

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


claro, se você quer uma guitarra que 'aparentemente' seja boa e soe um lixo, vá adiante!

maniac123
Veterano
# abr/09
· votar


Já tem pra vender na Rua 25 de março?

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


olha o preconceito com o produto chines hehehe *modo sarcastico: on*

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


Essas guitarras funcionam assim:

Imagine que vc tem uma "réplica" com aparência quase idêntica da Ana Hickmann. Mas ela peida fedido na frente dos teus pais, arrota na frente dos teus amigos, nao depila as pernas nem suvaco e se bobear tem um pênis.

Nao jogue teu dinheiro fora. Compre uma guitarra honesta!

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar
Compra uma Cort e reforma ela todinha. Pinta de branco, coloca marcação floral, faz aquele buraco no corpo...

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


Imagine que vc tem uma "réplica" com aparência quase idêntica da Ana Hickmann. Mas ela peida fedido na frente dos teus pais, arrota na frente dos teus amigos, nao depila as pernas nem suvaco e se bobear tem um pênis.
ai caraio to me mijando de rir aqui ahuahuahua

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar
Não, não vale!

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


Caraca meu, vcs me assustaram agora rsrsrsrs, principalmente a reposta do Motoboy From Hell-SDMF ... Acho q/ vou juntar uam grana mesmo p/ comprar um guitar aqui mesmo kkkk...

Eu ouvi um cara dizer q/ aquelas guitarras fabricadas na china têm categoria, tipo "A", "B" e "C" e esse cara tava tentando me vender uma gibson zakk e me disse q/ a categoria "A" é muito boa, mas vai saber né. O cara tava querendo vender o peixe dele!

Valeu galera!

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


allguitar
é aquela velha história, se vc quer um som marshall, compre um marshall. não interessa o quanto falem em handmades só marshall é marshall. (exemplo)

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Imagine que vc tem uma "réplica" com aparência quase idêntica da Ana Hickmann. Mas ela peida fedido na frente dos teus pais, arrota na frente dos teus amigos, nao depila as pernas nem suvaco

Cara, até ai pra mim tava bom. Eu ia.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Imagine que vc tem uma "réplica" com aparência quase idêntica da Ana Hickmann. Mas ela peida fedido na frente dos teus pais, arrota na frente dos teus amigos, nao depila as pernas nem suvaco

Motoboy From Hell-SDMF
Não concordo. Isso aí basta só trocar os captadores e as ferragens. Eu arriscaria uma réplica da Rickmann como bem falou o Rabbit. Compraria até mais de uma! :-)) Ficaria endividado e feliz.
Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


Rabbit
MauricioBahia


Ah eh? E o que fariam com a "alavanca" de fabrica?

hahauhauhuaha

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


allguitar

Falando sério.

Já vi as fotos dessas guitas. Cara, elas podem ser até boas sim. Só que o cara que vende estas guitarras réplicas, com o logo da Gibson/Fender no headstock não é uma pessoa confiável. Isso já basta pra eu desistir da compra.

Só Deus sabe onde foram produzidas essas guitarras. Talvez numa fábrica clandestina, onde os empregados são crianças e trabalham em regime de semi escravidão, ganhando centavos por dia. Desta forma, essas guitarras não tem alma. Pelo contrario, são vazias. Tristes.

É muito mais digno, pagar mais um pouco e comprar uma guitarra numa loja, com garantia, SAC. Muito mais astral!

Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


Falando serio agora tb, concordo inteiramente com o MauricioBahia

nao da pra confiar numa coisa assim

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


não é uma pessoa não confiável
então ele é confiável? :D

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


GuitarUser
Boa! Eu errei. Editei. Vlw!

Fábio Santiago
Veterano
# abr/09
· votar


eu não tenho coragem de comprar estas replicas, vi no site do mercado livre uma gibson zack wilde por 2600, entre tanto o corpo era de maple e o braço pela foto deu pra ver que era bem grosso, com certeza não deve ser um instrumento bem construido. prefiro pegar esta grana e comprar uma guitarra de confiança

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


nao procure por dor de cabeça...
além de correr o risco de a guitarra sem MUITO MAS MUITO ruim, vc tmb corre o risco de nem ao menos recebe-la

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


a tentação de ter uma "7v" eh grande..mas um dia vc chega la...

nao procure por problemas amigo

Krayvhos
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Depois do seu discurso senti muito uma vontade de fundar uma ong para salvar as "criancinhas chinesas que, em regime de semi-escravidão, trabalham fazendo guitarras"


allguitar
A marca pode ser boa, a loja/vendedor pode ser confiável, as guitarras podem ser fabricadas em śerie, é opinião pessoal, mas eu não compraria sem antes poder tocar e testar.

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


Valeu pela dica galera. Sera q/ tem alguem aqui q/ ja testou alguma pra dizer sobre a real qualidade? abraço!

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


allguitar
tem um vídeo no youtube

não conheço o dito cujo, mas saquei no orkut dele foto dele tocando com pepeu gomes e outros.... ah, ele também vende essas guitarras, 2conto.
juro que me senti tentado, tp pagar pra ver.

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
o cara é bom, só isso. ele faz a réplica soar bem na mão dele.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


gucrispim
Os pots estão tortos!!!!

[edit] Em 2:23!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Krayvhos
Marvado!
Abs

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
pois é... não só os pots como o formato do corpo não é exatamente igual ao da Gibbo

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


sem falar no braço fino

Liro_Points
Veterano
# abr/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


Gostei mais do timbre da Gibson chinesa do que a Epiphone. Dá muita diferença. A chinesa é bem melhor o timbre do que a Epiphone, até voltei o video pra ver se eu tinha perdido alguma parte em que o cara muda alguma coisa no amp ou pedal!

allguitar
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim

curti o som da replica cara, valeu. Eu to pensando em pegar uma jem 7v, mas o unico medo meu eh de nao enviarem a guitar, o preço com o frete tava ficando em 980 + o -, e os caras no ML tao vendendo por no minimo 2000. Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra Réplica Chinesa, compensa comprar?