Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Você tem um ponto.
Porém (hehe), quando você cria uma marca você já pode direcioná-la da maneira correta. O boca a boca é um ótimo canal para isso. Tipo, o site da Tagima e da Fender são bem legais. Alguém completamente leigo talvez ficaria em dúvida sobre qual guitarra comprar. Mas aí entra a tradição a qual você mencionou. Patek Phillip tem tradição (nunca fez merda), Valentino tem tradição...mas essa Guller já está fazendo cagada no começo.
Dá pra mudar....mas será difícil. Pois quando alguém escrever guitarra Guller no GOOGLE, o primeiro site será o da empresa, mas o segundo será o CIFRACLUB


Amigo, estás abordando a área de marketing, citando empresas totalmente fora da realidade nacional. Nem vou discutir estes aspectos com VC. Tenho apenas 40 anos na área e REPITO, estou ajudando o Gennaro a acertar o rumo neste aspecto e isto, se vc for da área, deve saber que demora um pouco. Branding no Brasil custa caro e não temos uma potência subsidiando a Güller.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


O som parece ser de uma boa guitarra, mas não pude deixar de notar o 5150 com uma caixa bem grande no fundo... Boa parte do som vem do ampli também, sem falar da propria pegada do cara, que parece ser um ótimo guitarrista, me desculpe, mais isso não prova ainda que é uma guitarra expcional. Apenas ordinária, comum.

É sempre tem gente que " sai à francesa"...de fininho como vc.
O que vc quer mais?
A GULLER JÁ CONVIDOU PARA UM WORKSHOP E ATÉ HJ NÃO RECEBEMOS SEQUER UM EMAIL. TALVEZ PORQUE EXIGIMOS UM CURRICULUM DOS INTERESSADOS.
Jamais conseguiremos satisfazer as tuas expectativas se não topares participar do workshop que pretendemos realizar.
REPITO: opiniões serão sempre bem vindas desde que pertinentes.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
se vc for da área, deve saber que demora um pouco
Demora mesmo! O que eu gostaria era ver o site da Guller e outras mídias com menos "palavras extremas". Tipo "único", 'melhor", "novidade", isso é perigoso. Deve saber já que trabalha na área.

Imagino que a grana tá curta, mas o site (eu acho) merece um capricho nas fotos. Tem uma foto de uma Guita G5 eu acho, com o pino da correia do lado errado! É um detalhe, mas pode ser corrigido facilmente!

Abs

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


O som parece ser de uma boa guitarra, mas não pude deixar de notar o 5150 com uma caixa bem grande no fundo... Boa parte do som vem do ampli também, sem falar da propria pegada do cara, que parece ser um ótimo guitarrista, me desculpe, mais isso não prova ainda que é uma guitarra expcional. Apenas ordinária, comum

Outra coisa que esqueci de te dizer: o ampli que vc fala ( e poderá atestar quando for à GULLER, é nada mais que um Giannini velho para caralho.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


bobmkt
Giannini velho para caralho.
Tremendão?
Abs

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Você tem um ponto.
Porém (hehe), quando você cria uma marca você já pode direcioná-la da maneira correta. O boca a boca é um ótimo canal para isso. Tipo, o site da Tagima e da Fender são bem legais. Alguém completamente leigo talvez ficaria em dúvida sobre qual guitarra comprar. Mas aí entra a tradição a qual você mencionou. Patek Phillip tem tradição (nunca fez merda), Valentino tem tradição...


Tem mais Mr.Peter Druker: as empresas que vc cita, além de estarem fora da realidade nacional, são empresas de uma área estratosfericamente diferente do mercado de instrumentos musicais, principalmente guitarras.
Veja, pois, quantas Mont Blanc, Valentino, Patek, Dior e o caralho que existem no mundo.
Cara, o mundo mudou, globalizou !!! A guerra agora é totalmente diferente, muito mais difícil.
Eu não confiaria o merketing da minha empresa a um cara com este tipo de opinião.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


se vc for da área, deve saber que demora um pouco
Demora mesmo! O que eu gostaria era ver o site da Guller e outras mídias com menos "palavras extremas". Tipo "único", 'melhor", "novidade", isso é perigoso. Deve saber já que trabalha na área.

Imagino que a grana tá curta, mas o site (eu acho) merece um capricho nas fotos. Tem uma foto de uma Guita G5 eu acho, com o pino da correia do lado errado! É um detalhe, mas pode ser corrigido facilmente!


