Autor |
Mensagem |
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Victorblues Testou? E então? como ela vem de fábrica? o q achou? Só por curiosidade...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Liro_Points Testou? E então? como ela vem de fábrica? o q achou? Só por curiosidade...
Cara, não entendi você perguntar isso na décima quinta página de um tópico sobre o review da guitarra. Estas perguntas ai já foram exaustivamente respondidas.
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
The Root Of All Evil Eu que não entendi porque vc se incomodou...Nao tem problema nenhum!
|
Victorblues Veterano |
# abr/09
· votar
bem no inicio do tópico já disse isso, inclusive a que testei é hj de um cara daqui mas sem problemas...
Liro_Points
Sim testei la na barramusic a tempos atras , eu tava de férias no rio fui e lá e testei a guitarra pq nunca tinha visto uma condor tão bonita assim. Gostei bastante dela, achei uma boa opção de compra ( custo benefício ), mas achei que fosse uma condor LP2 qualquer, que a gente sempre iria encontrar nas lojas. Se soubesse que era rara tinha adquirido.
abs
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Victorblues Obrigado pela resposta e pela educação. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom, troquei as cordas e aproveitei para tirar umas fotos:
- SD Seth Lover (verso) - Cavidade cap braço - Faxina time! - Sem cordas - Sem escudo!!!
Poli as ferragens com Brasso. Fica novinho!
Abs
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
bonitona mesmo! pena q eh Condor. UAHEuaHeuah zuera ae! linda a guita.
|
# abr/09
· votar
gucrispim :-P
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Brasso, é? Será que serve nas ferragens douradas?
Fez o serviço com o Bertola ou em casa mesmo?
Abraços!!
|
Megamedes Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Não tinha notado antes, mas a ponte tem aquelas fendinhas pra se colocar as cordas por cima do cordal?
Não sei se me entendeu, mas Nesta foto mostra :x
Abraços!
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Brasso, é? Será que serve nas ferragens douradas? Leo-RJ Serve sim. Brasso é um polidor de metais. Vc passa um pouco, o liquido seca em poucos segundos. Vai ficar meio esbranquiçado. Ai vc passa um pano e começa a lustrar. Eu uso de 3 em 3 meses mais ou menos.
Fez o serviço com o Bertola ou em casa mesmo? Em casa mesmo. Só limpei as ferragens e troquei as cordas. Nada demais.
Abs
mas a ponte tem aquelas fendinhas pra se colocar as cordas por cima do cordal?
Megamedes Não tem fendas. Eu coloquei por cima desta vez pra eu testar! Vi que o Lenny Kravitz faz isso numa de suas guitarras o que muda um pouco o timbre e vc ganha mais sustain. O guitar tech do Lenny achava que era "mito", mas testou e viu que "havia verdade no mito". Mas a ponte tem que estar junto da madeira. Fiquei curioso. Sei que a corda pode arrebentar e/ou se deslocar, porém, é um teste! :-) Abs
|
Lord Sigis Veterano |
# mai/09 · Editado por: Lord Sigis
· votar
Bertola
Bertola, Me referindo à postagem de abertura do tópico, da descrição do instrumento que vc fez, vc encontrou as mesmas caracteristicas na CLP II? Que diferenças vc citaria entre esta guitarra e a CLP II?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
Lord Sigis Cara, não há comparação. A Lemon Drop é uma guitarra "custom", muito bem fabricada, materiais de 1ª e madeiras excelentes. As CLP IIS são boas guitarras também, mas não se comparam às Lemon Drops. Abç
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia é, dizem que passar as cordas do jeito que vc passou aumenta o sustain e deixa as cordas mais macias de serem tocadas. Zakk Wylde e Slash tambem fazem isso... e... funciona mesmo? percebeu alguma diferença?
obs: nao teve dó de riscar a ponte? :P
abçs!
|
· votar
e... funciona mesmo? percebeu alguma diferença?
PedroShinzato Cara, troquei as cordas ontem a noite e nem peguei na guitarra ainda. Talvez eu nem perceba a diferença... Bom, vamos ver! Quando eu testar te passo uma MP!
obs: nao teve dó de riscar a ponte? :P Tive pena sim! Mas a idéia é usar sempre assim. E, o cromado vai sair um dia mesmo... Relaxei! Abs
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Mas a idéia é usar sempre assim.
Mesmo que você não perceba a diferença?
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Agora que arranhei né! ahuauhahu Abs
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Hehehehe =]
Po, minha guitarra tá com sustain infinito nas primas, depois da décima segunda casa=]
É só encher de ganho (to usando o amplitube metal com ganho no 3 e boostando com o GDI) e abafar toda as outras cordas, exceto as que você quer que soe, dai ela fica soando por MUITO tempo o.O
|
# mai/09
· votar
Po, minha guitarra tá com sustain infinito nas primas, depois da décima segunda casa=] The Root Of All Evil O sustain é monstruoso mesmo cara!!! Eu quero ver como fica o timbre com as cordas por cima do cordal. Nesse fds devo tocar com ela e "sentir o drama". Se o Lenny Kravitz e outros fazem isso, eu quero verificar!!!
Veja o guitar tech do Lenny em 5:00 min. E ele explica que achava que era mito até comprovar que não era!
Abs
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Eu já vi o vídeo =]
Mas não sei se vou botar assim, pq minha ponte é dourada e vai ficar muito feia toda riscada 8-)
|
# mai/09
· votar
pq minha ponte é dourada e vai ficar muito feia toda riscada 8-) The Root Of All Evil Eu não colocaria... Abs
|
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Eu não colocaria...
Então não vou colocar =]
|
Megamedes Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Interessante saber, cara. Você notou melhorias? O bertola lhe falou algo relacionado ou pode exclarecer essa dúvida?
Abraços!
|
· votar
Megamedes Ainda não testei pois acabei de chegar em casa! Amanhã eu testo. Mas se o técnico do Lenny fala que tem diferença, então eu acredito!!! :-) Abs
|
Megamedes Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia beleza, se puder testar e me informar fico grato, tô pensando em pegar o primeiro lote dessas que vão vir esse ano. Já é bom saber das "manhas". Ahaha :D Abraços
|
· votar
Tem uma coisa... A série Liverpool da Condor eu nunca sequer ouvi falar que alguém tenha e nem a P90. Acredito que elas também saíram do lote da tal ótima fábrica que fez a Lemon. Cadê essas guitas???? Talvez estejam esquecias por meses em algumas lojas... Abs
|
· votar
Interessante saber, cara. Você notou melhorias? O bertola lhe falou algo relacionado ou pode esclarecer essa dúvida?
PedroShinzato Megamedes Não, o Bertola não falou a respeito. Cara, o som fica mais metálico (mais agudo). O sustain aumenta um pouco realmente. Eu gostei, vou deixar assim. Abs
|
bpv Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Ficou mais macia?
|
# mai/09
· votar
Ficou mais macia? bpv Cara, acho ficou igual. Abs
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia legal saber que tem alguma diferença em colocar as cordas deste jeito! se um dia eu tiver uma les paul, vou fazer isso. hahaha!
A série Liverpool da Condor eu nunca sequer ouvi falar que alguém tenha e nem a P90. eu já vi uma P90, mas era de um endorser da Condor (Marcelo Modesto). eu fazia aulas na escola dele... mas nunca vi em lojas, etc
|