Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


fabiorb

Cara,sem o escudo fica a cara das lespas do slash...linda cara

É isso mesmo que eu quis dizer, lespaul pra mim tem que ser igual do slash, as lespaul mais bonitas são as dele.

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


fabiorb

É bom que isso apareça aqui no fórum porque muitos usuários vem com o papinho de que tem Gibson studio por 2.800,00(deve estar com cupim) e parece que vivem no passado.

Eu citei a Gibson Studio como alternativa para o pessoal pensar um pouco fora da caixa, a título de ajudar as pessoas que estão dispostas a pagar mais de 2k numa guitarra.

Papinho?? Amigo, vai falar assim com as suas negas... Não sou homem de "papinho".


Infelizmente tudo está caro mesmo e quem acompanha jornais e paga contas de casa sabe bem disso,e um instrumento bom e novo não sai barato mesmo.
O que em 2008 era um preço hoje está mais caro,só o salário que continua a mesma coisa.


Sim, está tudo caro. Eu também pago contas, tenho criança pequena também, sei como as coisas aumentam. Mas no ramo de instrumentos rola muita inflação gratuita, mas sabendo procurar acha-se instrumentos a um preço justo, como a Gibson Studio Faded a R$2800.

melhor lugar para se ter noção dos preços é o Mercadolivre.

Realmente.. vai lá então comprar Gibson LP Standard da década de 90 por 7k, Marshall JCM800 por 6K, Celestion V30 por 750 reais...

Tem que saber procurar! Mas só porque você não consegue achar preços legais não venha me dizer que as pessoas estão de "papinho", que não pagam contas, etc.

marculyynoxD
Veterano
# jan/11
· votar


Nuss, o clima ta tenso =x

fabiorb
Veterano
# jan/11 · Editado por: fabiorb
· votar


...

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Tenso tah outra coisa minha huasuhashsahusa



botei muita goma na maquina de lavar...minha camisa tah toda dura

fabiorb
Veterano
# jan/11 · Editado por: fabiorb
· votar


megadeth2612
Papinho?? Amigo, vai falar assim com as suas negas... Não sou homem de "papinho".

Amigo,não fique nervoso.Voce acha a Gibson studio faded uma boa guitarra?Legal,parabéns.
Uma Gibson é o sonho de muitos guitarristas,mas não qualquer Gibson...tem que ser uma boa Gibson,e aconselho a voce pesquisar não apenas preço mas pesquisar com alguns luthiers qual é o grande problema dessa faded,por que quem tem é louco pra vender ou já vendeu,reparou?
Agora,se voce tá vendendo a sua por esse preço boa sorte,sei que é difícil vender esse modelo mesmo(eu mesmo não compraria)e conheço 2 que odeiam as deles.

Sim, está tudo caro. Eu também pago contas, tenho criança pequena também, sei como as coisas aumentam. Mas no ramo de instrumentos rola muita inflação gratuita, mas sabendo procurar acha-se instrumentos a um preço justo, como a Gibson Studio Faded a R$2800.

Concordo com voce,lógico.Mas a questão é que gastar 2.800,00 numa Gibson ainda por cima Studio e pra piorar faded é mais viável juntar mais uns 2 mil e comprar logo de vez uma Gibson de verdade,pode até ser a Studio mas das boas e não essa faded.

Realmente.. vai lá então comprar Gibson LP Stan
dard da década de 90 por 7k, Marshall JCM800 por 6K, Celestion V30 por 750 reais...


Uma Gibson standard da década de 90 em ótimo estado por 7k?Isso sim é uma Gibson!Onde voce viu isso??Passa o link pra gente que isso sim é uma ajudar,aproveita e passa também o link dessa faded por 2.800,00,vai que alguém tenha interesse,tem marca né.

Tem que saber procurar! Mas só porque você não consegue achar preços legais não venha me dizer que as pessoas estão de "papinho", que não pagam contas, etc.

Mais um motivo pra voce provar esses preços mostrando o link,mas lembrando que a guitarra tem que estar em ótimo estado por que tem muito neguinho passando a perna nos outros por aí vendendo marca ao invés de qualidade.

Pra finalizar, a questão é que eu comprei a guitarra que eu queria e não a que voce achava que seria melhor por causa de marca,e creio que quem comprou uma Lemon Drop tb pensa assim.
O que vem escrito no headstock nem sempre garante um bom instrumento,mas no caso dessa Lemon foi o contrário,o bom instrumento garantiu tudo o que eu precisava sem me importar com logotipo e satisfaz muito mais que uma faded usada,sei lá em que estado só por causa da marca,blz?

Um ótimo 2011 para voce e boas vendas/compras!

Abç

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


fabiorb

Agora,se voce tá vendendo a sua por esse preço boa sorte,sei que é difícil vender esse modelo mesmo(eu mesmo não compraria)e conheço 2 que odeiam as deles.

A Gibson Faded é uma boa guitarra sim. Conheço pessoas que gostam delas. Não sei se é de dificil revenda, pois nunca possuí uma. Mas felizmente, possuo uma Gibson LP Traditional 2009 que comprei zerada por 6K, creio que seja por um preço bem melhor do que uma guitarra com mais de 20 anos de uso no ML por 7K. Infelizmente a loja fechou no final do ano passado. Tá vendo? É só procurar... Devem haver outras oportunidades por aí com certeza.


Mais um motivo pra voce provar esses preços mostrando o link,mas lembrando que a guitarra tem que estar em ótimo estado por que tem muito neguinho passando a perna nos outros por aí vendendo marca ao invés de qualidade.

Minha intenção é ajudar, mas não sou consultor de vendas de ninguém aqui. Google it!

Pra finalizar, a questão é que eu comprei a guitarra que eu queria e não a que voce achava que seria melhor por causa de marca,e creio que quem comprou uma Lemon Drop tb pensa assim.

Claro amigo, cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Minha intenção foi a de ajudar. Não vou me estender muito, porque senão vamos entrar numa discussão sem fim. Que bom que está feliz com a sua guitarra! Isso é o que importa...

Ótimo 2011 para você e muito Rock n' Roll !!

fabiorb
Veterano
# jan/11
· votar


megadeth2612

Opa,Gibson traditional é o bixo heim,a faded está bem longe de uma dessas.Eu tive uma standard em 1997 preta maravilhosa,fiquei 2 anos com ela e gastei uma grana pra trocar trastes(tava feia heim),mas valeu a pena...infelizmente acabei vendendo e agora pra comprar outra Gibson boa vai demorar heim.

Mas eu falo pra voce que esssa Lemon com uns caps 500t/496r fica 95% de uma Gibson classic.
Se por acaso tiver um par desse ou os burstbucker para vender me dá um toque,ok?

Abraço

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


Porque raios ninguém que tenha uma lemon drop tunada, pq a captação original eu não confio, faz um review massa, com vídeo num ampli bom. Se possível até comparando com a gibson original pra termos noção da sonoridade... Aí sim seria tudo ou nada.

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Tendo um tempo posta algumas fotos do headstock?
Valeu.

LipeGuitarrero
A não, LP TEM que ter escuro hehe.

fabiorb
Veterano
# jan/11 · Editado por: fabiorb
· votar


O Bahia,voce chegou a testar algum cap Gibson Burstbucker na sua Lemon?Os Seth Lover's ficaram com bons agudos?

Abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


JCSK8

rsrsrs Gosto é gosto né.
Lespaul pra mim tem que ser Goldtop sem escudo e com captadores sem niquel cover.
Igual strato pra mim tem que ser com escala em maple e branca/white vintage.

Pra mim lespaul tem que ser sem escudo.

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Escala branca? Xiiiii, teu mau gosto é extremo hahahuahhaua.

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Sou só eu ou alguém mais acha que esse tópico poderia ser movido pro OT?

;)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que vou é fechar o tópico, pois virou um monte de circunlóquios.....

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que essa viadagem toda sobre a Condor resume-se em:

1) É uma guitarra muito bem feita
2) Não é uma Gibson
3) O custo x benefício já foi melhor, pois há várias marcas a serem consideradas pelo valor atual

Ponto... final!

Quem abrir novo topico sobre CLP ou Lemon Drop vai começar a curtir Rick Martin e ficar broxa hahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop