The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# set/08


Link:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=887135&t=8223

Comentários são bem-vindos :)

Abraços

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Nick foi banido?

zaqueu_grunge
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba
Sim, a algum tempinho já.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


zaqueu_grunge

Puta timbre, heim, cara. Ótima gravação, vale lembrar o bom gosto de pela escolha. Dark Side é clássico do início ao fim, vou até escutar ele todinho.

E fica um protesto, banir o cara, é foda. O fórum, faz a opção pela pivetada. Expulsa músico para priorizar moleque. Vamos longe, assim.

Acho mesmo q o público consumidor adolescente é o foco atual do site.

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


zaqueu_grunge

mas porque ele foi banido?

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Carai, do caralho. Timbre fantastico. Execucao putz.

maniac123

Assino embaixo.

O intuito do fórum está desviado a muito tempo. Apesar de toda a pendenga em o Nick ser defensor de seus argumentos com unhas e dentes, ele é um cara que se propunha a fazer o que supostamente o fórum era proposto. Guitarra. O cara toca muito, sabe sobre o assunto e da muitas dicas interessantes.

Agora a pivetada não aguenta ver o cara dar uma opnião que cria até multi só pra ir de encontro ao que o cara disse. Eu nao sei qual é a preocupação desses manés em provar que o Nick tá sempre errado. Se a opnião do cara nao condiz com a sua, paciência, aceite que é a opniao dele.

Edit. Quando digo pivetada, não me refiro a idade corporal e sim a ignorancia intelectual. Tem muito cara novo aqui que tem cabeça boa e que ta aqui pra compartilhar conhecimentos.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba
mas porque ele foi banido?
pelo que falei com ele foi por causa de uma brincadeira que ele fez ai....na minha opnião foi um motivo bobo para ser BANIDO, suspensão é aceitavel e tal....mas banido....po a minha opnião deveria ser um caso muito grave...tipo um cara que fica arrumando confusão, e sei lá.....bom deixa eu ficar na minha se não daqui a pouco sou eu e eu não quero me meter em confusões por aqui

Curly
Veterano
# set/08
· votar


a maior parte dos usuários aqui são tipo aquele cara que se cadastra, cria um tópico querendo saber: se ele comprar a guitarra ordinária 'X' e trocar a captação, ela fica igual a uma gibson... e o pior: nem volta para ler as respostas... =$

os usuários que estão aqui sempre e participam da vida do forum são poucos, muito poucos...

nego reclama do Nick, mas o cara está sempre aqui, comentando os sons da galera, participando das jams e postando coisas interessantes, o cara tem bagagem e é um excelente guitarrista

não creio que ele tenha sido banido, daqui a pouco ele volta

quanto ao som, puta senso melódico, hein Nick ?

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


banir o cara é uma grande palhaçada..... a função dos moderadores deveria ser só organizar a parada...... qdo é dado a alguém o poder de decidir o q é certo, o que errado, o que pode e o que não pode a coisa já fica complicada..... aí q a gente vê..... o pessoal vai sendo suspenso ou banido sem qualquer critério.... o despreparo de alguns esta fazendo ficar cada vez mais difícil ouvir ou ler alguma coisa interessante por aqui......

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar


Curly
não creio que ele tenha sido banido, daqui a pouco ele volta

O pior é que foi sim cara.....ele me falou pelo msn que ele foi banido mesmo.

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Curly
verdade o q vc disse..... dava pra ver q ele curtia postar aqui..... o cara só é meio marrento...... quem perde é o forum.....

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Curly
nego reclama do Nick, mas o cara está sempre aqui, comentando os sons da galera, participando das jams e postando coisas interessantes, o cara tem bagagem e é um excelente guitarrista

não creio que ele tenha sido banido, daqui a pouco ele volta


Concordo, o cara tava sempre ai para ouvir nossos sons e comentar, puta sacanagem tirar ele do forum.

ThiagoBarbosa
Veterano
# set/08
· votar


MUITO BOM o som cara
seguiu muito bem a parte do vocal!

pink floyd > all

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


a maior parte dos usuários aqui são tipo aquele cara que se cadastra, cria um tópico querendo saber: se ele comprar a guitarra ordinária 'X' e trocar a captação, ela fica igual a uma gibson... e o pior: nem volta para ler as respostas... =$

Assino embaixo. Resumindo, a maior parte dos usuários aqui são tudo folgado, se cadastra pra abrir tópico inútil, nem lê e nem agradece a quem ajuda, e simplesmente some, e nunca mais aparece. Aí qdo o cara que sempre tá aqui postantdo, comentando sons, tentando ajudar, por uma vírgula em falso é suspensão ou ban.

No caso do colega banido, até reconheço que em alguns posts na minha opnião o cara forçava a barra e tal, mas o importante é que ele sempre tava ajudando a galera em todos os sentidos, tava sempre postando sons com equipos diferentes, o que é uma das coisas mais úteis aqui no fórum, já comentou som meu me ajudando, eu tb já comentei som do cara, tudo na paz, logo logo não vai sobrar mais ninguém por aqui. É desanimador.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Uma hora dessa o Nick deve ta lendo o forum, chorando com o nariz escorrendo catarro.

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Do caralho o som meu, principalmente depois que entra a voz. Só um detalhe, me pareceu sua afinação está levemente em desacordo com a música. Deu pra perceber isso logo de cara em relação ao piano na entrada. Você afina o intrumento de ouvido ou com pedal? Talvez a frequência do Lá na música não seja a padrão 440Hz.


Mas agora, quanto ao banimento, vocês ai me desculpem, mas o Nick mereceu uma correção sim! Não por ele ser marrento, ter o ego inflado e ser um chato de galocha. Mas principalmente por ficar "causando" (que termo gay) a toa e denunciando todo mundo o tempo todo. E talvez (isso não posso afirmar com ctz) por usar multiplos nicks (não é trocadilho). O cara só causava intriga pow. Aliás, corrigindo, banimento é demais sim, banimento é pra sempre né? Uma suspensão bastaria né? Pq por mais que o cara atrapalhe e não dê o braço a torcer quando está errado, musicalmente falando, ele contribuia muito com conhecimento sim, com ótimas gravações, e até ajudou e respondeu várias das minhas questões e dúvidas. Acho que uma suspensão estava de bom tamnho.

Bigtransa
qdo é dado a alguém o poder de decidir o q é certo, o que errado

Vamos exagerar um pouco só para caracterizar. Temos então, segundo vc, que acabar com o poder jurídico todo e voltar à pré-história é?

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

E vc continua defendendo moderador...
As coisas realmente mudam muito pouco...

ROo
Veterano
# set/08
· votar


Porra!
Muito bom! Nick sempre manda bem, toca muito! Grande perda =/ era um cara que colaborava bastante
[R.I.P]

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
E vc continua defendendo moderador...
As coisas realmente mudam muito pouco...


Eu não defendi ninguém, dei minha opinião sobre o que eu acho do Nick. Aliás, quando eu defendi moderador outra vez?

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

Tô enganado?
Se estiver, desculpa.

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Ele era meio "mala" às vezes, mas o forum não podia se dar ao luxo de perder um guitarrista desses. Espero que tenha sido apenas uma suspensão.

Quanto ao som ta muito foda. Excelente mesmo, puta feeling, até as vozesinhas de fantasma no fundo ficaram legais.

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Memórias Póstumas de Nick Oliveri Guitar

Rapha_krust...
Veterano
# set/08
· votar


NIck é um usuário muito ativo, banir o cara é sacanagem...pq realmente ele dá uma força aqui...agora só pq tem gente que não concorda com as opniões dele as vezes bate de frente , e ele também num é de arregar...então danou-se...mas é isso, tomara que ele volte...

Johnny Favorite
Veterano
# set/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


maniac123
Claro que tá engado, desde quando eu saio por ai defendedo os moderadores sem mais sem menos? Eles erram também, são humanos ora. O Nick já estragou tópico meu e nem ao menos eu denunciei o cara. Mas que fiquei chateado eu fiquei. O fórum é um lugar de opiniões e muitas vezes elas vão em direções opostas, acho isso perfeitamente normal. Mas quando um usuário extrapola o bom senso, e o Nick fez isso várias vezes, é merecedor de punição, se não isso aqui viraria um caos. Eu mesmo já fui suspenso e não reclamei pq estava errado. Maniac, lembro muito bem que você adorava aprontar nas antigas, na época do Urubu, você tbém foi suspenso por um bom tempo, não é santo que eu sei. Acontece meu, daqui a pouco o Nick volta sussegado e fica tudo bem. Agora, vc está desculpado, aliás, nem precisava pedir desculpas. flw

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Ele era meio "mala" às vezes, mas o forum não podia se dar ao luxo de perder um guitarrista desses.
Memórias Póstumas de Nick Oliveri Guitar

haiuhaiuahuia, assim até parece que o cara morreu pow

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Concordo com o maniac.

Mas também sei que moderador não ta aqui pra ser justo não. Ta aqui pra fazer valer os interesses do site. E o site náo vai ficar impondo regras pra expulsar a massa, que a maioria toca guitarra a 15 dias e vem aqui só pra se entitular guitarrista.

Então eu penso assim, se é pra manter a ordem, vamos organizar direito. Concordo que o Nick precisa entender que não vale a pena ir até o fim do mundo pra provar que ta certo, não vai resolver nada. Mas o nick não ta no começo da fila não, tem trocentos usuários aqui que poderiam facilmente ir antes dele.

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

Vamos exagerar um pouco só para caracterizar. Temos então, segundo vc, que acabar com o poder jurídico todo e voltar à pré-história é?

Vc não entendeu..... lendo o meu post vc percebe o q eu critiquei foi o despreparo, a arbitrariedade e a falta de critério por parte da moderação..... Descabida a sua comparação...... Esqueceu que em nossa sociedade o poder Judiciário existe juntamente com outros 2 (Executivo e Legislativo) além de um sistema de freios e contrapesos?..... Utilizando seu exemplo propositalmente exagerado digo q no caso do cifraclub o q deve ser feito não é um retorno à pré-história e sim um avanço na direção da democracia....

Pedro Cal
Veterano
# set/08
· votar


Sensacional o som!
Parabéns!
Ow nick, poem no 4shared pra poder baixar, eu quero salvar essa versão no meu comp.
Pireei nos timbres e na interpretação da música!
Parabéns mesmo.

Sobre o banimento, uma pena... uma medida no mínimo impensada, pois o cara contribuia muuito para o fórum. Todos os tópicos ele postava.
E se o objetivo de um fórum não for discutir pontos e opniões, é qual?

Abraços

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bigtransa
Certo, não vou dizer que os moderadores estão preparados ou despreparados, critério na hora de julgar não digo, mas a legislação do site existe, tem as regrinhas lá escritas. E aqui obviamente os moderadores são juízes e executores ao mesmo tempo. Digo "obviamente" pq isso é apenas um fórum. Não entedi mesmo o que você que dizer por "democracia". O que vc quer, que um bando de pirralho decida sobre se o cara toca bem ou se ele infringiu alguma regra? Pq se tocar bem descaracteriza o poder que um moderador tem de punir alguém que desviou-se na conduta imposta (isso mesmo imposta) então o fórum estaria perdido. Veja que não estou defendendo nenhum moderador em específico, defendo levar o fórum dentro das regras colocadas. Se discordam de alguma regra o negócio é explicar pro Sam. Primeiro que a gente nem mesmo sabe o por quê do banimento. Estamos aqui imaginado que seja pela conduta desregrada do Nick. Só pode ser...

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Pedro Cal

faz um cadastro no site que dá pra baixar (eu baixei). O cadastro é rápido e gratuito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Great Gig In The Sky - versão by Nick_Oliveri