Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
2 mulheres por homem e ceva free?

2 mulheres seria uma boa =]
Eu não bebo.

E tu tinha que ir como convidado de honra e futuro possuidor de uma Condor.

khenshyo
Veterano
# abr/09 · Editado por: khenshyo
· votar


MauricioBahia e etc!

ei vc devem se lembrar que postei que minha clp set lemon drop quando comprei la na barramusic, disse que ela tava como se tivesse pegando ferrugem(manchas nas ferragens) e as cordas com ferrugem também.

daí mandei pro meu luthier e voltou blz, sem mancha nada, mas agora voltou a mancha, tipo fica fosca, agora ta na capa de nickel dos caps e também na ponte e nas tarraxas.

alguem pode me dar uma ajuda ae!

o que eu faço!

vlw!

obrigado

obs: eu limpo ela toda vez que toco, antes de guardar no case.

vlw

Liro_Points
Veterano
# abr/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


khenshyo
Posta uma foto...(tbm serve de desculpra pra ver sua bela guitarra!)

khenshyo
Veterano
# abr/09
· votar


vou tirar e postar agora, pera 2 sec!

vlw

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


khenshyo
Cara, esse fosco nas ferragens é comum. Surge com o uso. Só limpando com Brasso/Silvo. O foco de ferrugem sumiu né? Mas posta a foto aí!
Abs

khenshyo
Veterano
# abr/09
· votar


Foto dela completa

Foto do corpo

fosco na ponte e no captador

situação das tarraxas

Serial da guitarra



estão ae as fotos da guitarra e das coisas que estao ficando fosca, puts estou triste, tipo minha ibanez tem 5 anos e veio aparecer agora 1 poquinho de nda de inicio de ferrugem, pq eu nao cuidei bem dela os 3 primeiros anos, mas nessa guitarra eu to com muito cuidado e ja ficou assim, e peso.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


E a minha que é uma Condor LPC BK?
O dourado das ferragens já tá indo pras cucuias mesmo eu limpando todo dia,principalmente da ponte, onde minha mão fica em contato a maior parte do tempo.

Mas isso não é problema da Condor, acontece com qualquer ferragem.

rsf
Veterano
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar


The Root Of All Evil

Mas isso não é problema da Condor, acontece com qualquer ferragem.

tem certeza?

khenshyo

cara, isso não é normal não...pelo menos não em ferragens de boa qualidade...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


khenshyo
Cara, você mora em Campina Grande / PB há muito tempo?
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


rsf

tem certeza?


Sim, afinal as tarraxas são da Grover, que nada tem a ver com a Condor e inclusive são bem reconhecidas no mercado, inclusive são as mesmas que vem na Epiphones.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


[edit]

rsf
Veterano
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar


khenshyo
The Root Of All Evil


minha guitarra é de 2005 e moro em uma cidade com o clima bastante úmido....e as ferragens estão como novas..sem uma única marca sequer...

http://img10.imageshack.us/img10/7271/203353.jpg

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


khenshyo
A minha tá fosca também. Parecido com os caps, que são SDSeth Lovers. As tarraxas, idem. Olha a foto em close da minha:
http://img135.imageshack.us/img135/2889/ferragens.jpg

De vez em quando eu passo um Silvo. Mas a foto da sua tá horrível... Vc tem tomado banho? heheh

Abs

rsf
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
mais uma,
gostei desse lance de tirar fotos..hehehehe...

http://img10.imageshack.us/img10/6198/204426.jpg

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


rsf

Cara, suas ferragens são CROMADAS, isso é diferente de ferragens DOURADAS, que são conhecidas por inevitavelmente perderem o dourado.

[]s

rsf
Veterano
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar


The Root Of All Evil

mas as ferragens do khenshyo não são douradas...ou então o monitor do meu computador é que tá uma nhaca.hehehehe...

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


Que soda... não sei a quanto tempo vc tem a guitarra, mas nem as ferragens da minha shelter que já tem uns 3-4 meses tem sinais desse tipo, na verdade sinal nenhum...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rsf
The Root Of All Evil
Aquilo ali nas ferragens do khenshyo tá sinistro... Parece até um fungo.

khenshyo, não acha interessante criar um tópico pra galera opinar? Esse tópico é muito restrito.
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


rsf
mas as ferragens do khenshyo não são douradas...ou então o monitor do meu computador é que tá uma nhaca.hehehehe...

Ah, eu tava falando das minhas.
Tem que ver as condições de uso e umidade do lugar onde o cara guarda a guitarra dele.

rsf
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

é... tambem achei que aquilo passou do razoável, principalmente considerando que ele diz ser cuidadoso com a guita..

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


rsf
A minha fica fosca, é normal pra mim. Inclusive os caps Seymour (vide foto acima). Prateado fica sempre fosco comigo, não tem jeito. Mas aquilo tá muuuito estranho.
Abs

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


boisé.. é estranho estragar tão rápido, a minha eu só passo um paninho qdo acabo de tocar, na demais e não fica nem 1/2 mancha,
nem minha mg que tem 2 anos tem esse tipo de sinal/mancha, a guita dele não ficou em lugar com alguma humidade e pegou algum fungo ali ?

khenshyo
dá uma limpada com wd40 e veja se muda o quadro, tipo, molha o pano no wd40 e vai esfregando com cuidado nos lugares onde tem mancha, de repente ajuda a limpar.

rsf
Veterano
# abr/09
· votar


ogaitnas

mas eu acho que ali não tem muito o que fazer não..o cromado praticamente "desmanchou"....sinistro, como disse o Bahia...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


khenshyo
As partes prateadas do case também estão neste estado?
Abs

ogaitnas
Veterano
# abr/09
· votar


o negócio é mandar tirar tudo e cromar novamente... mas isso é soda...

rsf
Veterano
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar


MauricioBahia

estava vendo as fotos lá na primeira pagina da tua guita..(tiradas em outubro de 2008), mas como ficaram escuras rápido..isso que vc é cuidadoso também..
estranho...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rsf
Não cara. Quando limpo, ficam limpas. hehe. Naquelas fotos eu havia limpado. Como disse acima, tudo que é prateado fica fosco comigo. Veja que na foto que postei aqui os caps niquelados são Seymour Duncan e também estão foscos. Agora, a guita do khenshyo tá estranha...
Abs
ps. eu limpo com Brasso.

[edit] foto da minha Lemon como está... Se eu não limpo fica assim:
http://img227.imageshack.us/img227/2207/lemonsemlimpar.jpg

rsf
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

ah, tá..hehehehe....
eictha coisa bonita essa sua guita..

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
ferragem dourada realmente é inevitável perder o dourado, mas não tão rapidamente assim. essas ferragens douradas (tanto condor como epiphone) sao de baixa qualidade. as tarraxas são grover mas são tão xing-ling quanto metade da 25 de março.
sofri desse problema quando comprei minha SG Epiphone (alias, ja veio faltando um pedacinho aqui e ali de dourado) mas depois que comprei ferragens de qualidade isso até hoje nao me aconteceu.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


gucrispim
Eu nunca tive instrumentos com ferragens douradas mas eu também achei que as ferragens do The Root Of All Evil estão perdendo o dourado com muita rapidez... Eu calcularia um ou dois anos pra isso acontecer, dependo da frequência de uso. A guita do The Root Of All Evil nem 6 meses tem eu acho...
Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop