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FBlues_rock Veterano |
# fev/14
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Meu set:
Amp Tone King Imperial (link da foto)
Guitarras Semiacústica Ibanez AGS73BT (link da foto 1 e link da foto 2)
Vintage V6 ICON Series - aguardando a boa vontade dos correios para botar os caps Lindy Fralin Blues Special (link do review aqui)
Set de Pedais (link do mini review e foto aqui)
Segue pela linha de sinal 1 - Wah - Wilson Rippah Wah 12positions Vintage Spec 2 - Afinador - TC Polytune mini 3 - Envelope Filter (Auto Wah) - 3 Leaf Audio Proton 4 - Analog Octave Up - Henretta Purple Octopus 5 - OD - Rockett Blue Note 6 - OD/Dist - Rockbox Boiling Point 7 - Fuzz (estilo Muff) - TopTone DG-1 8 - Fuzz (estilo Tone Bender) - Skin Bender MKIII 9 - Compressor ótico - Earthquaker The Warden 10 - Equalizador Paramétrico - WMD Utility Parametric EQ 11 - Phaser - Cmatmods Analog Phaser 12 - Delay - VFE Blueprint 13 - Reverb - Nenauber Wet 14 - Looper - TC Ditto Looper
Candy Apple Fuzz (de Si) e Skreddy Lunar Module mini Deluxe à caminho, já no Brasil.
Tem ótima fonte, cabos, parafusos, etc., mas postar isso é muita frescura ;)
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nichendrix Veterano
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# fev/14 · Editado por: nichendrix
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FBlues_rock Das guitarras só não manjei a Lyon... não quis investir mais nas Strato, já que parece curtir mais as de humbucker? :)
Gosto de singles também, tanto que a ES-135 e a Les Paul Tribute são com P-90s, que são os singles que eu mais gosto. Só que curto singles a la Fender também, tanto que além dessas guitarras aí, ei já tive com single estavam essas outras aqui (não conto super strato aqui):
Fender American Standard Stratocaster Fender American Traditional Telecaster Fender/Squier JV-Series '57 Stratocaster (Made in Japan, anos 80) Fender Strat Plus (com MDX)
Agora a Lyon é a mais top delas, não é uma guitarra barata, ela é uma custom order de um amigo meu americano, foi feita sob encomenda, o preço dela na época era o dobro de uma Fender Am. Standard. Ela tem o perfil de braço bem diferente e muito gostoso, o braço é todo em flame Maple. Hoje quem mais usa ela é um primo meu que toca na banda da igreja que meus avós frequentam em Teresina, provavelmente vou dar a guitarra pra ele quando comprar outra strato.
Tirando ela as únicas stratos realmente legais que tive foram a Strat Plus que realmente tem um sonzaço com os Lace Sensor e a JV series, que é a primeira guitarra feita pela Fender no Japão e que na época eram consideradas mais bem construidas que as americanas.
Nunca me liguei tanto em Strato, prefiro as Tele, mas depois que pagar a archtop do Cassias, eu quero ver se pego uma Strato com braço em Birdseye Maple que acho linda e aproveitar e pegar uma outra tele, feita em Ash.
Encomendei uns Lindy Fralin Blues Special em novembro para colocá-los na minha strato e nada de receber até hoje... quero pegar uns Lollar Imperial (normal wind) para minha semi, mas vou esperar esses chegarem, tá f... os correios + RF.
Eu tive esses captadores, são os melhores single para strato que já tive acho muito foda o som deles. Já os Imperial Humbucker da Lollar eu acho massa, mas prefiro os Lindy Fralin, pra mim os melhores caps da Lollar são pra strato.
Pelo seu equip deve curtir muito o amp que peguei, um Tone King Imperial, se tiver oportunidade teste que vai gostar.
Vou dar uma pesquisada nele, mas amp se eu for fazer alguma coisa é vender os 2 Fender e pegar um Vibro-King no lugar deles, mas mesmo isso não é um plano pra agora, é pra daqui uns 2 anos.
3 - Envelope Filter (Auto Wah) - 3 Leaf Audio Proton
Cara sou louco pra ter um envelope filter mais maneiro do que o AW-2, como esse daí se compara ao Q-Trom e ao Lovetone Meatball?
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FBlues_rock Veterano |
# fev/14
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nichendrix Legal sua Lyon, beem diferente de uma que toquei (não era custom).
Não fiz uma comparação lado a lado do Próton e quem dera já ter tocado em um Meatball. A 3Leaf possuía um pedal bem conceituado entre os q curtem EF, baseado no Meatball, o GR2. Hoje comercializam o Wonderlove, que é aprimoramento do GR2, vale olhar. O Próton é baseado no Mutron III, segundo o fabricante aprimorando em algo. Gosto muito do pedal, é extremamente dinâmico (não conheço até hoje pedal tão sensível à pegada quanto ele) e com boas regulagens, podendo inclusive chegar em extremos (no começo apanhei para domar inclusive). Como curte bastante EF/AW, merecia experimentar, pessoal que conhece bem falam muito bem dos EF da 3Leaf, com certeza exploraria melhor que eu, por ex.
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Luke Strat Veterano |
# fev/14
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Fender Stratocaster Deluxe Players 2009 Customizada - Ponte Fender 57/62 Custom Shop Vintage Tremolo - Tarrachas Gotoh SD-91 - Captadores Malagoli Custom Alnico Blues (sim, gostei muito desses nacionais, não têm o excesso de agudos que me incomodam nos Texas Special) Fender Stratocaster 60th Standard 2006 (original) Epiphone Les Paul Standard 1996 (original)
Amplificadores Peavey Classic 30 Meteoro V6 customizado com Falante de 12 Peavey Bandit 112 com falante Sheffield Hughes & Kettner Attax 80 Uma caixinha Multi Uso de 15 watts heheheh
Violão Crafter EQ TBK 1997
Pedais: Boss RC-2 Loop Station + Footswitch Boss F5-5U Afinador Eno PT-21 Digital Delay Groovin DD-900 Flanger Groovin FL-600 Onerr Carbon-x Overdrive Oliver Super Overdrive SD-10 Boss Distortion DS1 Wah Vox V847
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MMI Veterano
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# fev/14
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Bom, então vamos lá...
Tem uma archtop Cassias Custom One of a Kind a caminho, mas não vem ao caso, qualquer dia falo do assunto. E tem um amplificador Fenderzinho Vibro Champ XD emprestado para um amigo, que também não vem ao caso. kkkkk
Guitarras Benedetto 16-B One-Off Gibson LP R59 Tom Murphy Gibson LP R56 All Gold (captadores Lindy Fralin Hum-Cancelling customizados) Gibson LP Dark Fire Gibson Lucille PRS 513 Brazilian Rosewood PRS Chris Henderson 10 top PRS Hollowbody II Piezo Double 10-top ESP XJ12 Custom Shop Electric 12 String (captador Lindy Fralin na ponte, SD 59 no braço) Fender strat CS NOS (Caps Lindy Fralin customizados baseados no Blues Special)
Violões Gibson SJ-200 Custom Shop koa Taylor 710ce Taylor Baby Mahogany Godin Multiac ACS-SA
Baixos Fender 1979 Precision-Jazz (captadores Lollar) Kala U-Bass
Mandolins Gibson A-Style 1907 Eastman F-Style 914
Ukulele Cordoba
Amplificadores Mesa Boogie Triaxis Mesa Boogie Rectifier Recording Preamp Mesas Boogie 20/20 Hughes & Kettner Tubemeister 18 Fender EC Twinolux (tá bom, já estou admitindo que é meu...) Polytone Mini-Brute 2 Kemper Profiling
Pedais e acessórios Wah RMC Picture Fulltone Fulldrive-2 (vermelho) MI Audio Blue Boy Electro-Harmonix Cathedral Stereo Reverb HBE UFO (fuzz) Mesa Boogie V-1 Bottle Rocket Korg Pitchblack Hughes & Kettner Tube Rotosphere TC Electronic SCF Stereo Chorus Flanger Line6 DL-4 Boss EQ-20 Digitech Main Squeeze Fishman Aura Spectrum Boss GT-10 TC Electronic Vintage Delay Ernie Ball (pedal de volume) THD Hotplate Torpedo C.A.B. (não sou aficionado em pedais, quase não uso, por isso a escassez. kkk)
Obs.: devo ter esquecido algumas coisas... Se for falar do que já passou por aqui, então ferrou, vou lembrar só de umas coisas.
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FBlues_rock Veterano |
# fev/14
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MMI Belíssimo set! Curte o HBE UFO? Pude testar alguns e ainda é o melhor Fuzz Octave que já pisei, para meu gosto.
Sempre tive dúvida entre a diferença não de formato, mas de timbre dos Mandolins "A" e "F", se quiser explicar ser-lhe-ei grato! :)
nichendrix Se quer mesmo trocar dois amps Fenders por um, reitero que deve testar o Tone King Imperial (espécie de Deluxe+Tweed aprimorado)! O MMI está aqui para não me deixar mentir sozinho! hehe
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MMI Veterano
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# fev/14
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FBlues_rock
Curte o HBE UFO?
A verdade é que nunca gostei de fuzz nenhum, nunca me acertei com eles. Um amigo me vendeu, testei de algumas maneiras, mas sei lá... Uso pouco pedais, então este estava até este fim de semana junto com os outros engavetado. Tirei para testar no Fender, achei que nele este pedal tem a melhor resposta no meu set (sim, é um pedal legal!), mas ainda assim não é o som da minha vida. Em resumo, desculpe, não sou o cara mais apropriado para falar de fuzz. Quer bater um papo sobre ele? Mande uma mensagem para o edalko daqui do fórum. ;-)
Sempre tive dúvida entre a diferença não de formato, mas de timbre dos Mandolins "A" e "F", se quiser explicar ser-lhe-ei grato! :)
Não sou especialista no assunto, já vou logo avisando.
A verdade é que são tantas diferenças e alternativas, como comprimento de escala, construção, madeiras, aberturas, fica difícil lhe dizer qual a diferença que o formato do corpo faz. Minha opinião é que deve fazer diferença, o top é diferente, o peso é diferente, a distribuição de massa é diferente, não é possível que não mude nada. Mas muita gente afirma nos fóruns gringos que num teste cego, não dá para adivinhar qual o estilo do mandolim.
Eu, a princípio, aprendi a gostar dos bandolins brasileiros, flatops. Mas minha paixão pelo som de guitarras archtops me levou a experimentar os mandolins americanos (deixo claro, EU faço essa diferenciação, chamo de bandolim o instrumento nacional, derivado dos portugueses, modelos flatops; por outro lado chamo de mandolim o americano, carved archtop. É da minha cabeça isso!). Achei muito legal e diferente os modelos americanos, prefiro os carved archtop por, na minha opinião, terem o som mais fechados, menos agudos, semelhante a diferença entre um violão flatop e uma archtop.
Nas minha experimentações, o tipo de abertura é bem significante no som. geralmente as F-style tem f holes, os A-style tem abertura oval, semelhante a violões. Mas isso não é regra, é até fácil achar A e F com os dois tipos de aberturas. Quando fui comprar o meu F, tinha na loja vários modelos e eu acabei gostando do F com abertura oval, tem mais médios e um pouco mais aberto o som, lembrando os conhecidos aqui. Já o Gibson A-Style eu estava viajando, sem intenção de compra de instrumentos. Mas entrei na loja, vi este 1907 original, foi paixão a primeira vista. Fiz que fiz que acabei convencendo o cara a me vender. De toda forma, este A-style também não é referência de som, ele tem a construção diferenciada, madeira muito envelhecida, características próprias.
Falei, falei e não expliquei nada. kkkkkk
reitero que deve testar o Tone King Imperial (espécie de Deluxe+Tweed aprimorado)!
É, de fato, um amplificador diferenciado. Testei exaustivamente os Tone King e os Two Rock, junto com o Fender Twinolux. A briga foi de cachorro grande...
Os Tone King de fato são bacanas, um atenuador interessante inclusive. Mas para meu gosto minhas necessidades no momento não escolheria, apesar do Imperial em questão ser muito bom. Na hora da briga, para mim ficou em último lugar na minha preferência naquele momento, mas tenho que admitir que ainda assim é espetacular e sairia mais em conta. Tenho que ressaltar, todos os que botei na briga seriam a realização e um timbre dos sonhos para quase todos os guitarristas que conheço. Só que o Imperial não era o certo para mim naquela hora. Ou melhor, a verdade era que eu queria levar todos! kkkkkkkk
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nichendrix Veterano
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# fev/14 · Editado por: nichendrix
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FBlues_rock Não fiz uma comparação lado a lado do Próton e quem dera já ter tocado em um Meatball. A 3Leaf possuía um pedal bem conceituado entre os q curtem EF, baseado no Meatball, o GR2. Hoje comercializam o Wonderlove, que é aprimoramento do GR2, vale olhar. O Próton é baseado no Mutron III, segundo o fabricante aprimorando em algo. Gosto muito do pedal, é extremamente dinâmico (não conheço até hoje pedal tão sensível à pegada quanto ele) e com boas regulagens, podendo inclusive chegar em extremos (no começo apanhei para domar inclusive). Como curte bastante EF/AW, merecia experimentar, pessoal que conhece bem falam muito bem dos EF da 3Leaf, com certeza exploraria melhor que eu, por ex.
Vou dar uma olhada, mas eu não curto EF tanto pelo auto-wah (embora use isso, porque eu sou ruim que só pra usar wah em passagens longas), meu gosto por Envelope Filters começou com músicas como Subterranean Homesick Alien do Radiohead e outras músicas de bandas indies como Pavement e Sonic Youth. Coisas mais nesse genero:
Isso daí é um Lovetone Meatball, um Digitech Wammy II e um Roland Space Echo, ao vivo ele usa o Line 6 DL4 no lugar do Space Echo.
Se quer mesmo trocar dois amps Fenders por um, reitero que deve testar o Tone King Imperial (espécie de Deluxe+Tweed aprimorado)! O MMI está aqui para não me deixar mentir sozinho! hehe
Cara, pode até ser, não é um projeto para agora, é para daqui uns 2 anos, tem umas guitarras para pegar antes de trocar de amp. Agora acho difícil algum amp tirar a vaga do Vibro-King pra mim, talvez o Vibrolux tire, mas acho que nem o Twinolux e nem os Victoria Amps tirariam esse posto.
Isso porque o que eu mais gosto no Vibro-King (e por tabela no Vibrolux que é a versão de menor wattagem dele) é que é basicamente um Bassman com o Tremolo valvulado dos Black Face e uma unidade do Fender Reverb embutida. O reverb dele não é o reverb comum de mola dos Fender normais da série Reissue, além do circuito do amp ele tem dentro dele o circuito do Fender Tube Reverb dentro, e é isso que eu mais gosto nele, o som de Bassman + Fender Reverb.
MMI Mas entrei na loja, vi este 1907 original, foi paixão a primeira vista. Fiz que fiz que acabei convencendo o cara a me vender. De toda forma, este A-style também não é referência de som, ele tem a construção diferenciada, madeira muito envelhecida, características próprias.
Eu não entendo quase nada de mandolin, não sei tocar quase nada além dos 4 acordes que tu me ensinou, mas na boa, eu prefiro 1000x a pegada do Eastman do que a do Gibson, pode é ter sido feito pelo Orville Gibson, mas o Eastman pra mim tem a pegada certa. Já o som, são outros 500... kkkkkk
É, de fato, um amplificador diferenciado. Testei exaustivamente os Tone King e os Two Rock, junto com o Fender Twinolux. A briga foi de cachorro grande...
Os Tone King de fato são bacanas, um atenuador interessante inclusive. Mas para meu gosto minhas necessidades no momento não escolheria, apesar do Imperial em questão ser muito bom. Na hora da briga, para mim ficou em último lugar na minha preferência naquele momento, mas tenho que admitir que ainda assim é espetacular e sairia mais em conta. Tenho que ressaltar, todos os que botei na briga seriam a realização e um timbre dos sonhos para quase todos os guitarristas que conheço. Só que o Imperial não era o certo para mim naquela hora. Ou melhor, a verdade era que eu queria levar todos! kkkkkkkk
Eu ainda acho que vc devia testar o VK, mas não desmereço o Twinolux em nada, é um puta amp, mas pra mim aquele reverb valvulado vale outro.
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FBlues_rock Veterano |
# fev/14 · Editado por: FBlues_rock
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nichendrix Curto bastante Radiohead e Sonic Youth também (Pavement não conheço, irei ouvir). Mas se distingui bem os efeitos (nunca usei um Whammy), o Wonderlove deve aproximar mais do que curte do que o Proton.
Sobre o amp, quer um timbre bem específico, nesse caso tem mais é que tentar pegar um então. Aconteceu o mesmo comigo, mas com o Imperial. Estava negociando outro amp mais caro há quase um mês, mas independente do preço, o Imperial me cativou mais. Das opções, casei com a amante e nunca saí da lua-de-mel! kkkkkk
Só comentando, o Imperial é muito elogiado pelo reverb dele, possui ótimo tremolo valvulado também. Tem algumas boas demos no YT, até bem fiéis, mas um bom amp valvulado ao vivo é sempre bem melhor!
MMI Rapaz, só amp top! O Imperial é "barato" perto dos outros dois, mas como disse, é "timbre dos sonhos" de muito guitarrista, junto aos outros dois.
Sobre os Mandolins, foi justamente o som mais fechado que me fez interessar pelo F-hole, mas como só tinha como referência os flat tops brasileiros, pode ser que o que mais agradou foi ser archtop, não ser "F".
Apaixonei nesse Mandolin aqui, acho que é Gibson vintage também:
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MMI Veterano
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# fev/14
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FBlues_rock
O F-Style com f-hole é uma ótima pedida. Quem sabe eu pegue um desses qualquer hora... Mas meu objetivo principal era uma sonoridade diferente nem tanto para bluegrass, mas muito mais para o choro brasileiro, mas com este toque mais fechado (sei lá, difícil explicar).
Tome cuidado, esses F-Style são caros, geralmente mais caros que boa parte das guitarras de uma Guitar Center da vida...
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FBlues_rock Veterano |
# fev/14
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MMI É, eu sei, andei olhando alguns, é um bom investimento... rs
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nichendrix Veterano
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# fev/14
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FBlues_rock Curto bastante Radiohead e Sonic Youth também (Pavement não conheço, irei ouvir).
Ave maria, Pavement é o filho mais aclamado do Sonic Youth, só gravou 3 ou 4 discos, depois acabou, mas é um disco mais foda que o outro, boa parte do meu gosto por efeitos estranhos vem deles.
No meu blog que eu não atualizo faz uns anos e tantos, tem até um post meu falando porque o ultimo disco deles, o Terror Twilight é um dos 50 discos que mudaram minha vida.
http://atonequestsjourney.wordpress.com/2011/07/01/4-pavement-terror-t wilight/
Mas se distingui bem os efeitos (nunca usei um Whammy), o Wonderlove deve aproximar mais do que curte do que o Proton.
Tenho que ver isso, já que pelo visto só compro um Lovetone Meatball se ganhar na Sena, porque não vejo por menos de 1000 obamas, fora frete, imposto e afins, por mais que queira eu fico com pena de pagar isso num pedal.
Sobre o amp, quer um timbre bem específico, nesse caso tem mais é que tentar pegar um então. Aconteceu o mesmo comigo, mas com o Imperial. Estava negociando outro amp mais caro há quase um mês, mas independente do preço, o Imperial me cativou mais. Das opções, casei com a amante e nunca saí da lua-de-mel! kkkkkk
Só comentando, o Imperial é muito elogiado pelo reverb dele, possui ótimo tremolo valvulado também. Tem algumas boas demos no YT, até bem fiéis, mas um bom amp valvulado ao vivo é sempre bem melhor!
Não é nem a questão de ser específico, é de ter preguiça de ter que comprar um amp e depois ter que comprar um Fender Reverb.
MMI O F-Style com f-hole é uma ótima pedida. Quem sabe eu pegue um desses qualquer hora... Mas meu objetivo principal era uma sonoridade diferente nem tanto para bluegrass, mas muito mais para o choro brasileiro, mas com este toque mais fechado (sei lá, difícil explicar).
Já viu bandolim italiano? Uns que são flat top, mas o fundo é ovalado, meio como um alaude? Acho que é o som que tu procura, não.
Desenvolvo mais sobre isso no bar.
Tome cuidado, esses F-Style são caros, geralmente mais caros que boa parte das guitarras de uma Guitar Center da vida...
Sempre tem os Epiphone para quem não quiser gastar muito.
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silasamilcar Veterano |
# fev/14
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Guitarras:
Fender Southern Cross com captação Tex Mex e tarrachas Gotho Fender Squier Bullet com captadores Cabrera Scream Blues e Rock Pro Jr e Malagoli Tradicional Texas. Epiphone T-310 modelo Teleca Gibson LesPaul Studio Vintage Mahogany 2008 Violão Eagle CH 887
Amplificadores:
Marshall MS-2 Condor GX 35 R Fender Frontman 212 R
Efeitos:
Pedais: Boss Compression Sustainer CS-3 Boss Noise Supressor NS-2 Boss Distortion DS-1 Boss Super Chorus CH-1 Boss FV 50 L de volume Nig Amp Simulator AS-1 Giannini Axcess Analog Delay DL-1
Pedaleiras: Boss ME-25 Line 6 Pod XT Live
Brinquedos: (hehehehe) E-Bow Slides de Metal e Vidro
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carloneslive Veterano |
# fev/14
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Fender Mexicana 1999 Cabo George L's Boss TU3 Marshall JTM 60
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pequenogafanhoto Veterano |
# fev/14
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Guitarras: Condor RX30 (Strato HSS) Condor CLPIIS (Les Paul) com Malagoli Super Hot e Custom 59 Condor CTX50 (Tele)
Amp: Alien Mars 10w EL34 + Caixa 1x12 Alien
Efeitos: Zoom G1X
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MacB0y Veterano |
# fev/14
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É até engraçado que quando eu entrei no forum no meio de 2009, o unico equipamento que eu tinha era uma caixa amplificada Wordstar e uma Memphis MG32... Esse tópico é bem nostálgico!
Atualmente tenho Guitarras:
- Gibson Les Paul Studio Faded Worn Cherry - Tagima Zero S (Ponte Gotoh / Dimarzio Paf Pro / Seymour Duncan Hot Rails)
Amplificador
Peavey 6505+ 112
Pedais
Dunlop CryBaby GCB95 Hardwire Tube Overdrive CM-2 TC Eletronics Flashback Boss GT-100 Zoom G1x(Aposentada)
Acho que melhorei um pouquinho rsrsrs :D
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gabiscap Veterano |
# mar/14
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Jackson Jdr 94 Phoenix com captadores classic 59 e edu ardanuy signature da cabrera Amplificador Blackstar HT 40 Wah wah PW-10 boost black snake overdrive ts9 da fuhrmann chorus JOYO Delay Axcess
Gostaria de um ce5 da Boss e de um boost melhor, talvez o zack wildd z-44
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Paul Jackson Neto Membro |
# mar/14
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Bom,
´perto do set da turma ae, pelo jeito o meu é bem SIMPRÂO ... mas vamo lá ...
Guitarra
COndor Lespaul Lemon Drop G&L Legacy HB ( Próxima Aquisição )
Violão
Crafter GAE-7
Pedais e cabos
Overdrive - Fire Over Chorus - Nig Detune Chorus Wah Wah - Cry Baby Classic Delay - Wampler Analog Echo Cabos Xotic XGC-1
apesar de poucos, me atendem muito bem, e se encaixa no que eu gosto e quero ... Satisfeito demais !! :D
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Will Bejar Veterano |
# mar/14
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Atualizando
GUITARRA: -Fender Stratocaster American Traditional (captadores Vintage Alnico Stagger GFS) -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail, braço Squier Korea, caps. Condor GX-50 Vintage, Saddles Aço Inox GFS, tarraxas Wilkinson Deluxe).
AMPLIFICADOR: -Giannini Classic T
PEDAIS: -Dunlop CryBaby 95Q (emprestado) -TU125 Guitar Tuner Giannini -DS1 Boss Distortion (mod Andy FX) -DD3 Boss Digital Delay
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Jeff.guitar Membro Novato |
# mar/14
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pequenogafanhoto Que está achando do Alien Mars? Estou afinzão de pegar ele =P
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Will Bejar Veterano |
# mar/14
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carloneslive Fender Mexicana 1999 Cabo George L's Boss TU3 Marshall JTM 60 Que saudade de tocar só com o amp e o foot... hehehehehehe
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Jeff.guitar Membro Novato |
# mar/14
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Will Bejar Tocar com um amp de um canal, controlar o drive no pot da guita, e com um delay analog no loop, ai sim =P
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Will Bejar Veterano |
# mar/14
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Jeff.guitar O meu é assim... mas acho muito fraquinho o drive do amp... é bonito pacarai, mas abaixo do que eu quero... e o meu ainda tem o boost... heehhehe
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Will Bejar Veterano |
# abr/14 · Editado por: Will Bejar
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Atualizando
GUITARRA: -Fender Stratocaster American Traditional (captadores Tex Mex) -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail, braço Squier Korea, captadores Vintage Alnico Stagger GFS, Saddles Aço Inox GFS, tarraxas Wilkinson Deluxe).
AMPLIFICADOR: -Giannini Classic T
PEDAIS: -Dunlop CryBaby 95Q (emprestado) -TU125 Guitar Tuner Giannini -DS1 Boss Distortion (mod Andy FX) -DD3 Boss Digital Delay
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erico.ascencao Veterano |
# abr/14 · Editado por: erico.ascencao
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erico.ascencao, o retorno.
Guitarras: - Gibson Les Paul Traditional - Ibanez EGEN8 - Fender American Standard Stratocaster
Violões: - Di Giorgio Talent I - Giannini GWSCRA-12 EL - Eppiphone EJ-200CE - Di Giorgio 38 7 Cordas - Crafter SM Rose
Amplificadores: - Fender Hot Rod Deluxe III - Marshall DSL40C - Blackstar HT Club 40 - Staner SR-315A (ainda chegando)
Pedais: - Dunlop Crybaby GCB95F - Ibanez TS9 - Fulltone OCD - Zoom G3x - Pedrone Penta-5witch - MXR Micro Amp - Black Snake AB Box - ESA Talk Box II (EHX Magnum 44 e driver Selenium D-250X) - EFX Power Supply
Ainda falta chegar o pedalboard, quando chegar eu monto tudo e posto fotos :P
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Jeff.guitar Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: Jeff.guitar
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Atualizando
Pow galera, resolvi testar os pedais da JHS (eu tinha somente o M.Glory) e fiquei louco, comprei mais uns =P Mudei completamente meu Setup.
Segue lista: • Ciokolate - Cioks (fonte) • Tc Electronic Polytune • Electro Harmonix Micro POG • JHS Black Buffer • JHS Pedals Mini True Bypass Box Looper • JHS Morning Glory • JHS Moonshine • Jetter Gold Standard • Ernie Ball VP Active • Empress Effects Superdelay • Strymon El Capistan • Strymon Flint
FOTO - Noivado com o Setup
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Jeff.guitar Membro Novato |
# mai/14
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Amp Orange Rockerverb 50 MKII Black + PPC212
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SuicideGuy Membro |
# mai/14 · Editado por: SuicideGuy
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Guitarra: - Fender Modern Player Stratocaster HSS (Saymour Duncan JB + 2 Texas Special) - Estou encomendando uma Vintage V100 Les Paul pois não dá nem gosto de falar da minha Shelter Nashville (a pior guitarra que eu já toquei na minha vida)
Cordas: Dunlop 0.10
Amplificador: - Cabeçote Peavey 5150 e caixa Marshall 4x12" (Celestion Greenback) - Usado no meu estúdio - Cabeçote Alien Revenge 30w e caixa Alien 2x12" (Ace + Hammer) - Usado no meu quarto e apresentações
Pedais (na odem em que são ligados na cadeia) : - Dunlop Cry Baby Wah Wah JC95 (Jerry cantrell Signature) - Ibanez Tube Screamer - Boss Chorus Ce-5 Ensemble - Bbe Soul Vibe - MXR Bass Octave Deluxe - Zoom G3 (para demais efeitos que não merecem pedais dedicados ou por falta de grana pra comprar algum outro pedal dedicado :P)
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Jeff.guitar Membro Novato |
# mai/14
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SuicideGuy Fotos??
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carloneslive Veterano |
# mai/14
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- Fender Telecaster Standart Americana 1998 - Cabo George L's - Boss TU2 - Marshall JTM 60
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