Novo Mercado Pago do Mercado Livre

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: wcpm


    Postei no forum de guitarras pois sei que muitos usam mercado livre por aqui.

    Não sei se ultimamente andam comprando pelo mercado livre, mas surgiu uma dúvida pois quanto a informações o mercado livre é péssimo. Hoje ao pagar pelo mercado pago, após o fim da negociação não há mais a opção de liberar pagamento. Já li que somente o fato de você qualificar positivamente já libera o dinheiro pro vendedor. O mesmo é verdadeiro para a qualificação negativa? Se negativar uma pessoa o dinheiro é automaticamente bloqueado? Pois ouvi algumas pessoas dizendo em fóruns que não há mais como bloquear o dinheiro. Isto é real? Se for, o mercado pago perde completamente o sentido, que era dar mais segurança ao comprador.

    nofear
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sempre comprei no Ebay, nunca usei o Mercado Livre. Acho mais confiavel comprar algo de Honk Kong no Ebay do que comprar alguma coisa no Brasil pelo Mercado Livre

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nofear

    Já fiz bastante negociações pelo ML já perdi usuário com mais de 30 qualificações positivas, mas nunca tive problemas com compras. É que comprei recentemente algumas coisas por lá que foram entregues de acordo com o combinado. Mas como vi que tudo mudou fiquei preocupado com o possível calote de um vendedor e o bloqueamento de dinheiro, pois sempre usei mercado pago pra ter mais segurança.

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wcpm

    Cara , sorte a sua!

    Eu ja tive mil problemas no mercado livre. Mesmo sendo comprador/vendedor com 100% qualificacoes positivas. Uma vez comprei um pedal lá pelo mercado pago que demorou aprox uns 2 meses para a negociação ser concluida e ser entregue em casa, demoram aprovar pagamento, burocracia sem fim, vendedor nao tinha produto, uma merda.. so insisti porque tava muito barato, mas foi a ultima vez, nao compro mais nada la, so se o vendedor tiver loja/empresa ai compro direto dele sem Mercado Pago

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Drive30

    Sempre que comprei o pagamento do mercado pago saiu de imediato. Tipo 10 minutos. Pago direto por transferencia bancária e quando vou dividir por cartão visa. Geralmente também peço o CPF do vendedor e faço um levantamento do nome dele nos serviços de proteção ao crédito que tem por ai, e consigo descobrir tudo da vida dele, rsrsrsrs.

    MathGuitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu faço algumas negociações no ML a algum tempo, mais eu só compro via Sedex a Cobrar. Nunca tive problemas.

    Abraços

    Sioux
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ML é otimo é só saber usar, saber comprar de bons vendedores e tem aos montes gente honesta lá!

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Essa mudanca vai diminuir o volume de vendas ,pois dificultou mais do que ja era. Agora evito o maximo negociar no ML.
    Nada e tao ruim que nao possa ser piorado!

    edalko
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mercadolivre é um mal necessário para vendas.

    Mas tem um bando de calhordas lá.
    Já perdi varios nicknames com mais de 50 qualificações por inumeros motivos de roubalheira deles mesmo: cobrar duas vezes, reter pagamento por negociações nao realizadas, enfim...

    Minha qualificação por ML é: NEGATIVA!

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    edalko

    Te mandei mail, msg e nada!!! O PLUSH se foi????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Mercado Pago do Mercado Livre