Vcs treinam quantas horas por dia!?

Autor Mensagem
Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03


Ae galera respondam!!!

Kirk
Veterano
# dez/03
· votar


5 horas

nothing else matters
Veterano
# dez/03
· votar


n conto.....i pra mim.....tbm n existi issu....cada dia vc tah mais impolgadu cuum a guitarra du q cumm otru....+ tp.....eu.....eu ficu cum a guita ou violaum u dia tdu cumigu......tp....vendu tv........quandu to nu pc......quandu to....ah sei lah.......eh issu

DuduFNL
Veterano
# dez/03
· votar


eh cara...tu nao precisa controla 2h por dia ta ligado...c vc pega uma musica massa pra kct, vc vai fica cum a guita 10h e nem vai percebe...
eh assim pra mim...eu fico ca guita ate q eu guento...pra tira as musicas..ja q eu so ruim ainda..tenhoq treina o dobro

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


eh o seguinte eu fico o dia inteiro no quarto das coisas eletronicas aki em casa...computardor fika do lado do ampli...eu dedico cerca de 1 hora para exercicios cromaticos....mais 1 hora de estudos da minha apostilia da escola de musica....e geralmente eu toko mais umas 3 horas seriu...tirando musicas pra minha banda...e o resto do dia fika improvisando

naka
Veterano
# dez/03
· votar


4 h de tecnica e o resto de improviso eu treinava... mas agora acho q ja to num nivel bom d e tecnica do praticando + repertorio e improviso e estudando.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Eu não sei.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


depedende do dia...
tem dia q eu pego de manha cedinho e soh paro a noite..
mas normalmente eh em media 5 h

GuitarMetal
Veterano
# dez/03
· votar


Acho que o importante é a qualidade do que se está estudando.
Já tive épocas de tocar 6 ou 8 horas por dia. Garanto que se nao estiver com os objetivos bem definidos, uma pessoa que estuda 3 horas com os "objetivos" bem definidos vai ter um rendimento igual ou melhor que um que estuda 8 horas.

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Eu queria ter tempo pra treinar umas 3 ou 4h por dia, mas só consigo uns 20 min.

Meison
Veterano
# dez/03
· votar


Putz... queria poder dedicar tudo isso... Mas eu trampo das 8:00 as 18:00 depois tenho aula alguns dias por semana, mas não é de guitar é de pós-graduação e chego de noitão e tenho q dormir para o outro dia... Kramba naum aproveitei qdo tinha tempo livre... toco guitar faz 8 anos e sei mto menos doq a metade de alguns q tocam faz 1 ano... Vou ter q estudar das 0:00 até as 07:00... eheheh

Falow..

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


O DIA INTEIRO...

DuduFNL
Veterano
# dez/03
· votar


agora por exemplo...hauha to indo tocar, to treinando o solo do THE TROOPER hauhauha ja decorei..to pegando a velocidade agora...flww t++

Tony Bass
Veterano
# dez/03
· votar


acho q 1 hora no mínimo...(desculpa postar no forum de vcs, eu toco bass)

falo

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


DuduFNL
tah tirando os 2 solos ?

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


"treinar pra q, s ja sei o q vou fazer"

hehehe
zuera

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Eu to supeeeeeeer parado ultimamente,antes eu tirava musica agora eu não tiro mais.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


ah, eu nao treino. eu pratico...eh diferente...hehe

Quase nada
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
desculpa a ignorancia, mas saum 2 solos?? Naum eh um no meio da musika soh?

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


SÃO DOIS...OU UM DIVIDIDO EM DOIS....UM O MAURRAY FAZ E O OUTRO EH O AGENTE SMITH...

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


o maximo possível

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Quase nada
nao...sao 2
o primeiro solo eh do Adrian Smith....
ai quando começa um monte de ligados vc sabe q eh do Dave Murray...AUEhuAEHuAHEAUEhUAEhUAEhHAEU


Quase nada
AUehuAHEuahe...agente smith...boa

Inferno
Veterano
# dez/03
· votar


ateh minha mão começar a doer...
as veses eu continuo mais um poko assim mesmo...

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


ESSE SOLO DO THE TROOPER, LEMBRAM, EU NÃO CONSEGUINDO NADA, AGORA SÓ NÃO CONSIGO AQUELA PARTE DA ALAVANCA NA CASA 12 em G, num entendo como faz aquilo

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


0.2

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Normalmente eu faço 30 minutos de esteira, alongo, faço os aparelhos e depois alongo novamente. Se sobra tempo faço mais um pouco de esteira. Deve dar uma hora e meia. eheh

DuduFNL
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
to tenatando cara..o 1° ainda nao ta perfeito..ma to começando a acerta...
o segundo...eu nao consigo faze ligadura...dai faço na palhetada hauhaua...ma eu tento faze as ligadura tbm...
soh q ele da uma pegada no primero solo cara..aqla +++ rapida..q eu as evzes consigo faze..e otras nao :(
ma vai ondo neh..um dia eu consigo tira ele :/

DuduFNL
Veterano
# dez/03
· votar


o foda dos ligado nessa musica, eh q tem q ´´bate`` na primera nota, e ´´puxa`` a segunda..e eu nao tenho cordenaçao pra isso..inda ++ nessa velocidade..hauhau
tipo 5h8p5h8p5h8p5h8p5

DuduFNL
Veterano
# dez/03 · Editado por: DuduFNL
· votar




Felipe Stanzani
Veterano
# dez/03
· votar


ò só, música não se treina, se estuda. O tempo de estudo não é uma coisa tão calculável, pois considera-se que vc está estudando musica enquanto você está escutando, tocando, vendo e etc... Quer ver uma coisa, já experimentou escutar um cd de algo ou alguém que você não suporta escutar? Faça uma força e escute inteirinho, eu tenho certeza que este cd pode te dar um estalo daquela nota que vc precisava pra tocar aquela musica do Satriani ultra complexa. Bom, levando-se esses detalhes em consideração eu acho que eu estudo o dia inteiro, bom, se vc tb escuta música o dia inteiro, serve pra você também. Mas não significa que seja suficiente pra vc se tornar um bom guitarrista. O instrumento deve viver com vc. Faça como Mark Knopfler, durma com sua guitarra, toque de formas inusitadas (com a guitarra ao contrário, com os dedos ao invés de palheta) Um dia vc chegará perto da perfeição. Grande abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs treinam quantas horas por dia!?