Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
bobmkt Só que quem quiser participar, por favor, que enviem o curricum musical pra gente avaliar se tem mesmo condições de participar e opinar.
não sei se sou digno e se tenho condições de opinar sobre uma güller.... no momento prefiro opinar sobre groovins, squiers ou tagimas..... quem sabe no futuro?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Bigtransa Eu tb, no momento só estou apto a testar e comentar sobre fenders, ainda não cheguei nesse nivel.
|
Curly Veterano |
# dez/08
· votar
creio que só o mestre Nabê tem um curriculum a altura para proceder os testes nessa preciosidade
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel essa abordagem arrogante vista tanto no site quanto nos posts do nosso amigo aqui me fez perder completamente a curiosidade e o interesse que me levaram a criar esse tópico...... acho que a güller precisa rever essa estratégia de marketing se quiser vingar....
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
wppereira AEgyuigaeyuaegAHuioha Boa, boa
bobmkt
Acho que ao invés de ajudar, você está atrapalhando mais ainda... Acredito que a pessoa que se dispõe a participar de um Workshop não vai pra lá pra querer passar vergonha... Eu mesmo não me candidataria pra isso, pois acredito não ter habilidade e conhecimento suficiente pra dar minha opnião sobre algo...
Mas chegar ao ponto de EXIGIR curriculum?? QUEM É VOCÊ PRA ACHAR QUE ALGUEM É DIGNO OU NÃO DE TOCAR UMA MERDA DE UMA GUITARRA? VÁ SE FERRAR MANÉ :P ____
Kra escroto :P
|
# dez/08
· votar
Nycolas Isso até me lembra aquele cara dos pedais NIG que tinha aqui uma vez. Dizendo que era pra elite e que não era pro nosso bico aHUAuhaHUUHA Issa historia me cheira a falcatrua....
OBS.: Posso tocar mal, mas de guitarra eu entendo.
|
# dez/08
· votar
Afff, Eu e o rui luis (e mais alguem acho) postamos varios registros de patentes. E mesmo assim o cara chinga a gente. Ah, fala serio né...
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel
Tô sabendo dessa história... é cada uma que me aparece por aqui rapaz! Garanto que tem muito nego aki que toca beeeeem mais que muito maneh desses "gabaritado" aí!
|
# dez/08
· votar
Garanto que tem muito nego aki que toca beeeeem mais que muito maneh desses "gabaritado" aí!
Com toda certeza
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bobmkt O que a Guller especifica para que um guitarrista, por exemplo, tenha condições de atestar instrumentos Guller? Que dotes/perfil ele(a) deve ter? Abs e Boas Festas!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
É uma cilada, Bino.
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
não sei qual a ligação do bombmkt com a guller, só acho bem engraçado nao existir a menor preocupação por parte da empresa em se queimar aqui no fórum assim como ja fizeram no orkut... afinal de contas eles pretendem vender essas guitarras pra quem?
|
# dez/08
· votar
Bigtransa Pra pessoas ccapacitadas, e não prum bando de nerds do FCC. [/ironia]
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel eles tem que torcer pra ninguém digitar "guller" no google....
|
# dez/08
· votar
eles tem que torcer pra ninguém digitar "guller" no google.... Bigtransa huauhauha. Deveria ser o oposto! Abs
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Que nome feio da porra, Guller..... já começaram mal..........guitarrinha Gulliver rsrs
|
# dez/08
· votar
Leblues Guller é "Rosa" em alemão e o nome da esposa do Gennaro é Rosa... Já levantei a ficha toda.... huahuahu Abs
|
Bigtransa Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
Isso eu achei um gesto bonito da parte do Genaro.
|
· votar
Bigtransa Foi mesmo! Ponto pro Gennaro! Abs ps. bom, eu acho que é por isso né...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
são fruto de anos de pesquisa de um renomado luthier santista que eu não conhecia
tipo akela "vc eh o famoso quem?"
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Bom, li o tópico inteiro, e ri muito por sinal.
Essa história do curriculo chega ser impressionante, é digna de uma topeira. Que burrice!
E "auto de data" fez minha madrugada, rí alto aqui.
E sobre o real assunto do tópico, se as guitarras desse tal de Guller ai são tão boas que para testá-las é necessário possuir um curriculo guitarristico, ninguem testa, ninguem compra e ponto final. Esse tal de Guller vai ter que se alimentar dessa tal de RGF, GFR, FRG, pro resto da vida.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia po o mano não é italiano, ou descendente?? tem que colocar o nome da bagaça em italiano e não em alemão!rsrs
|
# dez/08
· votar
Digitei Guller no google, dai veio: O site oficial, Um outro site que não entendi porra nenhuma, Um anuncio do mercado livre (uma guitarra sendo vendida por um tal de ULTRANERD [sujestivo não?]) E o topico (este) do FCC. [No qual os caras queimam o filme legal.... se bem que no oficial não é mt diferente né...]
|
# dez/08
· votar
Dark Fallen Angel Se vc procurar no Orkut, vai ver que a galera tá chiando há mais de 1 ano! Abs
Leblues É vero! Abs
|
kairi Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Dark Fallen Angel Leblues Lucas_fms Slash_1989 Bigtransa gucrispim Nycolas Curly
Não sei porque tanta discussão sobre uma "nova marca nacional", Não vai ser melhor que uma Gibson Standard, uma Jackson RR1 e Music Man JP. E pelo preço que custa, terá de ser melhor que uma Ibanez Prestige S e Fender Mexiacana para ser aceita.
Quando eu ver a guitarra num loja, e testar, eu digo se vale a pena ou não pagar o preço.
|
· votar
Não sei porque tanta discussão sobre uma "nova marca nacional", kairi E por causa do que está escrito no site da Guller sobre as guitarras etc... Lê o tópico que vc vai entender melhor a discussão. ;-) Abs
ps: não conheço a guitarra e nunca falei que era ruim ou boa.
|
# dez/08
· votar
kairi E pelo preço que custa, terá de ser melhor que uma Ibanez Prestige S e Fender Mexiacana para ser aceita. Sei... se de fato forem mesmo, podem mudar meu nick pra argentino petista 2009.
|
tomasbignoto Veterano |
# dez/08 · Editado por: tomasbignoto
· votar
Trecho da descrição da comunidade "GULLER GUITAR" no orkut: Gennaro ( o Piroquinha )quando jovem não tinha dinheiro para comprar uma guitarra e resolveu fabricar a sua. É... Gennaro cada vez mais queimando seu filme...
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
tomasbignoto nem ferrando que tá escrito isso ¬¬
|
tomasbignoto Veterano |
# dez/08
· votar
Raizen http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1627519 vai lá e lê fii..
|