conandrade - Lenny tryout

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Deji
Cara vc não sabe o que te espera... (uhahua)

Gasoline
Que história é essa de GAS? To perdido...
E qual é a tua Strato? Fender mermo? hehe

[]´s

Gasoline
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
GAS = Gear Acquisition Syndrome (Sindrome de Compra de Equipamentos), sabe quando "bate aquela vontade" de comprar uma guitarra nova ? é a GAS atacando, mas como faz um tempinho que eu não toco com a minha Strato, tocar nela, vai dar essa "sensação de guitarra nova".

Comprei um jogo de Elixirs para ela, mas acho que só vou ter tempo para colocar amanhã de noite.

Ah sim, minha strato é uma G&L S-500 USA.
É bem legal, eu gostei mais do que as Fenders que eu já toquei, hehe.

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Putzzzzzz... G&L rules! ADORO essas guitarras, toquei em poucas, mas todas absurdas de boa e não tão caras. Lembro de testar lá na Big Fat, uma tipo Strato, o cara disse na época, que era Hand-Made e que a marca era do próprio Leo Fender. Coisa ruim não pode ser...

Po, por favor, posta um som, vídeo, fotos dela... vou ver com o maior prazer!

[]´s

Gasoline
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
Fotos, só no final de semana, se eu pegar uma câmera decente (foto de celular não dá..)

Videos acho dificil, eu sempre demoro para conseguir tocar algo certo.. hehe

Mas tem um som que eu gravei com ela neste tópico : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188919/

Se quiser conferir, fica a vontade.


Em tempo : G&L = George (Fullerton) e Leo (Fender)..
quanto a qualidade.. eu gostei.

Hammer
Veterano
# out/08
· votar


bacana d++...puts.... ahhh seu tivesse esses fraseados...mas eu ainda chego lá...o6s vão ver....risos...

Guitar_Rock
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
Cara, nada a ve com o assunto do tópico, mas eu curto teu som e quero um som pra rock´n roll tb, voltado pra blues. Qual tua opinião em relação ao amplificador Fender Frontman 100w 2 x 12, é bom? a distorção dele é boa também ou precisa pedal separado? Desculpa o encômodo! Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conandrade - Lenny tryout