The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri

Autor Mensagem
Bclamberti
Veterano
# set/08
· votar


Zero Zen

Mas tem oportunidades que não dá para aguentar, é para perder as estribeiras.
RSRSRSRS.......

Nesse ponto vc tem razão.
Mas pra amenizar isso seria legal se o Webdesigner criasse uma especie de filtro pra bloquear perguntas repetitivas.

Mas pode ter certeza que o cara que é preguiçoso a esse ponto nunca vai ser produtivo. A preguiça vai tá sempre impregnada que o individuo nunca vai buscar se aperfeiçoar, pelo contrário, só vai se acomodar. Seja na música, na escola, enfim....na vida.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


Bclamberti

Se o cara tem um equipo fuleiro e o timbre tá ruim, você vai dizer o que?
Eu diria o seguinte:
"Cara, o som não tá tão bacana pq seu setup precisa dar uma melhorada. Guarda uma grana, corre atrás pra melhorar seu equipo, sem nunca esquecer que equipo bom sem boa técnica não rola".

Sacou? Fui sincero sem ser grosseiro, e ainda dei um conselho.

Acho que talvez é isso que esteja faltando no FCC.



Tb quis me referir a isso na outra afirmação. Se o cara tiver equipo fulera óbvio que o timbr enão vai ficar akela coisa, mas os comentários podiam ser : "... apesar dos equipos ficou legal, ...pros equipos em questão tá bom mas tá com muito ganho, ... tá sem corpo e bla bla, mesmo com esse equipo dá pra melhorar, e por aí vai.

Porque se eu por ventura posto uma gravação aqui com meu marshall valvulado microfonado por aqueles mics de pc não vai ficar bom, digo ainda que com um gt2 clone plugado direto na placa consigo um timbre melhor, mas às vezes neguinho nem lê o que vc postou falando a maneira com que gravou, aí vem falar que "ah, tá abelhudo, .. ah, tá sem grave, ah, tá abafado, mas isso é óbvio sendo que Shure sm57 e placas de som não nascem em árvore.
Isso acontece muito com comentários de gravações por vídeo, p. ex. Se o produto final tá ruim, isso pode ser por n motivos que não os equipos, a maioria do pessoal comenta legal mas tem uns que não tem bom senso mesmo ou avacalham de propósito. É muito mais viável fazer como vc falou.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


Zero Zen

O pessoal que tem acesso ao FCC, também tem acesso à Internet.

O que existe de informação na rede é um absurdo. Basta saber digitar algumas palavras no Google, examinar sites dos fabricantes, importadores, etc..., que você pode tirar o monte de dúvidas, dispensando perguntas sem cabimento.


aí se vc vai lá e critica tópico de usuário que se cadastra só pra postar aquela pergunta repetitiva e não aparece nunca mais ainda vem neguinho te chamar de mané, "moderador", e por aí vai, enquanto tópicos com sons dos camaradas aí, reviews de equipos, dúvidas pertinentes e discussões de interesse geral vão descendo....

Bclamberti
Veterano
# set/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


georginho_gallagher

Pois é cara. As vezes não é o equipo que tá ruim, é o cara que precisa melhorar. Ninguém precisa passar a mão na cabeça de ninguem. Dá pra dizer a verdade, é só se expressar da maneira certa.

Nem todo mundo tem condição de fazer uma gravação de qualidade. Aqui uns gravam direto na placa, outros microfonam, e por aí vai. Cada um dá seu jeito. E em cima disso podem ser feitas criticas na intenção de ajudar a melhorar cada um dentro de sua possibilidade. Lembra do Geovane Guitarrista tocando com uma tonante? O cara foi super zoado, mas é um cara que se interessa em aprender e corre atras. Se fosse outro teria raiva da guitarra tonante, botava fogo nela e desistia de aprender guitarra.

Se vc posta uma gravação e eu achar que não ficou legal, vou agir dessa forma com vc. Afinal, amanha posso precisar da sua ajuda, de um conselho seu. E vc só vai me ajudar se eu for gente boa com vc.

O negócio aqui é todo mundo se respeitar, tratar bem, ser parceiro.

Ah, sobre os topicos inuteis, rsrsrs...... Realmente sem tem uns fanfarrões com preguiça de pesquisar, fazer o que.
Como não posso comentar um topico desse mandando o cara praquele lugar...hehe...o máximo que eu diria é "Pesquise na net".

zaqueu_grunge
Veterano
# set/08
· votar


Postando a pedido do Nick...

"Bom, eu já sabia que r2s2, apenha e mais alguns entrariam para azucrinar, chamar a galera de baba-ovo e que eu estou sendo endeusado, essa foi a pior para quem não tem argumento algum... mas o pessoal que toca realmente deixou comentários legais. Uns não entenderam o que eu quis dizer em alguns posts mas está tudo certo. Fui banido definitivamente pelo multi que criei para os curiosos de plantão não ficarem especulando.
O r2s2 é um especialista em mentiras... dei boas risadas hoje."

r2s2
Não tenho nada contra você blz... Apenas estou repassando. Assim como não tenho nada contra o Nick.

Todos
Bom, não tenho muito a dizer, sinceramente eu meio que esperava que acabasse assim, mas...
Espero que ponham a mão na consciência. Cada um sabe o que fez e o que não fez.
Close-topic.

p.s: Hahah, incrivelmente é o meu tópico com maior número de posts :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri