Guitarra esp ltd kh 202 - chinesa - eletrolegal

    Autor Mensagem
    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # jan/12


    Oi pessoal, estou procurando uma guita nova pra mim e achei essa do kirk por 1600 pila no site da eletrolegal, porem eles disseram que atualmente so fabricam essa guita na china.
    Eu queria a opinião de vocês sobre oque acham a guita, preço, loja ou me recomendam alguma em torno dessa faixa de preço.
    toco metallica, pink floyd, gnr, iron maiden.
    Obrigado pra quem me ajudar !!!

    victorleon
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: victorleon
    · votar


    Gabriel Zwarg

    Cara, essa guita é a famosa "réplica" ou seja, é falsa mesmo, ou é original, só que de uma linha mais baixa?

    Se for réplica, saiba que comprar essas guitarras são como jogar na loteria, pode vir uma de Basswood bem tratado ou uma de Compensado, depende do "lote" e de todo o resto.

    Pode até ser uma boa guita, mas não espere o som de uma LTD Kirk Hammett original, agora se for original mesmo, só que fabricada na china, é boa sim, mas eu recomendo vc testar uma Ibanez RG 370 DX, é uma ótima guita também

    Abç

    trovarim
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu testei já essa guitarra e não gostei nem um pouco, madeira, captação, e acabamento são muito ruins.

    Guitarras bem melhores e até em faixas de preço menores te recomendo:

    1200 - 1400 = ibanez lp art 100, cort evl k4
    1600 - 2000 = ibanez rg 350,370 , cort evl k6, modelo warrior da jackson (jw32 se não engano, não me lembro), também por esse preço já testei uma nacional show de bola: smith modelo warlock, não é famosa mas é muito boa.

    dan_shencker
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: dan_shencker
    · votar


    testa uma x-11 da cort ou algum outro modelo da cort série evl que tem como conceito o metal!!!

    =========
    erudimetal

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ae pessoal, eu vi bem mesmo e decidi não arriscar na Kh 202, ai dei uma olhada e gostei muito da Cort Evl k4.
    Tambem achei uma guita muito legal, a esp ltd deluxe m-1000 la na eletrolegal por 2.000, fabricação koreana, creio que deve ser muito boa e se eu tiver R$ acho que vou pegá-la.
    Oque acham ? !!
    Obrigado !!

    giovane_bp
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gabriel Zwarg
    Se vc conseguir pegar essa esp ltd deluxe m-1000 vc tá feito cara, é uma guitarra top mesmo...ou como o próprio nome diz: deluxe!
    Mas se ficar com a cort evl k4 não tem do que vc reclamar...qlqr coisa depois se vc axar q qr um som mais pesado tals, vc poe os emgs ativos, mas ae entra a questao de que: cort evl + caps ativos = preço da esp

    compensa a esp parcero, se tiver grana pode ir! abraços

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9356_6100_ESP-LTD -KH-202

    o preço ta bom mesmo!!
    pelo visto não é replica é uma ltd mesmo!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gabriel Zwarg

    Essa é uma guitarra boa e porem um pouco cara demais,nessa mesma faixa existe a Schecter Omen 6 que no meu ponto de vista é muito mais guitarra!

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    legal essa guitarra e o preço esta bom , quase comprei uma quando vi por 1800,mas a grana não deu rsrsrsrs
    Nada como ter um modelo signature do seu idolo,mesmo que seja um modelo mais humilde rsrsrs

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu mais um monte de gente compramos guitarras na Eletrolegal... Eu comprei uma LTD EC-1000 Vb com Seymour Duncan... são LTDs originais !!!! As LTDs pelo q eu saiba são fabricadas na Coreia do Sul !!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gabriel Zwarg
    se fosse você aproveitava o preço e ia logo dessa que é top das ltd´s
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220015729-esp-ltd-m-1000-stb-lo ja-guitarra-queima-de-estoque--_JM

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    assacinodeemos
    com R$400 a mais na mesma loja dá para pegar uma deluxe, com emg´s ativos top das ltd´s vale mais a pena ver isso aí

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Agora que eu estava vendo essa loja ai ela esta com preços irrisórios!

    Fui pesquisar e vi que existe um tópico sobre essa loja no fórum:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270656/


    edit:
    Milzinho em uma Fender Mexicana... estou com o cartão de credito pulando da carteira aqui agora hehehe!

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: deboraiommi
    · votar


    Sir.Paulo
    Milzinho em uma Fender Mexicana...
    Só achei as de 2Milzinho rsrsrs
    ta barato mas .........
    tenho medo!huahuaauha
    me lembro do blog do jack kkkkkkk

    abçs

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    daniel_guitar
    com R$400 a mais na mesma loja dá para pegar uma deluxe,
    ............
    vale mais a pena ver isso aí

    Não vou comprar essa guitarra(nem outra rsrs) ,apenas disse que valia a pena porque essa guitarra esta mais de 2 mil em outras lojas,
    Se vale a pena ou não isso e muito pessoal, pois se o cara do topico estiver interessado no modelo signature do hammet uma deluxe não lhe dará a mesma satisfação.Concordo que ha modelos melhores(mais bem equipados etc...) mas se ele que esse modelo especifico o preço esta bom sim.
    abçs

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    deboraiommi

    Milzinho é mode falar eu fiz uma pergunta ao vendedor e negociei com ele a guitarra sairia por 1600 + frete um bom preço por uma Fenderzinha mexicana... hehehe

    me lembro do blog do jack kkkkkkk

    O que tem o Blog do May? Não entendi velho... abç!!

    deboraiommi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O que tem o Blog do May?
    Não sei se vc viu uma postagem de uma tele MIM que tinha varias partes de madeira...aquele lance do veneer....

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    deboraiommi


    Verdade mesmo velho!

    Olha só essas fotos da Mexicanas aqui

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    assacinodeemos
    sobre o preço vale sim mas em relação a deluxe que tem uma qualidade melhor já com emg´s vai satisfazer bem mais se ele que timbre e não visual vai de gosto mesmo

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ae galera, primeiro eu quero agradecer a todos que responderam minhas duvidas, etc.
    se eu conseguir mesmo a grana eu com certeza pegarei a deluxe, se não vou optar pela cort evl k4 q vocês recomendaram que gostei muito e também ja conheço a marca, tenho uma cort z40 (;
    Vlw pessoal !!
    (((:

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Queria mesmo e um esp ouija, ou a mummy hahaha, que não existem originais no mercado, só falsas.
    Uma vez achei a ouija white, por 10.000 Dolares no eBay, fora a taxa de exportação e impostos rsrs.
    Da quase pra comprar um CARRO !!

    Zed
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Zed
    · votar


    Quanta besteira, hein?

    Galera parem de fazer afirmações sem ter certeza do que estão dizendo, TODAS as KH 202 novas são chinesas, desde 2010 a ESP moveu boa parte da produção de LTDs para a china, os únicos modelos ainda fabricados na Coreia do Sul são as LTDs Deluxe( 1000) e algumas signatures (JH 600, KH 602, Alexi 600 e etc).

    Resumindo:

    LTDs Deluxe (1000) e Signatures (60X) = Coreia do Sul
    Qualquer outra LTD = China, a única exceção são os modelos 401 que até ano passado eram fabricados na Indonésia (não sei se continuará assim esse ano).

    Logo a KH 202 original é chinesa e a KH 602 é Coreana.

    PS: Esses dados só valem para modelos novos fabricados ano passado, no caso de modelos antigos a história é outra.

    Gabriel Zwarg
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olá novamente, tava dando outra olhadinha e também achei a guitarra Jackson DXMG.
    Queria saber oque acham.
    vlw gente !

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gabriel Zwarg

    Olhe essa aqui:

    http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10513_6100_Schect er-Omen-6-Extreme-FR-STB

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Gabriel Zwarg
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra esp ltd kh 202 - chinesa - eletrolegal