The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite
Não entendi muita coisa do que vc escreveu.... Quando usei o termo "democracia" não tive a intenção de discutir ciência política..... foi apenas uma resposta ao seu comentário..... você disse que a eliminação do poder seria um retrocesso à pré-história e eu respondi dizendo que dependendo da forma de poder pode significar um avanço..... no caso a eliminação do poder totalitário representaria um passo na direção da democracia..... Concordo com vc quando diz que o fórum tem regras que devem ser respeitadas..... mas são regras genéricas e passíveis de interpretação, que por sua vez deve ser criteriosa e permeada pelo bom senso.... Bom senso é o que eu (e pelo que estou vendo outros foristas tb) acho que está faltando.....

Deji
Veterano
# set/08
· votar


essa musica é linda demais! gostei rapaz, a única coisa que não me agradaram são os vibratos mesmo, no mais ta bem legal!

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


Sobre o banimento, acho que ele queria, mandou uma réplica não muito agradável hahaha...
mas acho que alguns moderadores são muito partidarios, tem gente muito pior que o Nick, gente que nunca posta, e quando posta só posta merda pra arrumar encrenca, e ta por aí, de boa...

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Deji
mandou uma réplica não muito agradável hahaha...


dessa eu fiquei sabendo...

nessa ele pecou ... mas enfim levando-se em consideração a raiva que ele devia estar pela punição acho que qualquer um na pele dele seria capaz de cometer tal ato.....

bom agora ele migrou para outro forum da green notes se alguem ainda quiser ouvir uns sons dele deve estar por lá ou receber algum comentario ou manter contato mesmo....sei lá.....

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


O som ta do CARALHO mesmo! Essa música é maravilhosa!

Sobre o banimento do Nick, achei que foi demais, ta bom, o cara é chato, muuuuito chato com aquelas histórinhas de vibrato e tal. Nunca soube se isso era verdade, ou se era implicancia pura, mas como não tenho como saber, não falava nada! Mas a verdade é que ele contribuiu muito pro fórum, eu me impressionava que ele comentava em TODOS os sons que as pessoas postavam aqui! E isso sem dúvida é uma atitude louvável.

pacificpoker
Veterano
# set/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


po... será que não dava para colocar no 4shared ou rapidshare pq tem que tem windows media player para conseguir ouvir... e eu não tenho...

vou dar minha opinião tbm... acho que o cara gostava de uma intriga... avacalhava bastante.. mas acho que banir só é certo para esses caras que só se cadastram para avacalhar total... cara que vinha zuar.. fazer topico xingando todo mundo.. fazer propaganda.. ai sim... tudo bem banir... mas bem ou mal.. quando a gente posta um som tava lá o cara comentando e tal e dando sua opinião.. mtas vezes até que dura... para o cara poder crescer...

foi uma grande perca.. como diz o gil brother...

Johnny Favorite
Veterano
# set/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Não entendi muita coisa do que vc escreveu.... Quando usei o termo "democracia" não tive a intenção de discutir ciência política

Eu tbém estava só respondendo. Eu não quis exatamente comparar o forum com nenhum regime politico. Comparar isso aqui com totalitarismo é tanto quanto exagero.

Nem todas as regras são passíveis de interpretação. Só para dar um exemplo fui suspenso uma vez por suposta tentativa de criar mais de um apelido. Expliquei pro moderador que tentava apenas mudar meu apelido de Favorite para Favourite como é o nome correto do famoso jazzista. Fazer o que, eu não tinha lido as regras. Não tinha o que interpretar ali, quando se aplica uma lei não se julga a intenção e sim o ato.

O que acho falta de bom senso é dizer que não se deve punir alguém pq certa vez ele colaborou. Se fez algo errado tem que ser punido, porém, o tamanho da punição conforme o tamanho da infração. Se é isso que vc acha falta de bom senso, se você acha que o banimento foi muito para o Nick então estou de acordo com você. Mas acho que pouco interessa se ele é um excelente guitarrista (e é) ou não.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


gostaria de ouvir oq os moderadores tem a dizer...assim...não provocando mas sempre tem os dois lados da historia.....não podemos condenar os moderadores aqui....até pq tbm acho que quem perde é o forum......

a não ser que seja algo pessoal entre ele e algum moderador

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer
gostaria de ouvir oq os moderadores tem a dizer...assim...não provocando mas sempre tem os dois lados da historia.....não podemos condenar os moderadores aqui....até pq tbm acho que quem perde é o forum......

a não ser que seja algo pessoal entre ele e algum moderador


Exatamente, a gente estava aqui apenas supondo o por quê do banimento.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/08
· votar


Putz, eu nem comentei o som do cara ainda, vou voltar pra ouvir depois heheh

Adiantando: Nick sempre foi um cara super gente boa comigo, me ajudava nas minhas (desa)finadas gravações, apesar de um ou outro comentário desnecessário, ele é um cara prestativo e o principal, sincero. Não é pagação de pau (odeio esse tipo de coisa), mas reconhecer o cara pelo que é, pela ajuda, isso eu acho no mínimo necessário.

Fica aqui meu protesto contra o banimento dele, mas como nem eu nem nenhum usuário comum apita nada aqui, vou ficar esperando que um dia ele volte pra ajudar a galera.

E bora fazer uma jam em homenagem a ele :)

Se os prazos não forem curtos eu juro que colaboro nessa ;]

Sugestão:
Jam em homenagem ao Nick Oliveri - Show your vibratos \m/

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Postando a pedido do Nick

Deji
Dejino, nesse som eu não fiz nenhum vibrato, nem meio vibrato... hehehehehehehe... só as alavancadas mesmo. Compre um bom fone pq as caixinhas do PC estão enganando seus ouvidos. Obrigado por comentar, abraço.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Mais um a pedido do Nick


Ao resto da galera que comentou, obrigado... vou esclarecer o BAN. A verdade é que eu estava em discussão fechada com algum moderador através de réplicas e mais réplicas. Isso torrou o saco e criei um multi... aí já levei o BAN. Aproveitei o multi e mandei uma mensagem não muito educada a todos eles... e deixem de me chamar de chato e comente o som... hehehehehehehehe

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


cria outro multi:

Nico Oliveira Guitarra

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


zaqueu_grunge

vamo fazer essa jam! vc pode organizar ela?

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


se num puder, posta uma bt que eu mesmo organizo.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba
tenho uma aqui....nao sei se o pessoal vai gostar estou upandoo

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

blz.

GuitarHome
Veterano
# set/08 · Editado por: GuitarHome
· votar


nego reclama do Nick, mas o cara está sempre aqui, comentando os sons da galera, participando das jams e postando coisas interessantes, o cara tem bagagem e é um excelente guitarrista

Concordo plenamente! Além do que todos os comentários dele são totalmente construtivos! Sempre dando dicas do que melhorar e tudo mais! Além da experiência (não disse idade ahueahuea) que ele tem para poder comentar! Se não fosse ele eu nunca ia prestar atenção nos meus vibratos rápidos!

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


alguem abre um topico ai?

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


http://www.4shared.com/file/63913860/f6eeb0c7/back_track_jam_nick.html



ta ai se nao gostarem pode mudar

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


vou dar uma olhada na bt e jaja crio o topico da jam

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Palavras do Nick

quem fizer vibrato ruim será expulso.


MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Palavras pro Nick

cai dentro

heheh

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


To com medo dessa jam resultar em BAN pra geral....

shuashashaushaushaushaushausahuahsuashaushushua

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

acho q essa bt num dá cara, ela ta com um fim meio que sem lógica, sei lá foi cortado de repente. Vc num tem outra?

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba
posso postar inteira dai vc edita....pq eu nao tenho esperiencia em editar bt para jams

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


alexdiffer

Seria melhor outra mesmo pq eu num vi nenhuma deixa pra corte nessa bt

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


apesar de que ela está muito boa...

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


http://www.4shared.com/file/63916268/c27c4d11/Backtrack.html


ta inteira ai

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


A BT é boa! Só achei meio alta demais

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri