Autor |
Mensagem |
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Leo-RJ Que legal cara! Mas eu sou do interior de São Paulo. Quando tiver a grana, terei que comprar pela net mesmo. Já que você comprou lá, me tira uma dúvida: Eu andei lendo por aqui, que foram produzidas poucas unidades deste modelo (BKS). Então, se essa guitarra vender muito, tenho medo de quando eu juntar a grana, não ter mais nenhuma pra eu comprar. Sabe mais ou menos quantas dessas eles (Barra Music) tem no estoque?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
John Henrique
Umas 10 da BKS e umas 3 da BK, segundo a resposta mais atual do Mercado Livre.
|
Leo-RJ Veterano |
# ago/09
· votar
John Henrique
Confirmado aí o que o The Root Of All Evil disse. Contudo, eles voltaram a fabricá-la pelo que sei.
Abraços.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aliás, passei um e-mail pra Condor ontem pedindo informações sobre se vai rolar uma nova remessa da Lemon. Vamos ver o que eles respondem...
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil Leo-RJ Obrigado pela informação! Fico feliz em saber que: ...voltaram a fabricá-la pelo que sei.
|
· votar
Consegui uma resposta oficial da Condor sobre a fabricação da Lemon Drop:
Olá Mauricio!!! Bom dia e muito obrigado pelo contato.
Quase que você acerta!! Somente por uma peça, foram produzidas 11 unidades, contando com a sua guitarra, e logo na sequência esgotaram-se todas, é um modelo que não saiu de linha, porém ainda não tenho uma previsão de chegada deste produto, minha dica é a seguinte: fique antenado em nosso site e assim que essa guitarra chegar com certeza será anunciada, qualquer duvida estou a disposição e no mais só te agradeço por ter e admirar os produtos da marca Condor.
Forte abraço.
WESLEY LAUFFER Gestor Comercial wesley-vendas@condortech.com.br www.condormusic.com.br Fone: 55 (61) 3629-9442 Fax: 55 (61) 3629-9401
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia é, foi uma resposta meio vaga.
|
· votar
Manubio: é, foi uma resposta meio vaga.
É... mas ela não saiu de linha como parecia, pois no catálogo de 2009, ela não está. E pela 1a. vez a Condor me falou a quantidade de Lemons produzidas.
Abs
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia é, uma guitarra bem exclusica, afinal, produziram apenas 11, tem que ver se as próximas vão sair com a mesma quualidade, afinal, se tem procura do mercado, eles provavelmente vão tentar fazer mais, e pode ser que a qualidade diminua, torçamos para que isto não ocorra.
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
Será que teremos novidades da Condor na Expo Music deste ano?
|
# ago/09
· votar
John Henrique
Espero que sim! A "safra" 2007/2008 foi muito boa!
Abs
|
John Henrique Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Idem!
|
· votar
Comecei nessa nova onda de gravar vídeo. Infelizmente foi com minha câmera fotográfica, pois não tenho mais uma câmera decente.
Pluguei a guita no Zoom H4, que é meu gravador/interace de áudio pro PC. Usei o Reaper pro som e depois editei o vídeo tosco + aúdio Windows Movie Maker pra sincronizar.
Como só tinha fotos aqui no tópico, vai esse videozinho mixuruca mesmo... Acho que de dia ficará um pouco melhor e posto outro mais bacana.
[edit] vou gravar um melhor com a luz do dia...
Abs
|
khenshyo Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho tb uma das 11!
ow mauricio.
ques captadores c indicaria pra por nela, para obter uma otima amplitude de timbres?
quero algo ke possa tocar de quase tudo.
vlw
|
# ago/09
· votar
khenshyo: ques captadores c indicaria pra por nela, para obter uma otima amplitude de timbres?
:-)) Cara, acho melhor vc perguntar pro Bertola pq eu não entendo nada de captadores.
Abs
|
# set/09
· votar
Acho que ainda não tinha closes tão closes com estes. Com é o único tópico completo sobre ela na internet sobre ela, mais registros pra pos anais do FCC:
Condor Lemon Drop madeira parte de trás:
http://img121.imageshack.us/img121/8218/lemonclosetras.jpg
Condor Lemon Drop madeira tampo:
http://img121.imageshack.us/img121/2360/lemonclose1.jpg http://img121.imageshack.us/img121/6083/lemonclose2.jpg
Abs
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
quanto se quer para parar de atiçar a GAS do pessoal?
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
markolino
Nem tem graça mais, todo mundo aqui já conhece! hehe Eu posto como registro pq é muito difícil achar informações sobre ela. Ainda mais fotos bacanas, em close e tal. Só aqui mesmo no FCC.
Eu sempre tiro fotos em close dos equipos que tenho e de muitos ângulos. Acabei de postar de um microfone que comprei.
Acho que informação nunca é demais! ;-)
Abs
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia é verdade ! eu só estava brincando
ehehe legal quando alguem disponibiliza um review COMPLETO da parada
abç
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Minha proxima guitarra *.*
|
Ant-- Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Condor Lemon Drop madeira tampo:
Esse maple é DO CARALEOOOO!!!! Véio, sou fã dessa guita sua. Pode postar fotos todos os dias. Hehehe!
|
Tivertimailaif Veterano |
# set/09
· votar
Um dia ainda vow deixar minha guita igual a sua, bem limpinha ***-***
|
# set/09
· votar
Tivertimailaif
Ué? Limpa! Lustra Móveis no corpo e polidor de metais no metais! Tudo bem pouquinho pra não emporcalhar a guitarra. Esfregar a flanela muito bem depois pra dar polimento. Simples!!! ;-)
Abs
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Que guitarra feia! "Meus pêsames"...
haha
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
edalko
eu imagino alguem mostrando a mulher q vai casar pro gucrispim, ae "Meus pesames".
|
Guynho Veterano |
# set/09
· votar
Essa tua guitarra é tão ruim quanto uma tonante...foda é epiphone de "Mogno" cortado por lenhadoras virgens durante o ciclo de reprodução das capivaras reais das ilhas galápagos. Isso sim é true...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/09
· votar
foda é epiphone de "Mogno" cortado por lenhadoras virgens durante o ciclo de reprodução das capivaras reais das ilhas galápagos. Isso sim é true...
?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
Guynho
to no trampo me segurando pra nao rir huahuha
|
andreteixeira Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
vc tem idéia se a condor ainda vai trazer este modelo pra cá..... eu tenho uma clp2 da 1° edição e até acho legal mas não se compara, se chegar mais deste modelo por aqui vou tentar uma, pelo jeito essa guita é casamento rsrsrs
|
# set/09
· votar
andreteixeira: vc tem idéia se a condor ainda vai trazer este modelo pra cá.
Resposta da Condor, ali acima, em 13/ago/09 11:26 ;-)
Abs
|