Quantas palhetas vcs perdem por ano?

Autor Mensagem
_KirK_HammeT_
Veterano
# nov/03


Porra, ja ñ aguento mais!!! Eu perco praticamente 1 por semana!!!E o foda q eu sempre compro duas, uma boa, e uma média,eu sempre perco a boa!!!!!
E vcs?

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


Eu naum perco naum, acho q nunca perdi, eu perco mas depois d um mes por ai eu acho.Flw

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Eu perco umas 2 por ano!!!! Sou cuidadoso!!! Guarde elas num lugar seguro brother!!!

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


eu perdi a msm palheta umas 5 vezes...hehehe...sempre encontrei depois...ateh o dia q foi definitivo..hehehe...

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


Eu vivo perdendo....... some umas 2semanas.... mas ai quando ta fazendo faxina aki em casa acabam encontrando..

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Em show num vale né? hahaha!!

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


Uma vez eu achei uma palheta minha quando fui trocar d computador e ela tava d baixo do monitor.

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


puts veiu eu perfia um monte agora to dexanu elas sempre no msm lugar mas perdi a minha preferida.. to usanu uma velha aki

rka
Veterano
# nov/03
· votar


nunca perdi minha palheta... hehe

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


nunca perdi as minhas palhetas...

xTec
Veterano
# nov/03
· votar


hahaha, o ra ta qrendo sabe qto tempo q vcs levar para acabar com ela, gastar.... isso depende da quantidade de horas q o kra toca por dia....

kava
Veterano
# nov/03 · Editado por: kava
· votar


as minhas palhetas sao alienigenas... eu perco umas 3 por mes.. putz eh foda

uma vez eu achei uma dentro do scanner

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


xTec
n...ele quer saber quantas somem mesmo...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


por dia eu perco umas 10x
ai acho sempre qdo ja passa o desespero
hehehe

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eu perco ms acho depois, eu fico tocando e parando tocando e parando o dia inteiro, ai eu nao guardo as palhetas pq sei q vou tocar depois, ms me esqueço onde coloquei

skull
Veterano
# nov/03
· votar


perda temporaria por anos perco uma 100.000
e definitiva acho q por ano uma 30. Po mo prejuízo, o paleta ta cara.. huahauuaha

FINCH na veia
Veterano
# nov/03
· votar


eu perdi uma palheta em fevereiro desse ano e achei ela a um mes no meio das minhas apostilas velhas da escola...foi estranho pa caraio

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não perco. Por mês eu sempre compro uma Dunlop 1.5 porque elas ficam gastas. É foda. 2 conto a palheta.

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Eu ñ perco nenhuma, só q todo mês eu tenho q trocar, elas ficam gastas na ponta e dificulta na hora de tocar

etnanot
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho uma só, guardo ela no escudo da minha tonante, é garantido, tenho ela a 6 meses!

shelly
Veterano
# nov/03
· votar


nossa... perdi a conta já!

James Bond
Veterano
# nov/03
· votar


Eu naum perco as palhetas, e olha q eu tenho uma meia duzia!! eu guardo elas numa caixinha e ponho na capa do violão, sempre q eu preciso elas estão lá. agora, achar palheta sim ,eu jah achei umas tres...

flaviogomes
Veterano
# nov/03
· votar


essa historia é igual a das canetas Bic! Elas somem, todo o mundo perde e ninguém as encontra. Podes crer que as palhetas estão se unindo as Bics para um dia dar um golpe no mundo!

JEM 777
Veterano
# nov/03
· votar


nenhuma....eu tenho uma preferida que é a Dunlop 2.0 e só uso ela as outras deixo guardadas!!!

Kurt_Gangrel
Veterano
# nov/03
· votar


eu nunca perdi palheta, a ultima vez q eu troquei de cordas eu omprei um porta palheta, paguei 2 e poco, ai tda vez q eu toco eu guardo lá, deixo sempre o porta palheta em cma do ampli

RaIsEr
Veterano
# nov/03
· votar


i fio relaxa eu perco uma por dia volta e meio eu acho uma veiz perdi deiz seguida

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/04
· votar


é chato quando elas somem na sexta-feira a noite e vc fica o final de semana todo sem poder tocar :(
experiencia própria...só fui achar na segunda, ela estava camuflada no tapete da sala...

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


eu ja fiz um topico desse.. hauhau os cara falo q tem um buraco negro q sugam palhetas e elas naum voltam ai qndo vc menos espera a maudita aparece.. eu ja perdi umas 6 7 achei umas mas otras nem vi a cor.. eu curto akela dunlop azulzinha 1.17 naum akela q tem a tartaruga akela q eh azul intera.. eh gordinha eu curto mas eu perdi e nunca mais achei.. o resto das palhetas duram 2 meses e a ponta fode td

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


NNNNNuuuussssaaa q emoção to veno u mtópico meu sendo ressucitado!!!\o/

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Use uma lixa fina ou lixa de unha pra arrumar elas. Eu sempre faço isso. Não é todo dia que se tem dinheiro pra comprar palhetas, e pagar 2 paus num pedacinho de plástico dói no bolso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantas palhetas vcs perdem por ano?