Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
_deep_
Ainda não tive chance de ligar o Blues Jr. e minha LP pra gravar. Aqui em casa fica difícil pra colocar som alto... Cara, mas é isso aqui, exatamente isso aqui que mostra no vídeo abaixo. O Seth Lover é um captador que tem aquele som hard rock lindo... hehe. Tanto clean, quando distorcido. O SL usa o MESMO material e métodos de fabricação do original. É uma réplica perfeita dos caps de 1955. Ele não é parafinado, mas já li que isso faz uma diferença na solidariedade característica. Li que é o som do Clapton no álbum Fresh Cream.
Abs
|
keitisk8 Veterano |
# set/09
· votar
John Henrique cara voce não entendeu.
eu disse se fosse algo do tipo..
gibson e condor iguais mesmo preço etc :] eu só me repefi ao simbolo nada mais
excluindo qualidade etc..... só estética .-.
|
jervieira Veterano |
# set/09
· votar
Eu peguei na loja milsons e acho que era a única. Na hendrix tinha 4 mas tava 1369,00.
|
jervieira Veterano |
# out/09
· votar
Ontém eu fui buscar minha strato no luthier que eu levo, o Hélio em santo andré e tive uma grata surpresa. Ele faz assistência autorizada da condor e a primeira regulagem está coberta na garantia do instrumento, sendo necessário levar apenas a nota. Nesta semana vou levar a les paul para ele deixá-la no ponto.
|
jervieira Veterano |
# out/09
· votar
Mauriciobahia
Segui seu conselho e troquei os knobs dela por uns que comprei no ebay na cor âmbar. Ficou bem melhor. Obrigado pela dica.
Segue fotos dela com os novos knobs.
http://img132.imageshack.us/img132/9096/condorclp208.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/7910/condorclp209.jpg
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
fico show!
|
kairi Veterano |
# out/09 · Editado por: kairi
· votar
Galera, qual a diferença da Lemon Drop pra CLP2/s?
Abraços.
|
John Urban Veterano |
# out/09 · Editado por: John Urban
· votar
Vou colocar fotos da minha clp2 também. Qualidade das fotos está horrivel, foi tirada a noite de celular.
|
John Urban Veterano |
# out/09
· votar
Comprei também a minha CLP2-S. Heritage Sunburst, o escudo eu já tirei.
Gears Body Headstock e pedal
Mais fotos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219416/p1#6352353
Comprei na Barramusic, R$1100 na guitar.
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
jervieira
Na minha opinião, ficou mais legal! Pro meu gosto, o da cor Gold ficaria ainda melhor.
kairi: Galera, qual a diferença da Lemon Drop pra CLP2/s?
Basicamente R$600,00 reais pela madeira e acabamento.
CLP2-s Corpo: Nato e Agathis com Flamed Maple Top Braço: Nato
Lemon Drop Corpo: Mahogany com tampo em Maple AAA e friso creme Braço: Mahogany
Jean Arrabal
Na boa, acho que vc deveria publicar suais informações sobre a CLP2-s no tópico da CLP2-s ;-) Acho que tem mais lógica e é melhor para reunir informações sobre este modelo.
Tópico da CLP2-s: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189532/p4
Abs
|
John Urban Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Foi mal cara, não tinha visto esse tópico. Vou dar um crtl c/v lá. abs
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/09
· votar
jervieira linda a cor da sua guitarra...eh honey sunburst neh? ou eh ambar o nome dessa cor?
|
# out/09
· votar
Jean Arrabal
:-). Acho que organiza melhor o assunto e perguntas relacionadas a CLP-S especificamente.
Alías, guitarra show a sua, parabéns!!!
Abs
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Eu tinha editado a pergunta, mas parece que não foi.
Quando eu perguntei a diferença, falei em termos de Sonoridade e Tocabilidade. Se o timbre é diferente, se é mais agradável e tal...
Abraços.
|
# out/09
· votar
kairi
Me parece que há uma diferença entre os 2 modelos no acesso aos últimos trastes: http://img77.imageshack.us/img77/8102/lemonclp2pw3.jpg
Sobre o timbre deve ter sim devido a madeira. Nunca toquei numa CLP2s e mesmo assim nunca poderia compara pq eu já troquei os caps da Lemons há tempos.
