conandrade having fun [+Youtube +Strato +Jimi +Zeppelin]

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# set/08 · Editado por: conandrade


Fala galera!
Ontem pus o Presence no som, liguei a guitarra e fiquei brincando em cima. Fiz isso tambem com Power of Soul do Jimi Hendrix: Band of Gipsies. A diferença entre um som e outro é a combinação dos pedais usados.

Pra Led usei só Reverb e Distortion.
Pra Jimi, começo com Reverb, Distorcio + Heavy Metal. Fica interessante e estou procurando um timbre bom ainda. Esse já ficou legal...

Até que ficou maneiro, acho que vcs vão curtir! Dei umas erradas nos primeiros 35 segundos mas depois embala! Peguei essa música há pouquissimo tempo (só pra justificar :P). E Power Of Soul eu pus pra gravar no meio!

Bem... é isso. Pus tb um tocando Cold Shot do Stevie Ray Vaughan e um outro, tocando algumas entradas de músicas tipo "Who Knows" (JH); "Testifying" (SRV); "Foxy Lady" (JH); e por aí vai...

For Your Life (fica bom depois dos 1:40)


Power Of Soul


Cold Shot (SRV)


E algumas influências...


Abraços!!!
-con

ogner
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Puts, vleho. Só ouvi (vi) a cold Shot....MUITO BACANA!!!!

Usou só o cap da ponte? tem uma partes que vc palheta e usa os dedos tb né....Timbre bacanão...

Muito bom.
Depois vejo os outros.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Cara, quero só tocar a metade do que tu sabe... huaiehiuahe

Mandando muuuuito bem!

Keep Rocking!

Guitar_Rock
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
Cara muito massa, curto um monte esse estilo. Posta uns vídeo ensinando esses licks do ultimo video. Legal mesmo! Abraço!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


ogner
Puts, vleho. Só ouvi (vi) a cold Shot....MUITO BACANA!!!!

Usou só o cap da ponte? tem uma partes que vc palheta e usa os dedos tb né....Timbre bacanão...


Sim sim! Basicamente o cap da ponte pra solo.. mas no começo, pra fazer a base/ritmo, uso o intermediário da Ponte com o do Meio. Essa guitarra tem um captador do meio excelente! Mas não sei se dá pra notar no vídeo.

Jio-kun
Cara, quero só tocar a metade do que tu sabe... huaiehiuahe
Que nada cara! Se vc souber a pentatônica vc sabe tudo que eu sei! huauhaha

Guitar_Rock
Cara muito massa, curto um monte esse estilo. Posta uns vídeo ensinando esses licks do ultimo video. Legal mesmo! Abraço!

Beleza! Farei em breve... mas provavelmente até segunda-feira beleza? Só não sei se vai ficar bom pq a câmera não acompanha muito bem os movimentos! Mas tento dar um jeito!
[]´s!

Po galera valeu o "ibope", comentários etc!
Maneiro mesmo!
Abraços geral!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Cara assiste soh o Cold Shot. Tu tens uma pegada muito boa. Parabens. Curti o timbre tbm.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


legal pra caramba parceiro! tem banda? bem massa, pegada dahr, legal mm! parabens!

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


toca PRA CARALHO


gostei da finalização do Cold Shot.



O amp que estás usando é o Peavey? Como ele é?

conandrade
Veterano
# set/08 · Editado por: conandrade
· votar


gucrispim
legal pra caramba parceiro! tem banda? bem massa, pegada dahr, legal mm! parabens!

Tenho uma banda "feita pra ganhar dinheiro". Tem uma cozinha muito boa e acho que tem futuro... só deus sabe! Se chama Quilombos Urbanos ( www.myspace.com/quilombosurbanos ). É voltado pra uma mistura de Nação Zumbi com Pink Floyd. Não é muito meu estilo mas tem bastante espaço pra guitarra!

Estou procurando montar uma banda de blues-roots e rock tipo anos 60... mas ainda é projeto...

O que significa "dahr"?! hehe

Rabbit
Cara assiste soh o Cold Shot. Tu tens uma pegada muito boa. Parabens. Curti o timbre tbm.

A guitarra fala praticamente sozinha! É uma senhora guitarra!

B.Frusciante
toca PRA CARALHO

gostei da finalização do Cold Shot.

O amp que estás usando é o Peavey? Como ele é?


Haha valeu!!! Curti fazer esses vídeos!
Bom... esse Peavey pertecia ao meu pai. Desde que eu nasci (85) ele ta lá em casa, não sei exatamente o ano, acho que é de 81. O modelo é um Audition 20. Meu pai costuma dizer que é o AMP que o Steve Vai usava pra gravação. Eu, francamente não faço idéia... Vai não é dos meus guitarristas preferidos. Ele é do tamanho de um monitor CRT de 17" mais ou menos, só que não tão cumprido.

O som dele fica bom qndo está alto. Mas acho que ele peca um pouco no grave... só que mesmo assim, pra casa está excelente!

Qualquer dúvida é só perguntar!
Valeu os comentários, legal mesmo!!
Pretendo fazer mais desses, daqui pra frente... daí vou postando aqui pra vcs verem!

Abraços!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

diz ae cabra. Como ficou o lance das madeiras da sua guitarra? Descobriu qual é o modelo? e sobre os caps, se decidiu?

Chegando a casa eu dou uma conferida no som do amigo!

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


com o q vc gravou???

conandrade
Veterano
# set/08 · Editado por: conandrade
· votar


SaldanhaPessoa
diz ae cabra. Como ficou o lance das madeiras da sua guitarra? Descobriu qual é o modelo? e sobre os caps, se decidiu?

Chegando a casa eu dou uma conferida no som do amigo!


Então, depois de muita insistência, descobri que ela é uma Reedição de 54 mesmo. Mas ao invés das novas, que vem com DiMarzio, Lace Sensor ou Texas Special, ela veio com um set de American Vintage 62/57 que eles usavam em 97. Ainda não me decidi se troco... mas se trocar, já sei que seriam pelo Custom ´69 da Fender tb.

Qnto a madeira, quase com certeza absoluta é Basswood. Não é uma guitarra leve mas tb não é pesada como a Les Paul 68. Na época, pelo que parece, eles usavam Basswood e Alder na produção desse modelo. Mas ainda não consegui confirmar ao certo!

Desligada ela vibra bastante (principalmente o médio e o agudo) e a cor da madeira é bem parecida com a do Basswood. Se é boa ou não eu não sei. Sei que tive um monte de Stratos US e já toquei em mais ainda e não consegui o que essa me deu! E me custou menos da metade de uma American Vintage 62 que eu tive.

Manubio
com o q vc gravou???

Fender Stratocaster 54 Reeisue + Boss Distortion (DS-1) + Boss Digital Reverb + Peavey Audition 20 (só em Power of Soul que eu combino o DS1 com o HeavyMetal da Boss)

Tudo gravado pela camera do celular (Sony Ericsson K850i) hehe a maior mão na roda de todos os tempos!

Amanhã estamos de volta!

Abraços!

Guitar_Rock
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
Tranquilo, mas isso aí bem legal msm, tu tem uma pegada muito parecida com SRV! Toca a quanto tempo? Abraço!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
da hora...
pode cre.. eh bom isso... tentaram me prostituir com uma dupla sertaneja mas não aceitei cara... deve ser muito ruim tocar um som que você nao tem a minima afinidade, sai fora, mesmo pagando bem... to so com minhas bandas de rock e blues... hehe, mas o bolso é duro de aguentar... tem q satisfazer as vontades e o bolso tbm, senao nao vira! mas parabens! vai atras de uma banda de blues e tals q vai ser bom!
qual eh a guitarra?
vc eh a ond?

Curly
Veterano
# set/08 · Editado por: Curly
· votar


conandrade

gostei muito dos vídeos, especialmente dos sons da band of gipsies, pena que acabou quando vc começou a mandar um rollin' and tumblin', muito bom, coisas assim pode gravar mais e postar pra nós !

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


putz cara.. vc e sua fender arrasaram. Valeu!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Cacete gente que isso.. não é pra tanto!!
Eu tenho umas deficiências ridiculas com tempo de andamento e acho isso fundamental! Se vcs repararem bem vão notar vários erros... mas a gente toca pra ficar melhor e fazer o que a gente quer, então acho que o caminho é esse!

Respondendo às perguntas aí vai:
Guitar_Rock
Tranquilo, mas isso aí bem legal msm, tu tem uma pegada muito parecida com SRV! Toca a quanto tempo? Abraço!

Veja bem Guitar_Rock, NINGUEM tem a pegada do SRV! uhauhauhauh Muitos tentaram e ninguem conseguiu! uhauhauha
Mas a gente tenta... o negócio é que praquele timbre, praquele punch e praquele resultado é só 'agredindo' mesmo, não tem jeito! Eu toco desde os 11 (hj tenho 23).

Fiz aula durante os primeiros 4 anos... aí começou a parte teórica e os estudos no colégio foram tomando tempo, desestimulei e fiquei tocando em casa direto durante uns outros 2 anos. De lá até 1 ano atrás, tava paradão... daí uns amigos me chamaram pra fazer uma banda, peguei gosto de novo e fissurei até hoje... hehe!!

gucrispim
Cara... a banda é irada e o som é maneiríssimo! Eu estou lá pq quero, gosto e o pessoal está empolgado com toda a situação. Fora isso são amigos meus de infância! Não é um problema pra mim não!! Só que não é Blues, nem classic-rock heheh
Entra lá e dá uma olhada, o negócio não é ruim não: www.myspace.com/quilombosurbanos
Tem uma música chamada Cidade Dorme que é um bluesinho irado. Eu uso uma Fender Stratocaster Reedição 54 Crafted In Japan. Sou do Rio de Janeiro ;)

Curly
gostei muito dos vídeos, especialmente dos sons da band of gipsies, pena que acabou quando vc começou a mandar um rollin' and tumblin', muito bom, coisas assim pode gravar mais e postar pra nós !

Pois é cara.. acabou a bateria do telefone exatamente naquele momento hehe (2ª vez, inclusive, que ocorre)! Pode deixar que farei com mais frequência! Parece que o pessoal curtiu mesmo, irado!!

SaldanhaPessoa
Cara valeu digo eu!!!!

Vou postar mais 2 hoje, só estou upando pro youtube, daqui a pouco eu volto. Sò não sei se posto em outro tópico ou reúno tudo por aqui mesmo... esses vídeos ficaram bem legais, é tipo Hendrix Style 1 e 2!

Abraços galera, valeu mesmo o feedback!

Hammer
Veterano
# set/08
· votar


se for possivel coloca o video também no 4shared...pois aqui onde eu vejo os videos o youtube é bloqueado...grato...

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Cara... Todo mundo falando da Cold Shot daí eu tive que ver haha... Que timbraço da porra... Achei muito foda mesmo... A pegada matadora contribui 100% também... Parabéns cara...
Agora to meio ocupado, mas assim que puder irei conferir os outros videos...

Abraço!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Hammer - se for possivel coloca o video também no 4shared...pois aqui onde eu vejo os videos o youtube é bloqueado...grato...

PUtz cara.. o motivo de eu ter posto no Youtube foi justamente o problema que tive com 4shared. O vídeo é gravado no formato .mp4. Por algum motivo, depois de upar o vídeo pro 4shared, ele mostra imagem mas fica sem som. Não consegui resolver e recorri ao Youtube como solução... mas vou tentar de novo e volto pra avisar se conseguir, ok?

[]´s

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil - Cara... Todo mundo falando da Cold Shot daí eu tive que ver haha... Que timbraço da porra... Achei muito foda mesmo... A pegada matadora contribui 100% também... Parabéns cara...
Agora to meio ocupado, mas assim que puder irei conferir os outros videos...

Abraço
!

Haha valeu, esse chunky sound da Strato é alucinante! To terminando de upar mais 2 e volto pra postar!
[]´s!!

Hammer
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
ok.. eu vi q ele fica sem som mesmo... mas quando eu coloco para fazer o dowload e abro pelo media player ...dá para ouvir o som + video....

Hammer
Veterano
# set/08
· votar


quanto a sua guitarra fender stratocaster 54 reissue.. ela é americana ou japonesa? quanto tu pagou nela??? grato...

conandrade
Veterano
# set/08 · Editado por: conandrade
· votar


então vou upar alguns pra lá tb!!!

Bom, aí seguem mais 2!
Basicamente a essência do que aprendi com o Homem-guitarra (hehe)!! Esses ficaram irados! Mas ainda sim, erro no tempo, principalmente no segundo vídeo. Mas nessa brincadeira, não me importo muito... o que vale é o som!

obs: + Boss Delay +Boss Heavy-Metal no 2ºvídeo

Hendrix-Freestylin' 1


Hendrix Freestylin' 2


Abraços!!!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

caralho manooo, toca d+

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


quanto a sua guitarra fender stratocaster 54 reissue.. ela é americana ou japonesa? quanto tu pagou nela??? grato...

Na época paguei R$2.000,00! Faz uns 6 anos, não sei exatamente, tenho que ver na nota... sim tenho a nota hehe.
Tinha vendido a American Vintage ´62 por R$3.000,00 e comprei essa. Acho que foi um dos melhores negócios que fiz na vida!
[]´s

Deji
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
cara essa camera é ruim d+, nao fica sincado parece até fake xD

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Caramba meu, muito bom mesmo. Eu tento mas nunca consigo tirar um timbre vintage desses.

Meus Parabéns, toca demais!!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
esses caps sao os originais?

Hammer
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

americana ou japonesa??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conandrade having fun [+Youtube +Strato +Jimi +Zeppelin]