Condor CLP Set Lemon Drop X Tanglewood Tsb-58

    Autor Mensagem
    TheRover
    Veterano
    # out/12


    Pessoal,

    Pretendo comprar uma guitarra nova mas infelizmente não posso testar nenhuma das duas, por isso gostaria que comparassem essas duas les paul.

    A primeira pergunta que faço é: qual tem o braço mais confortável?


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    Mr.Myself
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Mr.Myself
    · votar


    Bom, nunca toquei nesta Condor entao nem vou dizer nada, mas adquiri a Tanglewood TSB 58 a 3 meses, e estou muito satisfeito com ela, o braço é muito confortavel, uma pegada bem legal. Essa guitar vem com um par de captadores Hv 58 da Entwistle, que pra ser sincero nunca tinha ouvido falar, mas me surpreenderam muito, sao de boa qualidade. O acabemento desta guitar é lindo.

    espero que tenha ajudado, qualquer duvida pergunta ae!!

    abraço

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    TheRover
    Cara, perguntar sobre Tanglewood aqui é meio perigoso, todo mundo que tem fala muito bem. Eu sou um dos felizardos que tem uma delas, é uma guitarra muito boa, bem confortável, tem um sonzão, os caps da Entwistle sãobem legais, tem um ganho legal e são bem definidos. Enfim, é uma guitarra que vale muito a pena pelo preço.
    Sobre a Condor, não sei dizer, mas o Bertola fala muito bem dela, e vindo dele você pode confiar.
    O melhor era testar, mas creio que com qualquer uma delas você terá uma ótima guitarra!!!

    Delson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Condor CLP Set Lemon Drop X Tanglewood Tsb-58
    Essa batalha seria como uma final de UFC, hehe...

    Sobre a Tanglewood, ja falaram o que eu ia falar. Não sei como é tocar na Lemon Drop, mas DIZEM que a nova remessa não é tão legal quanto a antiga, da qual veio a do nosso amigo MauricioBahia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor CLP Set Lemon Drop X Tanglewood Tsb-58