Guitarras Guller - Novos vídeos

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia


Bom, já que o outro tópico da Güller foi fechado, estou abrindo este para que possamos conhecer mais da guitarra. Mais vídeos no canal http://www.youtube.com/user/gullerguitar

Um vídeo novo com o Pepeu Gomes:

Parte1



Parte 2 (só tem um trecho curto e o Pepeu não toca)
http://www.youtube.com/watch?v=0Wsdki3IOPs

daniel_guitar
Veterano
# fev/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


MauricioBahia
não dá pra comentar direito pq já vi mt gente com guitarras tipo cort x-6, viva gold, ibanez rg com timbres semelhantes e até melhores nesses simuladores tipo o pod, em amps de médio porte levando em consideração o preço dela ñ sei se vai falar o custo x beneficio

tomasbignoto
Veterano
# fev/09
· votar


por que o gennaro sempre tá com o mesmo bonézinho e com essa cara de babaca?

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Soa como uma boa guita em um bom equipo, nem mais nem menos que outras n guitarras renomadas e afins.

Ou seja, se no outro tópico o pessoal e o bobmkt não tivessem se exaltado e falado o monte de baboseiras que falaram, e o cara simplesmente postado uns sons bem gravados pronto, as pessoas ouviam a guitarra e resolviam o que queriam.

Só acho que eles começaram com uns preços meio salgados para uma marca completamente desconhecida.

punknemesismetal
Veterano
# fev/09
· votar


Eu gostei do som

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


achei bom, concordando com as observações acima... é só não aparecer o bobAntiMkt para falar merda que, quem sabe, a marca se firma por si mesma...

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


abram o vídeo direto no y2b e cliquem em "assistir em alta qualidade", o som melhora consideravelmente:

http://www.youtube.com/watch?v=fUx1tvdNQwQ

gucrispim
Veterano
# fev/09 · Editado por: gucrispim
· votar


MauricioBahia
Curly
Também axei bom.... mas notei algo no vídeo, impossível o Gennaro ser guitarrista!!! Como que o cara dá uma guita na mão do PEPEU GOMES e hora que o cara ta tocando ele vai la e meche no ajuste de tonalidade da guitarra?!?! COM O CARA TOCANDO?!?! Se ele fosse guitarrista saberia que isso é digno de soco na cara....

edit-> vídeo 1 aos 1:14

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Momento piada maldosa:
Pepeu Gomes é tão o cara que faz uma Guller soar como uma guitarra de verdade!




[/evil_from_hell]

Curly
Veterano
# fev/09 · Editado por: Curly
· votar


então, o fato da guitarra ser extremamente leve e ter um bom som é positivo, eu sou um sério consumidor em potencial para esssa guitarra já que só posso tocar em instrumentos leves por estar com a coluna detonada, mas olha, a concorrência é pesada, comprei uma yamaha rgx a2, que deve pesar uns 1,8 kg e a guitarra é foda, já vem com captadores, tarraxas, tudo bom, não precisa de upgrades e custa uns r$ 1300,00, a metade dessa aí, é a guitarra de nível profissional mais em conta que existe... e o som ?

http://www.youtube.com/watch?v=E7BTR1L2HzM

então a concorrência para o gennaro é pesada, tem que rever esses preços, senão não vende

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Eu tô esperando uma gravação com o som limpo e de qualidade, pq pelo vídeo eu não consegui avaliar direito...

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Curly
mas esse seletor de captador é ridiculo... muito ruim! o restante eh bom, a tarraxa não é das mais práticas, mas eh boa tbm

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim

na verdade o problema não é o seletor e sim o botão, que é muito pequeno, eu coloquei uns knobs tipo telecaster nela e ficou tudo ótimo ! as tarraxas fazem parte da coisa porque são muito leves, se trocar, é capaz do headstock ficar muito pesado e começar a 'cair', já que o corpo é bem leve. o que eu menos gostei na guitarra é o fato dela não ter marcações (as laterais são mínimas), para tocar em lugar escuro realmente faz falta, talvez no futuro eu mande colocar

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Legal a iniciativa cara... é uma pena que o pessoal da própria Guller não tenha começado assim.

Talvez você tenha conseguido o emprego de "marketeiro" da Guller após a épica batalha como bobmkt (hehehehehehehe).

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Suicide Messiah
Talvez você tenha conseguido o emprego de "marketeiro" da Guller após a épica batalha como bobmkt (hehehehehehehe).
uhauhahau. Que nada...

Quanto ao marketing da Guller, percebi que o site está com fotos novas mas continua com o mesmo "approach", baseado em palavras de efeito (melhor, único, inovador, exclusivo...) que soam pedantes na minha opinião.
Bom, acho que o outro tópico foi legal pra Guller saber que o pessoal está atento as novidades do mercado.
Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Galera, qnto custa uma Guller? *nao sei mesmo, e nao axei uma no ML agora*


Bom, no outro topico lah da Guller, na discussao com o bobmkt, eu entendi a ideia deles em relaçao ao workshop, test-drive e isso tudo, apesar de discordar mto do jeito que ele tava lvando a conversa. E dpois ele se empirocou todo e a galera caiu matando.
Agora, fui ler no orkut a descriçao da comunidade deles, que deve ter sido feita por um dos "marketeiros" em plantao da Guller.
Olha, eu sou redator publicitario (estagio hehehehe, mas sou o unico na funçao lah hahahah) e vi cada erro GROTESCO no texto deles! vou colar aqui e botar em negrito as partes mais porcas.

Comunidade dedicada às magníficas guitarras GULLER, fabricadas, com exclusividade pelo luthier Gennaro Ricardo que é um dos introdutores do rock and roll no Brasil, através das boites das Bocas do Porto de Santos.
Gennaro ( o Piroquinha )quando jovem não tinha dinheiro para comprar uma guitarra e resolveu fabricar a sua. Como resultado, registrado em foto no acervo do batera Vigna, surgiu algo impensável na época: uma guitarra de 4 captadores, incontáveis botões e um timbre totalmente diferente.
Passados mais de três décadas, nosso Luthier chegou ao máximo em termos de exatidão, afinação, ergometria, design e, é lógico, som.Portanto, a GULLER já começa a estrelar com uma " ferrari", objeto de desejo dos melhores músicos.Conheça esta maravilha em www.Gullerguitar.com



MEU DEUSSSS, se eu escrevesse algo assim, o diretor de criaçao ia arrancar meus bagos fora e dar pros cachorros!!! hahahah
Vamo lah: Num texto publicitario, tem q ter mtoooo cuidado com as palavras "unico, magnifico, o melhor", e mais pra um produto que ta engatinhando!!
"Piroquinha"? Porra...eh um texto serio, e piroquinha pra mim é quem tem rola pequena. Nao eh necessario colocar no texto que o criador da guitarra supostamente tem um pinto pequeno.
Falar que o Gennaro chegou ao MAXIMO em exatidao, afinaçao, som....porra, nao sei ateh se poderia ser considerado propaganda enganosa. Mas mesmo que nao seja, qualquer um com o minimo possivel de experiencia com guitarras, sabe que essa afirmaçao eh RIDICULA. ABSURDA. A credibilidade do texto, que jah tava meio bamba, vai pro saco com essa merda de afirmaçao.
Agora, o final do texto. O auge da falta de noçao do cara que escreveu. Falar que um produto que NGM conhece praticamente, eh a FERRARI das guitarras, e que é objeto de desejo de MUITOS guitarras famosos. Quais guitarristas famosos? Eu nao vi uma carta aberta no site do Steve Vai, do Zakk Wylde , B.B King falando : Pelo amor de deus, quero uma Guller!.
O unico que vimos foi o Pepeu Gomes tocando com ela. E sinceramente, concordo com o q disseram ali em cima, jah vimos mtos videos de pessoas com cort ou essas guitarras tirando som parecido.
Pelo amor de Deus, nem no site da Gibson ou da Fender tem uma coisa tipo " Chegamos ao maximo da exatidao em uma guitarra, somos magnificos. Mortais, curvem-se".

Sei lah quem eh o BOBMKT, jah falei pra ele no outro topico que nao sei nda da vida dele pra duvida de seus conhecimentos sobre MKT. Mas que tao cagando no pau, estao! Principalemtne se continuarem fazendo textos tipo esse que os introduz no Orkut.


MauricioBahia

Vamo mandar MP pro bobmkt e nos candidatar a freelancers pra eles? tu no MKTe eu como redator hauhauhuah. PQ NA BOA...tah foda!....

Vc falou a palavra exata: Pedante.
Produto que eh bom nao precisa disto: "Pq nossa guitarra eh otima. Serio gnt, eh perfeita. O gennaro eh o deus da luthiaria. Essa guller eh o magnum opus dele. Jah falei que eh a melhor guitarra do mundo"?.
E se a comunicaçao deles estivesse sendo acompanhada por alguem que entendesse, esse alguem nao deixaria passar textos publicitarios escritos nessa linha. JAMAIS.
nao seria etico nem pra um produto tipo Gibson, imagine pra um produto novo?

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


"Piroquinha"? Porra...eh um texto serio, e piroquinha pra mim é quem tem rola pequena. Nao eh necessario colocar no texto que o criador da guitarra supostamente tem um pinto pequeno.

kkkkkkkkkkkkk !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim

Como que o cara dá uma guita na mão do PEPEU GOMES e hora que o cara ta tocando ele vai la e mexe no ajuste de tonalidade da guitarra?!?! COM O CARA TOCANDO?!?! Se ele fosse guitarrista saberia que isso é digno de soco na cara....


haahuahua tb notei isso. Se eu fosse o Pepeu, ia parar de tocar e olhar com cara de bunda. hauhauahuha

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se o Pepeu formalizar este projeto Pepeu/Guller e realmente tocar com a Guller no carnaval (ver imagem abaixo retirada do site), aí a Guller vai vingar eu acho:

http://www.gullerguitar.com/pepeu.jpg

Motoboy From Hell-SDMF
No tópico anterior eu dei várias dicas pra melhorar o site... O BobMKT achou ótimo, mas ainda veja aquela guita com o pino do cutway invertido e o saddle maluco... Ou seja, eu desisto...
http://www.gullerguitar.com/g5a01.jpg É só pedir pro Webdesigner mudar a foto. Em 1 segundo faz isso!

Abs

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


O que mais me chamou atenção foi o sistema de "deslizar" os captadores pelo corpo.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O que mais me chamou atenção foi o sistema de "deslizar" os captadores pelo corpo.

erico.ascencao
Isso existe desde a década de 70 e eles tratam como novidade. Isso que que mata! ainda colocam lá "O primeiro no mundo.". Pô...
Abs

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


Se me chamassem de piroquinha eu ia grilar.

atari
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia


putz,
a guitarra deles já sao leve e ainda com isso tem menos madeira ainda...
a guitarra deles é de papelão?

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Isso existe desde a década de 70 e eles tratam como novidade. Isso que que mata! ainda colocam lá "O primeiro no mundo.". Pô...

Isso que eu, o rui luis e mais alguem mostramos até as patentes originais do bagulho.... lá em 1900 e porrada.

atari
Veterano
# fev/09
· votar





pra qm nao viu...
- madeira, cerca de 2,9kg
- madeira no braço
+ escalas maiores...

atari
Veterano
# fev/09
· votar






MauricioBahia
o som limpo da guitarra

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


To começando a gostar dessas gutiarras. Mas acho que tinham que pelo menos ter captadores de verdade, e quem sabe serem de madeira de verdade. Se possivel até a empresa construir guitarras normais, e apartir dai desenvolver suas ideias.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


atari
Boa! Eu não tinha visto este vídeo não...

Aliás, lembrando que para ver/ouvir o vídeo com mais qualidade bast adicionar &fmt=18 no final da URL:
Ex:
http://www.youtube.com/watch?v=opYNnNmHucc&eurl=http://forum.cifraclub .terra.com.br/forum/3/203718/&fmt=18

Abs

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Mas as tarraxas... parecem tarraxas de baixo!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

essa foto da guitarra toda estranha eh bem foda mesmo....
como q deixam passar isso no site!
a foto inteira tá bizarra
eh impressao minha, ou o recorte da foto tá tao mal feito que o braço parece "ondulado" ?
e tb tem recorte mal feito no corpo dela.

Sera que tem uma agencia de publicidade cuidando da comunicaçao deleS? ou eh tudo meio caseiro e na amizade?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - Novos vídeos