Quantas palhetas vcs perdem por ano?

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Não perco nenhuma, tenho um saco com várias palhetas da minha vida toda. Tem muitas. Só que tem um porem, nào sei onde está o saco HUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU.

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
HEUhUEHuaheuhauheUHuEhUHhUEH

Vega
Veterano
# mai/04
· votar


tenho uma que me serviu fielmente por quase 1 ano (dunlop big stubby 3.0mm)! decidi aposentá-la...comprei 2 novas pra deixar no lugar (dunlop Stubby 2mm e dunlop Jazz III 1.5mm)....perdi a stubby nova....

possivelmente eu ache ela daki a poko

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Sei não, mas toda semana eu vou na loja pra comprar 4 palhetas...
Mas jaja c chega num ponto que c ja perdeu tanta palheta q a cada 2 q vc perder c acha uma..

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho umma fender heavy(n gosto,mas serviu pro comeco) desde q comecei no violão(a 2,5 anos atrás) e tenho minha dunlop USA 1,5 mm verdinha "crespa" a 3 meses

DmS
Veterano
# mai/04
· votar


Sempre perdia no mínimo umas 5 por mês, agora to mais controlado, as minhas preferidas são uma 1.0 da planet waves toda colorida(tenho 3) e a dunlop 1.14 rosinha(tenho 2), sempre deixo uma de cada no porta-palhetas da guita, pra usar elas só em caso de emergência, mais uma d cada eu deixo em baixo do mouse pad, assim eu não perco e ninguém pega "emprestado", e a outra 1.0 eu uso pra tocar, já vai faze +- um mês q to com a mesma palheta sem perder.
E tenho tb várias strinberg sobrando, uma da Nig(veio d brinde nas cordas), uma da gibson(tb veio nas cordas) e um q nem marca tem(comprei faz uns 3 ou 4 anos pra usar no violão( achei esses dias).

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
caracaa.. essa dica é quente !! hehe... to ressucitando varias palhetas minhas !!. valew..
=)

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu compro umas 10 a cada vez e deixo um cada case umas 5 ou 6. Sei que como já falaram, as paletas são abduzidas (não sei se por buraco negro ou ufo) e devem ir para outra dimensão.
Não tem como lutar contra isso...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Eu perco....dexa eu ver....vamos dizer q perco todas q passam na minha mao...eheheh

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Eu uso 2 de mês em mês. Elas se "gastam" é foda.

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


hahahha...eum sempre perdia as minhas palhetas(1 por semana)
ai teve um dia q eu achei umas 5 nu meu bolso...heehhe

feker
Veterano
# mai/04
· votar


eu perco muuuuita palheta.... mas sempre quando eu compro novas eu acabo achando as q eu tinha perdido....

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


eu num perco
minhas paletas quebra com o tempo
comprei uma tem 1 mes e ela ja ta toda rachada

flws

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


nunca perdi...tenhu ela a dois anos...mais jah tive otras....num perdi....mais desgastou

tagimaboy
Veterano
# mai/04
· votar


eu perco 0,5 por dia....
é horrivel!
nunca lembro onde deixo elas...
ou no potinho q fica em cima do piano, ou na estante ou na guita ou no violaum... é um saco!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


tagimaboy
auhhuauhaha
eu dexo junto dos cabos

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Putz... eu perco 2 por semana... =P
Tem época que prefiro ficar sem e só usar palheta emprestada, hehe.
Jah pensei em comprar porta-palhetas, mas perdi ele cheio de palheta =P

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


nao sei, mas acabei de perder uma jazz III preta

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
uhahuauhhauuauah

MACker
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho q perco um por semana em media...

o problema eh que as vezes nao me lembro onde deixei a palheta depois q paro de tocar... ela desaparece misteriosamente

foda eh q palheta de 3.0 mm nao tah barata naum! :(

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


ano passado eu devo ter perdido umas quatro ou cinco palhetas definitivamente... não perco muito. mas perco a mesma palheta diversas vezes, ehheehhe.. eu nunca sei onde estão. mas quase sempre acabo achando...

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


car eu perdia muitas ai comprei uma bem loka e to usando ela a mó cara ja, deixo ela na guitarra entre as cordas, eu perco e acho ela quase todo dia heheh

jr_angra
Veterano
# mai/05
· votar


axu q perco umas 30palhetas por ano

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


0

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Umas 150 a 200

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, eu perdia muitas, e tipo era sempre palhetas boas ai resolvi tomar mais cuidado com elas, tô com a mesma palheta a uns 5 meses, agora eu trato elas com muito carinho...guardo elas em uma caixa...a que eu mais gosto é uma Dunlop Tortex Stonesour com um autografo que não sei de quem é...

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


umas 3

poxa perdi uma fodona =(
magoei

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


eu nunca perco, eu tenho uma tortex rosa que eu achei na PUC, tenho uma NIG preta que eu ganhei com as cordas do violão, 2 jim dunlop transparente amarela e verde, uma Crafter verde que eu comprei do meu amigo pq eu gostei muito e uma de ferro teck pick que não é muito boa mas é foda

é só guardar numa caixa galera ou nas cordas do violão / guitarra (só se ficar guardada no case, pq em bag se soltar, fudeo!

eu guardo as minhas numa caixa que a minha avó me arranjou.. chega pra sua avó e pede uma caixinha pequena... avós adoram caixas pequenas, todas tem uma de sobra!! heuhua =P

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


AFF Ontem perdi a minha

tava deitado no sofá

e colokei ela em cima do blusa assim perto do pescoço (a blusa eh preta)
ela caiu no buraco do sofá e ja era

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantas palhetas vcs perdem por ano?