The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# set/08 · Editado por: r2s2
· votar


Críticas bem feitas vêm de gente como o Curly, Guitarhome (ou house, nunca lembro qual é qual) e Nettoroses. Eles te respeitam, sabem colocar bem as críticas, e entendem todas as limitações.

Quanto ao Nick, prefiro nem comentar. Já falei tudo o q achava dele no MSN, mas ele anda fugindo de mim ultimamente. Além disso, seria falta de caráter minha tripudiar dele aqui sendo que ele não pode responder.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Deji
cara, numa situação dessa que voce disse: " acho perfeito, exceto uma notinha mascada ", eu prefiro nem comentar a mascada tb, obvio, tem alguns covers aqui no forum muito perto do original, aí nego fala "mas aquele bend ali, ficou meio diferente do original", mas nem o original toca igual duas vezes, saca?
Eu comento quando acho que o cara tem uma deficiencia mesmo, tipo quando o fraseado do cara é por inteiro sem sal,quando os bends sao fracos como um todo, quando o percebo nesse sentido, e que posso ajudar, e posto.


Isso aí cara! É bem o que eu penso.

Não podemos dar a mesma importância a um errinho bobo e a um fraseado fudido, com um senso de musicalidade ótimo. Só se critica errinhos bobos quando tudo anda mal, e os errinhos contribuíram para o mau andamento da gravação.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


De Nick_Oliveri

Kleber Blacklock (me mandou por email)



"Primeiro, não cheguei no fórum para fazer amigos, apenas trocar idéias sobre música – não sei dosar nada mesmo, sou sincero, não elogio por elogiar, não gostou, morda a fronha... o que muitos não entendem é que quando critico um vibrato, um fraseado ou um bend desafinado é pq realmente estão ruins e precisam melhorar, se você ou outros aqui no FCC se sentiram ofendidos, sinto muito, sejam humildes e vão treinar.



Felizmente, tive a chance de conhecer alguns daqui pessoalmente como o JoeCruzGuitar (esse sim o fórum perdeu um músico foda e de grande conhecimento) e o Deji... e outros que acabaram se tornando amigos mas não vou citar nomes, pois eles sabem disso. Seus verdadeiros amigos vão gostar de você do jeito que você realmente é e não do que você PARECE ser.



Sobre o harmônico no Tributo ao Guns... você e mais uns 2 ou 3 saíram caçando erros... mas você acha que eu chorei por isso ou fiquei bravo? (rs) Nada... eu sei que é por birra... pode até ter ficado fora mas em contraste com a música isso ficou pequeno, minúsculo por assim dizer – tanto que eu mesmo nem me liguei nisso. E a Double Talkin´ Jive porderia ter ficado trocentas vezes melhor, até pq não sou vocalista. (rs)



Quando fui suspenso eu li em uma de minhas réplicas: "Não importa se você contribui aqui" – pelos posts que li até agora a maioria achou o contrário – já ajudei muita gente aqui mas isso não foi levado em consideração, enquanto 1 usuário em especial entrava em TODOS os meus tópicos para arrumar confusão.



Ninguém me endeusou aqui cara, acho que você e mais uns 3 ou 4 que o povo aqui já conhece é que se mordem se alguém elogia algo que ficou bem feito... eu mesmo já critiquei sons que EU gravei, critico a maioria inclusive.



Pra você ter uma idéia, eu treino vibratos e bends todos os dias e não acho que estão bons nunca... é, eu treino, não fico criticando por criticar... minha intenção era a de ouvir um som postado e dizer: "Caralho, esse cara melhorou muito, seguiu as dicas, arrumou o timbre, vibratos melhores e bends melhores". – escutar coisas agradáveis aos ouvidos.



E não estou chorando em casa por ter sido banido, tenha certeza disso.



Mesmo assim, não tenho nada contra você."

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


r2s2

Cara, você não tá entendendo.

Massacrado? Como assim? Isso aqui pra mim é só um fórum bro. O que é dito amim aqui, não pertuba minha vida pessoal. Quando saio daqui não trago desafeto de ninguém. Mas tem muita gente que não faz isso.

O que vocês não percebem, é que vocês é que dão toda essa banca pro Nick. Ta aparecendo gente aqui que não posta no fórum a séculos, e ta postando agora só pra se revelar contra o Nick. Pra mim o Nick nesse forum, apesar de tocar bem, é só mais um usuário.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
Cara, você não tá entendendo.

Massacrado? Como assim? Isso aqui pra mim é só um fórum bro. O que é dito amim aqui, não pertuba minha vida pessoal. Quando saio daqui não trago desafeto de ninguém. Mas tem muita gente que não faz isso.

O que vocês não percebem, é que vocês é que dão toda essa banca pro Nick. Ta aparecendo gente aqui que não posta no fórum a séculos, e ta postando agora só pra se revelar contra o Nick. Pra mim o Nick nesse forum, apesar de tocar bem, é só mais um usuário.


Agora entendi o q vc quis dizer. Malz aí, vou editar lá.

Alan_Domingues
Veterano
# set/08 · Editado por: Moderador
· votar


Disvirtuou a parada,

Eu tenho os meus motivos para não gostar do velho babão e não quero que ninguem vá na minha opinião.
Deji postou de boa, e o cara já foi para semear a discordia e mesclar coisas nada haver. Santo ninguém é. Eu mesmo já tive aquela tampa de burro na cabeça eu sei disso e já mudei. Estou muito na minha e não abro mais a latrina (boca para falar merda). Fico na minha.

abçs. Volto quando alguem linkar algo no MSN

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Alan_Domingues

Acho que não pode linkar para outros fóruns aqui cara. Mas eu li esse tópico tb. Bem palha isso mesmo.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Ainda não acredito que o cara foi banido!!
De boa, tem meia duzia de usuários que só servem pra atrapalhar, e tão ai na boa, enquanto um cara como o Nick, que devia estar sendo promovido a moderador, é banido...

triste...

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Nick sempre elogiou meus sons...... e o fez pelo simples motivo de Bigtransa ser bonito, inteligente, técnico, ter um fraseado elegante e o melhor bend de 1/2 tom da história da guitarra.....

Abraços a todos

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


[modo pombo correio on]

ashdhaidhaidhius

-----------------

r2s2
"Nunca fugi de você... e ao contrário de você, nunca coloquei foto sua aqui no fórum ou salvei conversinhas do MSN para te sacanear aqui – vide que você foi suspenso 2 vezes. Mas não vou te dar mais corda, senão você vai caçar as inúmeras conversas do MSN que você fez printscreen e alterou no Photoshop e postar aqui novamente pra me sacanear. Isso as pessoas não sabem e você acaba se pintando de bonzinho por aqui. Mas você tem razão, caráter não se compra em qualquer farmácia".

by Nick - por email

toty
Veterano
# set/08
· votar


enquanto um cara como o Nick, que devia estar sendo promovido a moderador, é banido..
BaNdAiD


com todo respeito a sua opnião,mas é uma das piores coisa que eu ja li....

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Agora vamos falar serio se ele se acha o rei da cocada preta, então mostre sua banda seus trabalhos reais, porque tocar em casa em cima de playback é uma coisa, e tocar ao vivo com uma banda é outra!!

Não discordo do potencial dele, mais ele apenas mais um guitarrista assim como eu e alguns do fórum!!

também não entrei no fórum pra fazer amigos, mais também não ofendo ninguém aqui, procure sempre debater com maturidade e tentar passar algo de bom e buscar conhecimento!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/08
· votar


Deji

Mesmo banido não desiste de postar.

Fala para ele ir no INSS receber aposentadoria !

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


[modo pombo correio on] xD


Deixa essa pro Rabbit



"Essas pessoas que nunca postam e aparecem do nada ficam esperando uma chance, assim podem te sacanear, ou pintar um quadro diferente da situação sem que você possa responder e assim mudar as coisas de alguma forma – mas é bom que isso aconteça., 1 desses em especial não suporta crítica alguma pois se acha PERFEITO ou A ESTRELA do showbusiness – hehehehehehehehehehehehehe... vai acompanhando o tópico pra você ver."

by Nick - por email

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


edukotzen

também não entrei no fórum pra fazer amigos

o q é isso, cara..... faça como o Bigtransa e esteja sempre de coração aberto para os amigos q a vida colocar em seu caminho.... este pode ter sido um erro do nick.... não vá velo mesmo caminho....

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


toty

com todo respeito a sua opnião,mas é uma das piores coisa que eu ja li....

Sem problemas, vou recomendar a sua promoção a moderador lá na central por serviços prestados...

edukotzen

Cara, pra mim não importa tanto se o cara toca bem ou mal. O mais importante pra mim é o quanto o cara contribui para o forum!
Caras como o soulface e o Bog por exemplo, nunca postaram um som por aqui, e quem vai falar que eles não fazem diferença no forum, que eles são só mais um usuário??

Abraços!

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Deji

[modo pombo correio back on]

Eu to ligado.

Mas eu não gosto de ficar falando por trás entende. Gosto de citar logo nomes.


Alan_Domingues

Sei que voce nao vai me reponder, pois é elitista. Mas, fica o registro.

Ele que tanto malhou meus vibratos e bends e de outros usuários me mostra ISSO. [b]Bende de garotos que estão aprendendo a tocar guitarra e acostumar com a tensão das cordas. Me poupe.

O Nick foi seu aluno na arte de criticar? Não vejo diferenca nenhuma.

Desce do degrau amigo, porque está muito abaixo ae do que eu li aqui. Continua tocando assim com a boca calada que eu falo, PO MUITO MASSA O SOM.

Nick? Você vive? Espelho ta quebrado em casa fio.

Poxa então pra você elogiar o som tem que passar no seu teste de humildade?

Meu ponto é que nesse fórum ninguém é melhor do que ninguém em termos de caráter.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
ach oque vc nao entendeu, aquele recado foi do nick pra vc, ele me mandou email pedindo que eu postasse, por isso do pombo correio rs

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Deji

Eu entendi, e coloque pombo correio back heheheh

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
a ta, valeu, eu que nao entendi rsrsrs

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD

Quando eu entrei no fórum, e sabia tocar apenas sweet child o mine, o soulface me humilhou quando eu pedi a tab da música Enrosca do sandy e jr =//

Hehehe zueira, realmente concordo com o que vc falou, nunca ouvi nada deles, mas sempre estão ajudando.

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Eu pensava que era só aquelas menininhas do Buddypoke do orkut que levavam internet tão a sério. Acho que isso é um espaço para ganhar conhecimento e se divertir também, todo mundo aqui é um número, não entendo como podem ter tanta raiva e rancor de alguém que nem conhecem.

A pessoa que posta um som tem que ter equilíbrio mental pra ler e assimilar uma crítica, ou mesmo ignorar, não levar pro lado pessoal de maneira bizarra como vejo por aqui. Se não é músico profissional pra que se importar tanto? Se é profissional, toma vergonha na cara, porque como em todo lugar vai ser uma minoria que vai apreciar seu trabalho, a maioria vai avaliar e criticar, pelo bem ou pelo mal, por querer ajudar, por ser a opínião simplesmente, por inveja ou por estar ruim mesmo.

Abraço do urso moçada.

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


maizena e o um

Cara, bom saber que eu não to sozinho.

Realmente existe pessoas que sabem pra que que serve o forum.

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


olha eu quando entrei no fórum fui recebido com pedradas por ele, metendo o pau na minha michael e no meu amp sem conhecer meu trabalho, e todos que postaram no topico elogiaram o timbre, apenas ele que não, e não parou por ai quis dar uma de professor parecendo que o cara é o "guitarrista do forum"

olha minha referencia principal são guitarrista que estão no dia dia mesmo tocando nos bares e casas, passado dificuldades com equipamentos as casas que não tem suporte, você não consegui escutar tu tocando, ou então tocar apenas por reconhecimento ou por cerveja é mesmo assim com todas essas dificuldades tira um som e mostram que são músicos de verdade

agora ficar tocando apenas em playback sentadinho etc.. ou então dando uma de "eu sou o cara" eu não quero essa referencia nem aqui e nem na china!!
Olha só pra lembrar acho o nick um ótimo guitarrista, mais ele é apenas mais um entre muitos

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Recado do Nick_Oliveri - por email


"ESTRELINHA que toca solos estilo Petrucci e vem dizer que é fusion!!! Sabia que você apareceria, boa sorte. (rs)"

EduKotzen, você não aceitou as minhas críticas mas nunca te desrespeitei aqui – já toquei em muitas bandas cara, infelizmente não tenho algo gravado... na verdade tenho mas o audio está ruim pra cacete. Fale algo com embasamento.

Chega, o tópico já foi muito desvirtuado pelo r2sacramento2 e pelo Alan Bobomingues.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Olha só pra lembrar acho o nick um ótimo guitarrista, mais ele é apenas mais um entre muitos

Se voce pensa assim, ja ta meio caminho andado cara. Vi teu topico e curti teu timbre. O Nick nao, opniao dele, fazer o que neh.

Cara, teve um topico aqui que eu sai as farpas com o nick, e levei muito argumento pro lado pessoal, me arrependi muito disso. Nao vale a pena, so quem tem a perder sou eu e ele com isso.

[/modo Gandhi on]

Rancor nao leva a nada. =D

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Concordo plenamente rabbit, mais não é rancor não cara, não entra na cabeça dele que eu possa ter um timbre legal com uma michael e um amp meteoro entende??

eu toco a algum tempo, quando entrei nesse forum(outro nick) a uns 4 anos atrás estava começando, tinha uma jackson jdr e um marshall mg 100 e um monte de pedais, mais tive problemas com filho e mulher e tive que abandonar o instrumento por 3 anos!! voltei agora (3meses) e te garanto tiro um timbre 1000 vezes melhor do que o antigo e o importante e como está soando ao vivo isso é o mais importante pra mim, quando tu toca ao vivo o fator que predomina é "menos é mais"!!

quem sabe o Nick voltando podemos debater com respeito sobre musica e não equipamento ou timbre

abraços

rsf
Veterano
# set/08 · Editado por: rsf
· votar


Rabbit
maizena e o um

não concordo com vcs.... vc, rabbit, diz que é amigo do finado nick...quero crer que foi por intermédio do FCC que vc conquistou essa amizade....se eu estou certo, quero crer, também, que nem sempre todo mundo aqui é um número.
Pelo que vejo, vcs se sensibilizaram e até acham injusto o banimento do cara...fosse apenas um número vcs nem estariam aí...logo, esse tese aí tá meio furada....
acho que um minimo de comprometimento com o respeito e civilidade é necessário (o que nem sempre é possível, é verdade..hehehe)... Na boa, não conheço o nick..mas duvido muito que no mundo real ele seja tão "sincero" assim..se fosse ou não estaria vivo ou já teria apanhado tanto que teria tomado rumo, ou, na melhor das hipóteses, seria um falastrão solitário...um ermitão....hehehe....mas não parece seja isso...tem muita gente aqui que o conhece no mundo real e acha o cara legal e hiper gente boa.... E eu acredito, sinceramente, nisso...acho que aqui ele meio que criou um personagem... algo do tipo " o destemido e implacável nick", amado por uns e odiado por outros.....heheheheeh..e tudo na vida, seja ela real ou virtual, tem um preço.... em regra, as pessoas te veem pelo vc parece ser e não pelo que vc realmente é....

Broderick
Veterano
# set/08 · Editado por: Broderick
· votar


Ei, vão tocar guitarra que isso já tá parecendo treta de malhação...

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


rsf

Concordo com vc!

Poucas vezes eu cruzei em algum tópico com o Nick, mas mesmo assim, sempre ví a contribuição do cara pro forum, seja em uma crítica, seja em uma dica.

Não sei o que o nick fez pra ser expulso (viajei e fiquei 4 dias sem entrar aki), mas acho que quem perde com tudo isso é o próprio fórum!!

Se for da vontade dele, proponho que haja uma conversa entre ele e o sam pra acertar isso de uma vez por todas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri