Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem vier a conhecer a Guller pela busca no Google e/ou pelo Orkut, provavelmente desistirá da compra pois nas 2 fontes (além do site) a coisa tá feia mesmo. No Orkut então, é o próprio Gennaro responde. Foi um desastre... Pior que aqui neste tópico eu acho.
Bom, isso que o pasb2006 falou ali acima, eu acho que, a curto prazo, é a melhor solução.

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Güller, faz uma guitarra normal ai por favor, pode até ser nessa fibra maluca ai, mas num shape normal, com caps de verdade, ferragens normais... Dai sim a gente vai poder saber se a guitarra é melhor mesmo que as concorrentes, como vc afirmam. Caso contrario, fica complicado. SIm, é um comentario construtivo, mesmo com toda a arrogancia do site de vcs, e to tentando ajudar....

pasb2006
Veterano
# fev/09
· votar


P.U.L.S.E
Dark Fallen Angel

Opa, sem dúvidas, eu cogitaria comprar uma Telecaster, já estou feliz com as minhas Stratos mais eu sempre quis uma Tele.

Deixando de lado toda essa "troca de tiros", imaginem que a Guller realmente faça bons instrumentos, eu daria preferência a uma empresa nacional com bons preços e qualidade, a uma Tagima que se prostituiu ao mercado XingLing, ou uma empresa estrangeira com preços abusivos.

Resta apenas a prória Guller saber conduzir a sua produção de acordo com o mercado, e não ao contrário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional