Quantas horas vcs treinam por dia?

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# abr/03


Estou começando na arte da guitarra, mas não disponho de muito tempo. Tenho 22 (velho), trabalho 8 horas/dia, faço faculdade à noite e aulas de inglês. Mas nada disso me impediu de querer aprender a tocar guitarra. Comecei minhas aulas depois do carnaval, mas não tenho evoluído muito. Disponho de umas quatro ou cinco horas por semana para praticar. Depois que ouvi o pessoal guitar battle, fiquei encantado com o nível. Então, me digam: quantas horas vcs treinam por dia?

naka
Veterano
# abr/03
· votar


po eu toco +- 2 h por dia...
mas eu vi la .. o edu ardanuy com 16 anos tocavam em media 10 h :X! ( por dia )

Dave Murray
Veterano
# abr/03
· votar


harvey..

toka quanto vc conseguir..
mas mesmo que vc (por exemplo) disponha de bastante tempo, toke ateh vc cansar, depois de umas voltas, faça outra coisa, e depois toke de novo, naum adinata fikar se sobrecarregando..

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Eu tocava +- 2h por dia tbm, até ter tendinite por causa de postura

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Eu quando estudava a noite geralmente eu matava as aulas já que ao colégio era zoneado eu ia pra casa começava a tocar guitarra de madrugada mais o menos umas 7 8 horas diárias e hoje pela agenda diminui para 3 a 5 horas só ! Sempre estudando para alcaçar todos os limites

"Visitem www.alandomingues e conheçam meu trabalho"

Maneco
Veterano
# abr/03
· votar


Tem dias que passo o dia tocando... Outro não aguento nem meia hora (pela postura, tenho problema nas costas)

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar


Eu não treino muito não...mas toco atoa uma média de 5 horas por dia....ou melhor...2 horas por dia e 3 por noite...

;o)

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


3h em média por dia ....... vo te dizer uma coisa naum adianta treinar 10h por dia sem concentraçao mais vale 1h concentrado do q 10 sem atenção no q faz ali na guitarra
treine q um dia vc chega lá...

naka
Veterano
# abr/03
· votar


n , n era bem toca ... era 10 h de estudo.

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Uma coisa é tocar, outra é estudar.

naka
Veterano
# abr/03
· votar


verdad :X

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


naka
Mais o meu "tocar" era estudar

[]s

"Visitem www.alandomingues.kit.net"

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Estudar guitarra é igual a estudar uma matéria da faculdade por exemplo. Tem que ter disciplina, tem que estipular o tempo que voce vai estudar e ir com força.

Assim se evolui bem mais rapido.

guitar noob
Veterano
# abr/03
· votar


hehehe eu num largo ela,soh qdo eu to estudando,pq eu me interno na porrinha

Doido Esponja
Veterano
# abr/03
· votar


acho q umas 3 horas...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


umas 2 horas, mas não são seguidas, toco de manhã, de tarde, à noite...

guitar4ever
Veterano
# abr/03
· votar


E ai galera rock n roll na vei , tipo eu toco e media umas 4 horas, mas o comeco tocava 6 no minimo , mas nca fui desses de fica tocando musiquinha , sempre fazia exercicios de velocidade e escalas, c vc quer ser um fritado como malmsteen, striani, vai, esse a o caminho , estuda guitar no minimo 2 horas por dia, sempre divercificando, palhetada alternada , sweep, arpegios, ligatos , no comeco vc fica puto pq o som sai sujo e lento , mas depois de uns tempos( anos) quando vc fazer aquela escala e ver sua mao direita sincronizada com a esquerda vc pensa PQP como essas horas de guitarra valerao a pena , e isso que esta aconteceno comigo de uns 6 meses pra , por isso digo treino correto e fundamental par ser tecnico!!!!! valew!!!!!!

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


o maximo possivel =-o
mas eu to com meu "set" desmontado..
vo da faxina no quarto amanah

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


1h tocando musiquinhas e treinando, qdo eu to com mais saco, eu passo hs até relamarem!!!!

xande
Veterano
# abr/03
· votar


agora to tocando só nos ensaios da banda msm uma 4 horas
tipo, nos fins de semana tento tocar o maximo possivel

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


direto eh mais ow menos 2hrs
sem contar depois pegando uma revista e lendo uns licks de guitarrista
vai umas 3 a 4 hrs por dia

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


12h por dia!!!!até cansa um pouco!
Até parece ......... 8h por dia em média!

Chicao
Veterano
# abr/03
· votar


umas 3 por dia. ja tá bom pros dedos. depois começa a ser mto forçado. pode machucar. nao abusem. tendinite está por aí a solta............... =(

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


ComA BASTANTE FRUTAS COM CALCIO Q RESOLVE ESSE POBLEMA DE TENDINITE!

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


banana eh bom para os tendões

Chicao
Veterano
# abr/03
· votar


claro. mulher tb faz um bem danado pra saúde. pra saúde do "bagulho" tb. auahuahauahuahauhauhauhuahauhauahuhauah

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ei..vcs sabem o q é bom pra unha??
pra unha fica forte??alguma fruta ou o q??

Chicao
Veterano
# abr/03
· votar


esmalte. ahahgahahahahahhha
sério. tem uns esmalte transparente q fortalecem a unha.sei disso pq tenho 2 irmas. eheheheh
tipow. só q tua unha fica brilhosa. nao ligue se te chamarem de florzinha por aí. eheheh
é por uma boa causa.

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen
Nem todos são como voce ! Eu estudava 8 horas sim senhor ! Eu matava as aulas a noite e ficava ate 5 horas da madrugada. Se voce não tem pique só lamento. Então não fique soltando "até parece"

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Chicao
nao cara...prefiro nao arrisca...por enquanto eu to com meu metodo de fica com a mao no gelo as vezes...dai ela fica dura...huahuauhhuauhauhuahhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantas horas vcs treinam por dia?