Agora Gostei Maurício. Faz-me um favor: me manda uma análise crítica dos pontos principais do site. A Güller agradeceria muito as tuas sugestões. meu email é bobmkt@gmail.com
Inclusive, a chamar a turma pro tal do Workshop.
Estamos vendo se poderá ser feito na EM&T aqui de Santos que abre dia 10, onde teremos um test drive completo.

Ótimo ano pra vc e pra toda galera do Fórum.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
Faz-me um favor: me manda uma análise crítica dos pontos principais do site. A Güller agradeceria muito as tuas sugestões.
Ok, tentarei ajudar.
Abs

ps. mas vc não trabalha com marketing pô!?

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bobmkt
Alías, é muito simples:
1) fotos: tem que ser com fotógrafo profissional (não tem jeito, tem que gastar com isso, pq imagem é tudo na internet). Fotos em close. Quando vc pega numa guita vc não aproxima os olhos dela pra ver de pertinho?
2) Textos curtos e diretos. (preferência contratar um webwriter)
3) Evitar a auto-promoção. Ex. a frase: "Sou o melhor do mundo.". Na verdade, pessoas o julgaram o melhor do mundo. Então mencione quem. E se não forem pessoas conhecidas, não utilize a frase pq ela não é válida, além de soar falsa. A palavra da Guller ainda não está "acima do bem e do mal", na mente do consumidor. (objetivo de toda marca)
4) Quando citar a GRF, coloca um "R" de marca registrada e citar infos da patente no rodapé do site ou em hyperlink bo R.
5) Implemente uma área de fórum para que os usuários possam interagir com a Guller, desta forma, criando um canal direto para dúvida/críticas/sugestões, mostrando transparência e passando credibilidade.
6) Samples de áudio e vídeo das guitas urgente.
7) Comparar com outras marcas, produtos, jamais" É preciso saber andar sozinho.
8) Mentir jamais! Esse é o primeiro passo pro fim.

Cara, o site da Guller e o Youtube é a base pra vcs poderem "aparecer". No Youtube ficou bem legal. Percebi que se basearam nas vídeo aulas do Bonamassa. Mas evite deixar o Genero tocar. Não que ele toque mal, mas ele é dono e luthier. As pessoas vão julgá-lo como faz tudo. Contrata um cara que toque pra cacete e fale bem (não é fácil) mas é importantíssimo.

Há vários livros de como escrever para a internet (webwritting) e marketing/branding.

Posso citar:
Marketing: "As 22 Consagradas Leis do Marketing" (Al Ries e Jack Trout) e "Marketing para o Século 21" (Philip Kotler).
Webwritting: "Letting Go of the Words" (Janice Redish).

Abs

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Alías, é muito simples:
1) fotos: tem que ser com fotógrafo profissional (não tem jeito, tem que gastar com isso, pq imagem é tudo na internet).
2) Textos curtos e diretos. (preferência contratar um webwriter)
3) Evitar a auto-promoção. Ex. a frase: "Sou o melhor do mundo.". Na verdade, pessoas o julgaram o melhor do mundo. Então mencione quem. E se não forem pessoas conhecidas, não utilize a frase pq ela não é válida, além de soar falsa.
4) Quando citar a GRF, coloca um "R" de marca registrada e cita infos da patente no rodapé do site.
5) Implemente uma área de fórum para que os usuários possam interagir com a Guller, desta forma, criando um canal direto e mostrando transparência.
6) Samples de áudio e vídeo das guitas.
7) Comparar com outras marcas, produtos, jamais" É preciso saber andar sozinho.
8) Mentir jamais! Esse é o primeiro passo pro fim.

Cara, o site da Guller e o Youtube é a base pra vcs poderem "aparecer". No Youtube ficou bem legal. Percebi que se basearam nas vídeo aulas do Bonamassa. Mas evite deixar o Genero tocar. Não que ele toque mal, mas ele é dono e luthier. As pessoas vão julgá-lo como faz tudo. Contrata um cara que toque pra cacete e fale bem (não é fácil) mas é importantíssimo.

Há vários livros de como escrever para a internet (webwritting) e marketing/branding.

Posso citar:
Marketing: "As 22 Consagradas Leis do Marketing" (Al Ries e Jack Trout) e "Marketing para o Século 21" (Philip Kotler).
Webwritting: "Letting Go of the Words" (Janice Redish).

Abs


É isto que eu chamo de um comentário ALTAMENTE PERTINENTE e digno de análise. Já percebi que és colega.
Muito obrigado pela contribuição. Estamos melhorando aos poucos, inclusive já possuímos uma nova leva de fotos de um profissional de gabarito.
Mas terá de ser aos poucos.
Muito obrigado, e reafirmo que gostaria muito que todos ajudassem a arregimentar músicos experientes para o Güller´s Workshop.
É só enviar email com o título WORKSHOP para marketing@gullerguitar.com

Tenhas um ótimo dia.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
citando empresas totalmente fora da realidade nacional

As áreas são diferentes mas a TEORIA é a mesma.

bobmkt
A GULLER JÁ CONVIDOU PARA UM WORKSHOP E ATÉ HJ NÃO RECEBEMOS SEQUER UM EMAIL. TALVEZ PORQUE EXIGIMOS UM CURRICULUM DOS INTERESSADOS.

Na comunidade do Orkut o sr. Gennaro diz (com até certo orgulho) que nunca viu um luthier trabalhando, aprendeu tudo na raça e através de sua idealização de instrumento musical construiu os violões e guitarras.

Agora, para testar os instrumentos precisa ter curriculum? Tem muita gente que fez só um pouco de aulas, se vira com a internet e conhece muita coisa (tudo na mesma "pegada" que o sr. Gennaro teve ao construir a marca).

Pare de cair em contradições.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


ps. mas vc não trabalha com marketing pô!?

Sim colega, sou da área, mais precisamente voltado para a área de TI e tradução Inglês-Portugues. Mas conforme afirmei, não trabalho para a Guller; estou (bem aos poucos) ajudando o meu amigo Gennaro a corrigir erros de trajetória. Eu não via o Gennaro há quase 15 anos. Peguei o bonde andando.
Gostaria de ter muito mais tempo para me dedicar exclusivamente à Güller, pois acredito no projeto.
Mas tem de ser devagar, irmão. TB tenho minha vida pra tocar.

Um abração.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


bobmkt
Jogo rápido. Pq não coloca uma entrevista com o Hector, que é reconhecido, falando sobre as Guller?
Abs

Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
o convite para o workshop é pra participar assistindo ou tocando? ainda não vejo a necessidade de CV.... quero conhecer as guitarras e não trabalhar para a güller..... por q não fazem esse workshop com caras tipo o Mauro e o Medusa que são bons guitarristas, tem algum nome na região e já conhecem bem as guitarras?.....

Pimenta_1
Veterano
# jan/09
· votar


hahaha....vc loga e desliga o pedal com as axilas....kkkkkkkkkkkk

"axilil on-off method" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da medo, mas pelo menos o cara ta tentando inovar, o que é dificil fazer hoje em dia, acho que um dia ele acerta

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


Tem vídeo do cara tocando vários sons no youtube, mas o cara não falou nada, nem sobre a incrivel e única tocabilidade, nem da arrojada, inovadora e singular construção da guitarra, nem da valiosissima, levissima, inacreditavel e muito resistente fibra patenteada e de fabricação própria....

O cara tá la, com a guita na mão, o camera filmando e esse tanto de assunto pra comentar e o que ele faz?!?! toca guitarra?!?! ...... =/ eu esperava outra coisa...
ouvir o dono dizer é fácil, se o produto for bom, por muito pouco algumas pessoas de credibilidade poriam a mão no fogo pra defende-lo.
___________
não entendi o lance do workshop, precisa de cv pra assistir ou tocar? se pá eu até mando o meu, desde que para eu me dar ao trabalho tenha algum retorno, ao menos o pagamento do traslado.

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt



Eu estava tentando te defender ainda, se vc não viu ainda falei que vc devia estar tentando proteger seu amigo em um post mais antigo. Ainda falei que vc devia apenas ter se expressado mal e que provalmente faria como a warmmusic e tentaria se corrigir.

É sempre tem gente que " sai à francesa"...de fininho como vc.
O que vc quer mais?


Não entendi o que vc quis dizer com isso...

Mais achei uma grande falta de ética e acho que ao invés de promover, vc está afundando a marca do seu amigo, repito pela terceira vez: Cifraclub = Harmony Central brasileiro.


A GULLER JÁ CONVIDOU PARA UM WORKSHOP E ATÉ HJ NÃO RECEBEMOS SEQUER UM EMAIL. TALVEZ PORQUE EXIGIMOS UM CURRICULUM DOS INTERESSADOS.

É exatamente por isso que vcs não receberam nenhum e-mail, não se pede o curriculum de um consumidor, a não ser que vc esteja vendendo uma ferrari. Mas não é o caso.

Outra coisa que esqueci de te dizer: o ampli que vc fala ( e poderá atestar quando for à GULLER, é nada mais que um Giannini velho para caralho

Um giannini velho pra caralho, nas suas palavras, é um ótimo amp., seja qual for, Tremendão ou outro, então, mantenho minha opinião.

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


o giannini velho? com um Mesa Engineering gravado?

pra mim aquilo é um peavey 5150 numa caixa da Mesa boogie...

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Opa! Pera ai! Afinador na guitarra, novidade mundial? A gibson já não tem uma parada dessas a um tempo?

A Gibson tem sim um sistema, mas até onde eu sei custa quase 1000 USD, pois tensiona automaticamente as cordas. Este da Spectrum Balance(tb até onde eu sei) foi desenvolvido no Canadá por um técnico em eletronica e é patenteado. É o que sei.

Abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


o giannini velho? com um Mesa Engineering gravado?

pra mim aquilo é um peavey 5150 numa caixa da Mesa boogie...



Vc tem razão, desculpe. Respondi na bobeira, sem checar o vídeo. Pensei que o Hector havia utilizado um Gianinni valvulado que tem lá na fábrica que tem um som espetacular.
Mas de qq forma, dá um crédito para o que é nosso: participa do Workshop. Vai ser muito legal para todos.
Apresento minhas desculpas.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


Mais achei uma grande falta de ética e acho que ao invés de promover, vc está afundando a marca do seu amigo, repito pela terceira vez: Cifraclub = Harmony Central brasileiro.

É realmente você entende tudo mesmo! Não se pode realmente agradar a todos.
Mas esta é simplesmente ótima!!!! Vou pedir ao Gennaro pra tomr cuidado comigo!!!!! Fique tranquilo.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


A GULLER JÁ CONVIDOU PARA UM WORKSHOP E ATÉ HJ NÃO RECEBEMOS SEQUER UM EMAIL. TALVEZ PORQUE EXIGIMOS UM CURRICULUM DOS INTERESSADOS.

É exatamente por isso que vcs não receberam nenhum e-mail, não se pede o curriculum de um consumidor, a não ser que vc esteja vendendo uma ferrari. Mas não é o caso.


1 - Peço que todos se inscrevasm através do site ou do email marketing@gullerguitar.com. com o Título WORKSHOP.
2- Vamos pedir o CV sim, como já disse, pra evitar uma enxurrada de opiniões díspares.
3 - Tremendão sim!!! Nada fica a dever pros gringos.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

2- Vamos pedir o CV sim, como já disse, pra evitar uma enxurrada de opiniões díspares.



Quem não deve, não teme...

E o equipamento de vocês parece interessante, mas do jeito que a coisa está sendo conduzida...
Sugiro, ainda, que mudem o site, para algo mais simples. Flash é muito ruim e dependendo do monitor do usuário fica horrível, em termos de resolução.

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


já vi o mauro tocando muito bem com guitarras fender, gibson, epipoca, ibañez, tagima, giannini, stagg.... realmente o vídeo não prova nada..... mas o Mauro é um cara sério e não acredito q ligaria seu nome à Güller se a guitarra fosse uma porcaria.... só acho palhaçada esse negócio de dizer q tem gente q não tem nível pra opinar sobre as guitarras.... cada um toca o que toca e quem demonstrar interesse pelo produto do cara tem q ser respeitado....

Palhaçada para uns, para outros muito importante!!!! VC realmente não entende onde queremos chegar.

Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Não entendo mesmo..... e parece que tem pouquíssima gente entendendo alguma coisa.....

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


já vi o mauro tocando muito bem com guitarras fender, gibson, epipoca, ibañez, tagima, giannini, stagg.... realmente o vídeo não prova nada..... mas o Mauro é um cara sério e não acredito q ligaria seu nome à Güller se a guitarra fosse uma porcaria.... só acho palhaçada esse negócio de dizer q tem gente q não tem nível pra opinar sobre as guitarras.... cada um toca o que toca e quem demonstrar interesse pelo produto do cara tem q ser respeitado....

Big: acho que tu foi no ponto nevrálgico da coisa: " Cada um toca o que toca". É por isso que a Güller quer o workshop com músicos mais experientes.É só isto. Não é pedir demais.
Me chamaram de arrogante, mas se vc pensar bem, vai entender direitinho.
Mas isto não impede que qualquer pessoa teste uma Güller. Alguns no fórum só querem polemizar e demonstrar suas habilidades literárias em marketing. Mas são os "cabaços" que ainda ñão sabem que marketing a gente faz longe da escrivaninha.
Então é isto, amigo: CADA UM TOCA O QUE TOCA.Vc definiu muito bem.
Abraço

bobmkt
Veterano
# jan/09
· votar


2- Vamos pedir o CV sim, como já disse, pra evitar uma enxurrada de opiniões díspares.



Quem não deve, não teme...

E o equipamento de vocês parece interessante, mas do jeito que a coisa está sendo conduzida...
Sugiro, ainda, que mudem o site, para algo mais simples. Flash é muito ruim e dependendo do monitor do usuário fica horrível, em termos de resolução.


Olavo: entenda bem, pr favor: o WORKSHOP é uma coisa totalmente diferente da venda dos instrumentos. O que a Güller quer não é nada a mais do que obter opinião de músicos experientes, é só isto. Se VC tiver alguma outra sugestão para obter uma resposta mais afinada com relação à este Work-Test-Drive, será muito bem vinda.
Agora cada pode testar uma , sem qualquer problema. Sugestão: a Güller terá um stand especial na EM&T Santos, então serás, como todos do fórum, bem vindos para o test drive.
Abraço

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt
Cara... você tá confundindo mais as coisas.
Primeiro fala que as opniões são bem-vindas, depois fala que precisa de CV.
Se você trabalha na área de Marketing, pode jogar seu diploma fora, rasgar, tacar fogo, pra não restar nada mesmo, pq vc NÃO SABE NADA DE MARKETING!
Você só ta afundando mais e mais seu "amigo".

Nos vídeos do Youtube, não deixe o Genaro tocar, e cuidado com o palavreado...
Genaro diz: "A G3 tá mesmo pra arregaçar" (no vídeo da G2)
"Isso é uma novidade Mundial" (se referindo ao Afinador da G2)

Eu não confiaria o merketing da minha empresa a um cara com este tipo de opinião.
EU não confiaria o Marketing da MINHA empresa a um cara com a SUA opnião...


Tem um guitarrista que toca comigo que é muito bom mesmo, só que nunca estudou, aprendeu tudo sozinho. Ele toca em várias bandas da região a 20 anos, ele seria capacitado a testar uma Güller?

Obviamente EU não me disponibilizaria pra testar uma Güller por que sei que não teria conhecimento/credibilidade suficiente pra dizer o que achei das guitarras, e nem poderia definir como são. Acredito que aqui no fórum todos tem esse bom senso e por isso vejo q o CV é totalmente dispensável.

Você acha que um "Kiko Loureiro", "Marcinho Eiras", "Juninho Afram" e cia iriam mandar seus CV pra vcs pq ficaram curiosos qnd viram o tópico aki e querem acabar com a discussão?
Aff velho, fala sério neh!?

bobmkt
Veterano
# jan/09 · Editado por: bobmkt
· votar


O som parece ser de uma boa guitarra, mas não pude deixar de notar o 5150 com uma caixa bem grande no fundo... Boa parte do som vem do ampli também, sem falar da propria pegada do cara, que parece ser um ótimo guitarrista, me desculpe, mais isso não prova ainda que é uma guitarra expcional. Apenas ordinária, comum.