Abs
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Mas será que não "estragaria" a Lemon se eu mandar em um Luthier para pintar ela?
Abraços.
|
# out/09
· votar
kairi: Mas será que não "estragaria" a Lemon se eu mandar em um Luthier para pintar ela?
Seria um pecado... hehe. Cara, essa guita não fabrica há um bom tempo. Vai ser difícil achar. Vc achou? :-|
Abs
|
jervieira Veterano |
# out/09 · Editado por: jervieira
· votar
edilsonaragaojr
Isso, é honey burst e os knob são âmbar
MauricioBahia
No luthier que eu levo, o hélio, tinha knobs dourados e eu testei e não gostei pq as ferragens são cromadas e ficou estranho. Eu preferi estes de cor ambar pois casaram bem com a cor da madeira.
|
# out/09
· votar
jervieira
Ficou show também! :-)) Gosto é gosto! Parabéns pelo linda guita. O que seu luthier acha das CLP2-S?
Abs
|
jervieira Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Qdo eu peguei ela no sábado, quem me entregou foi o filho dele, pois ele tinha saído e por isso não pude pegar as impressões dele a respeito. Embora não sei se a opinião dele seria tão imparcial pelo fato de ele prestar assistência autorizada da condor.
|
guitar_VLP Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Faz um video ae tocando algo rock classico com ela!
|
# out/09
· votar
guitar_VLP
Cara, a guitarra é um monstrinho pq tá com caps Seymour Duncan Seth Lover. Não é mais uma Condor. O que vc ouvirá é uma... guitarra! Serve?
Abs
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Não é mais uma Condor. Então virou uma Gibson por causa dos SD?
O que vc ouvirá é uma... guitarra! Serve?
Não entendi. O cara só quer ouvir o som da sua guitarra que é tão falada aí pelo forum.
Abç
|
# out/09
· votar
GustGuitar: Então virou uma Gibson por causa dos SD?
:-) Não, NUNCA! Virou uma Condor com caps Seth Lover, só isso. Humilde e boa pra caralho! :-)))
Abs
|
guitar_VLP Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Blz! Manda bala quando der! Quero escutar o som dela com esses Seth Lovers
|
# out/09
· votar
guitar_VLP
Bom, ainda estou aprendendo a microfonar pra gravar de forma "profissa".... É difícil cara.
Abs
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
_deep_
Ainda não tive chance de ligar o Blues Jr. e minha LP pra gravar. Aqui em casa fica difícil pra colocar som alto... Cara, mas é isso aqui, exatamente isso aqui que mostra no vídeo abaixo. O Seth Lover é um captador que tem aquele som hard rock lindo... hehe. Tanto clean, quando distorcido. O SL usa o MESMO material e métodos de fabricação do original. É uma réplica perfeita dos caps de 1955. Ele não é parafinado, mas já li que isso faz uma diferença na solidariedade característica. Li que é o som do Clapton no álbum Fresh Cream.[/i] Fala camarada Mauricio,mandando bem pra variar né? Então,vi lá o que vc falou de som alto e tals. Putz ando nesse mesmo dilêma aqui em casa. Passo dias sem por a mão na guitarra e um dia ou outro que pego para fazer um sonzinho e nem muito alto,a galéra já me enche o saco aqui em casa . É froid !!!!
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Se eu tivesse uma guitarra dessas e um amp desses, queria que todo mundo se ferrasse, sairia tocando!
|
# nov/09
· votar
buddy guy: O Seth Lover é um captador que tem aquele som hard rock lindo...
Hard clássico. Sou apaixonado pelo som da Lemon com Seth Lover. Puro Led :-)
Abs velhão.
kairi
:-)
Abs
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
buddy guy: O Seth Lover é um captador que tem aquele som hard rock lindo...
Fala camarada Mauricio !!! Mas pera aí,eu não escrevi essa que vc citou !!!!!!!!
EDIT Mas que concord,concordo. Realmente o som do Set Lover é duka !!!!!!!!
|