Esta tua colocação é bem interessante e até explica porque a Güller quer realizar um workshop só com profissionais com estrada.
Perceba que grandes bandas, como super guitarristas, a exemplo do Eagles, Rolling Stones e muitas outras, que usam apenas guitarras renomadas, trocam toda hora de instrumento? Porque será que eles trocam tanto de guitarras???
Perceba também, por exemplo, o Santana e o Mark do Dire Straits, como acionam os knobs durante a execução....será que estes caras são mentirosos??? Jimy Page do Led e muitas outras feras da guitarra tb fazem o mesmo.......e com máquinas nada menos que Telcasters,Stratos,Les Paul etc etc.
Então, do jeito que vc e um outro companheiro colocam, todas as guitarras para serem consideradas boas, precisam de aparelhos potentes e diferenciados. Isto, por si só, nivela as grandes marcas por baixo, como ORDINÁRIAS, dando crédito apenas aos ampls.Acho que tem um equívoco no ar.
Também tem o comentário " a pegada do cara"; Meu Deus, o que esperar de um bom guitarrista senão uma boa pegada e SENSIBILIDADE para tirar som de uma guitarra e um bom aparelho? Se o cara não possuir este feeling, com certeza está no lugar errado.
Olha amigo, não sei a tua idade, mas os jovens devem admitir que a porrada mesmo começou a partir da década de 60, com Stones, Beatles, Hendrix , Led, Deep Purple e mais uma turma de gigantes. Não se pode negar jamais isto e, aliás, sabem tanto quanto este dinossauro que vos fala, que o que tem de "bosta and roll", atualmente, não é nada fácil de dimensionar.
Não sou absolutamente nada melhor que que ninguém, aliás, mesmo sendo respeitado e ter tocado em bandas respeitáveis, nunca me considerei músico(justamente por não acreditar que esta profissão me daria futuro).
Gosto de música, e tive a oportunidade de ouvir e tocar monstros do rock como Led Zeppelin, The Who, Black Sabbath, Rush, Deep Purple, Grand Funk, Nazareth, Electric Light Orchestra, Mahavishnu Orchestra, Blood Sweat and Tears,Kraftwerk, Chicago, Creedende, Earth Wind and Fire,Yes, Santana e mais um monte de pioneiros, cujas obras dão sustentação ao que a molecada toca hoje.
A sugestão é que, quem ainda não ouviu estes nomes, que procurem ouvir muito, por anos. Entre elas, é claro, os mais diversos estilos, mas muito úteis quando estudadas.
E vejam ( e revejam)o Festival de Woodstock e Monterrey; Ouçam bastante Bob Dylan, Elton John, Billy Joel, BB King, Chucky Berry...é um espetáculo de sensibilidade.
Foi esta a nossa escola do rock. Velharia??? Hahahaha...é sim, mas tem de ter muito respeito e reconhecimento. Se não fosse esta velharia, vcs não tocariam rock and roll.
Com certeza vão descobrir uma fonte inesgotável de inspiração e oportunidade ímpar de transportar aquela pauleira toda para o som que, em nossos dias, gozam das incríveis facilidades tecnológicas ( aliás, a mesma que faz muita gente pensar que toca guitarra).

Talvez, desta maneira, entendam a " alma" de uma Güller, o carinho e esforço com que foi concebida pelo meu amigo írmão Gennaro, puta guitarrista, empresário, grande cara.

Ha, alguém tb falou: para que pedir CV para participar do Workshop...arrogância !!!! Estão vendendo uam Ferrari????
A resposta é simples: Temos Ferraris, Lamborghinis,Lotus,Porches....etc etc etc.....mas PRECISA SER PILOTO QUALIFICADO para entender e dar valor ao que é nosso.

Grande abraço a todos

pasb2006
Veterano
# jan/09
· votar


bobmkt

Se vc der uam Tonante para o Steve Vai, ele vai arregaçar mesmo com ela. Se vc der o equipamento do Vai para o chimbinha, ele será o chimbinha com uma Jem. O guitarrista conta muito no timbre final.

Então, do jeito que vc e um outro companheiro colocam, todas as guitarras para serem consideradas boas, precisam de aparelhos potentes e diferenciados.

Não é bem assim. Não foi um ataque a empresa, este meu comentário. O que eu quis dizer foi que não vi nada de especial na guitarra. No site vcs prometiam algo único, inovador, e com som superior ao das guitarras tradicionais. Não foi isso que eu ví no vídeo. Vi ali um bom guitarrista, um bom amp e uma boa guitarra. Nada exepcional. Viu o problema das promessas divinas no site? Cria uma expectativa altíssima, e quando agente vê o produto, que parece inclusive ser bom, não ficamos muito impressionados, pois esperávamos algo realmente impressionante...

Olhei o site de vcs e parabéns, melhorou muito, passa muito mais confiança agora. Sem enxurradas de auto-elogios e promessas ao estilo "polishop". Só que não sei se já falaram, mais na primeira guitarra que aparece, uma vermelha, faltam 2 parafusos na ponte... Tenta trocar de foto! Quem é mais detalhista percebe isso...

Perceba que grandes bandas, como super guitarristas, a exemplo do Eagles, Rolling Stones

Huhauha, só não colocaria o Keith Richards como superguitar...

Se vcs forem espertos, não tomarão nossas críticas como ofensas a sua empresa, farão como a Warm Music e as usarão em seu próprio favor... Em que outro lugar vc teria de graça, um monte de músicos dando opiniões e até um amigo que deu dicas de marketing? Não fique mordido! Use disso para melhorar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional