Autor |
Mensagem |
damiusc Veterano |
# nov/13
· votar
FBlues_rock Valeu pela ajuda ai!! Vou dar uma bagunçada nos pedais pra notar melhor as diferenças nos timbres
|
Ramalokion Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: Ramalokion
· votar
Guitarras: - Fender Stratocaster Modern Player; - Strinberg CLP 79 - Eagle GL36 (Não é guitarra mas é importante para o aprendizado)
Ampli: - Fender Mustang I, - PigNose 7-1000 (meu xodó); - Strinberg 5" (veio com a guitarra)
Em breve chegará minha SG customizada como uma BatGuitarra!! Mas essa é mais para suprir um sonho antigo do que para ser uma guitarra "de uso" em si.
|
Lucasmgs Membro |
# nov/13
· votar
guitarras ibanez rg 320 condor rx10
pod hd 400
meteoro valvulada dynamic 30w
logo logo vai chegar outros pedais como brutal distorcion hot boost da giannini e um equalizador groovin
|
Tom.Morello Veterano |
# nov/13
· votar
GUITARRA: Epiphone SG-400 Epiphone LP Custom Alpine White
PEDALBOARD: Purple Case V70
PEDAIS: Whammy 5 Cry Baby GCB-95 Marshall Jackhammer Tremulo Boss TR-2 Delay/Reverb Behringer DR 400
AMP: Alien Rocket 30
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/13
· votar
GUITARRAS Tagima K1 Gibson Les Paul Studio 70s Squier Classic Vibe 50s Stratocaster Fender Telecoustic (Violão com braço de guitarra)
PEDALBOARD POD X3 Live
AMP Meteoro Vulcano G200 Fender Frontman 15G
|
Ederson46 Membro Novato |
# nov/13
· votar
GUITARRA: Seizi Mosh Custom Captadores Dimarzio d'activator, configuração HH
PEDAIS: Pedal Afinador Aroma Cry Baby GCB-95 Ibanez TS9 Boss DS1 MXR Fullbore Metal MXR Micro Chorus Boss DD3 Fonte Axcess p/ 10 pedais
AMP: Meteoro Space 50
|
maicon_z3 Veterano |
# nov/13
· votar
Guitarra Di Castelli's Santana II (Caps Seymour JB/Jazz)
Amp: Fender Hot Rod Deluxe III
Pedais: Wah Dunlop GCB-95 Fuzz Bearfut Pink Purple Distorção Hi Gain MXR Fullbore Metal Distorção T-Rex Dr. Swamp Distorção T-Rex Mudhoney II Boost/OD MXR/CAE MC-402 Phaser MXR EVH Phase 90 Chorus MXR Micro Chorus Delay TC Electronic Flashback
Fonte: Lanscape PS16
Cabos: Sparflex (plug Silence Neutrik)
Apenas explicando as distorções: Uso o Dr. Swamp para sons mais abertos, como Guns n' Roses, Aerosmith, etc. Já o Mudhoney II, que é mais fuzzy, uso com os caps defasados, para sons de single, tipo Hendrix...
|
Metal_Owns Membro Novato |
# nov/13
· votar
Guitarras
Epiphone G310 Strinberg EGS-216
Amp
Giannini G5
Pedais, pedaleira o diabo que for:
Zoom G2
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Atualizando
GUITARRA: -Fender Stratocaster American Traditional (captadores Vintage Alnico Stagger GFS) -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail+braço Squier Korea+caps. Condor GX-50 Vintage).
AMPLIFICADOR: -Giannini Classic T
PEDAIS: -Dunlop CryBaby 95Q (emprestado) -DS1 Boss Distortion (mod Andy FX) -DDX3 Newell (antigo Oliver) Digital Delay
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Ok, já troquei o pedal Newell, roubando sinal... peguei um DD3 mesmo...
Vai ficar assim: http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/Pedalboard_WillBejar.j pg
|
Jeff.guitar Membro Novato |
# fev/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar
Guitarras Gibson LP Std 1960 Gold Top Duesenberg Starplayer TV
Amplificador: Vox AC30C2
Pedais no Setup Tc Electronic Polytune Fulltone Clyde Deluxe Wah Fulltone Fulldrive II Xotic BB Preamp Fire Booster Tc Electronic Corona Chorus MXR Tremolo M-159 Fire Kronos Delay TC Electronic Nova Delay Strymon Blue Sky
Pedais fora do Setup Fulltone Fuzz 69 MKII Suhr Riot (modelo 2014)
Fonte: eu uso uma Fire power bridge 18v e outra fire power bridge 9v.
Cabos: Guitarra para pedais e pedais para amp: Monster Rock Cable Entre os pedais: Kit Lava Cable
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
Jeff.guitar Fulltone Fuzz 69 MKII Como o fulltone 69' tá fora!!!! OMG!!!! Ali é pura fuzzy goodness!!!
|
# fev/14
· votar
Led Zé Eu não sei usar kkk' Brinks =] Agora eu estou tocando com uma banda meio pop rock e tal, com muito delays e etc... mas eu uso muito ele em casa. Ah, tem uma cantora amiga, que quando eu acompanho ela, eu coloco ele no lugar do BB Preamp, e fica fera. Mas em casa eu faço miséria tocando com ele, eu acho que fica legal, eu acho kkk'
|
Led Zé Veterano |
# fev/14
· votar
Jeff.guitar Alí é tudo no talo e knob de volume limpando. Começou a solar da 12ª pra frente , abre tudo . É foda esse pedal , né? Vou trazer um agora dos EUA, provavelmente.
|
RaphaelDias Veterano |
# fev/14 · Editado por: RaphaelDias
· votar
Guitarras : Tagima PR-100 Squier Affinity (by Fender)*Custom.. Captadores malagoli HSS
Amp: Oneal OCM 350 Mult.
Pedais: Fuhrmann Punch Box (Distortion) Danelectro FAB Flange (Flanger) -Não sou afim de muitos, Fonte: Fire Custom Shop Power 5 Cabos: Santo Angelo
Encordeamento: D'a'dd'a'rio 0.09 (rsrs)
É tudo o que tenho, - Nada fora-
|
· votar
Led Zé Em casa eu talo tudo e as vezes até junto com outro pedal, um fulldrive por exemplo, para ficar parecido com o Zvex fuzz probe (quase peguei ele, mas muito caro, muitooo grande e difícil de achar) e fico fraseando, entrando numas viagens, ligando com delay, e blue sky, faço umas viagens doentias aqui kkk' Mas usando ele em banda, eu uso ele com menos drive, tipo quase pela metade, contour meio aberto, usando no canal top boost do Vox, e fico mesclando riifs e freados em músicas com uma variação mais calma, e combina legal com os caps da minha Gibson 1960 (caps 57 Classic) fica legal. Eu tento deixar assim: http://www.youtube.com/watch?v=iHJZEJlosEg Não fica um timbre dos deuses, mas eu curto muito.
|
Maycão Veterano |
# fev/14
· votar
Guitarra: pr 100,
Cabos tecniforte.
Efeitos: Boss me-25 e amplitube 3.alguma coisa.
Amp: Staner bx200.
That is all, folk
|
fconde77 Veterano |
# fev/14 · Editado por: fconde77
· votar
Guitarras - Les Paul Condor CLP IIS - (Upgrades: Captadores Malagoli Custom Alnico HB/ HellBucker HH777) - Strato SX SST57 - (Upgrades: Ponte Wilkinson WVP6, nut Graftech, Trensetter, trio de captadores Kent Armstrong Vintage Texas Alnico, tone TBX e um bloco de Aço AC Manara) Montando a Telecaster Corpo de Freijó e Canela
Amp. - Head Egnater Rebel 30 - Caixa 1x12 pra ele com falante Eminence The Governor. - The 100Buck (Projeto Handmades) com Falante 10" - Vox AC1
Pedais - Fonte 1SPOT Visual Sound - Equalizador Oliver GE-70 - Tube Drive Fuhrmann - DOD FX75 Stéreo - Pedais Handmade
- Violão Eagle GL-36 - Violão Ibanez AEG10N
|
# fev/14
· votar
fconde77 Setup bacana, o que acho do Rebel? E este Vox AC1 usa para tocar em casa? Legal o som?
|
MMJr Veterano |
# fev/14
· votar
1-Fender Stratocaster American Standard 2012. 1-Fender Hot Rod Series Blues Junior NOS
So...mais nada....
>>>
|
fconde77 Veterano |
# fev/14
· votar
Jeff.guitar
Olha o som do Rebel 30 é de Cair o Cu da Bunda... O VOX AC1 uso mais em viagens ou tocar com fone de ouvido (tem entrada aux., uma série de ritmos e é bem pratico pq uso com baterias.), o som é de radinho de pilha, não se engane.
|
Thiago Prado Membro Novato |
# fev/14 · Editado por: Thiago Prado
· votar
Meu set atual:
Guitarra: -SX Les Paul Custom com tarracha goto/trava e captadores alnico ii pro slash
-Encordoamento Ernie Ball 0.11
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t31/980671_7906 14517630788_1915607846_o.jpg
Lindona, né?
Caixa: -Cabeçote Pegasus 50w http://www.pedroneshop.com/media/catalog/product/cache/1/image/800x600 /040ec09b1e35df139433887a97daa66f/c/r/creme.jpg
-Caixa 1x12 Rox Stage com V30 http://www.roxstage.com.br/1x12c2.jpg
Ambos são brancos assim, bonitões! rs
Pedais: Afinador Danelectro Wah Wah Cry Baby Delay Marshall Chorus Danelectro Booster Black Snake (apenas de volume)
Drive uso inteiramente do cabeçote, com canal jcm800 e afd100
Futuros itens:
Interface Scarllet 2i2 Shure SM57 (por enquanto vou usar o sm58 sem globo)
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/14 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Nossa a ultima vez que postei meu setup nesse post foi em 2008 ... já ta tudo diferente..
|
Lucas.Pellin Membro Novato |
# fev/14
· votar
Guitarras Shelter SG detroit vermelha Tagima Memphis MG 32 sunburst Violao Memphis ac40 Sou canhoto e com pouco dinheiro kkk
Amp Laney LV300 twin
Pedais/pedaleira Behringer us600 pitch shifter (muito util pra trocar de afinação =]) Recem chegada Zoom G3 (to curtindo bastante ela, tinha uma G2.1u antes) Behringer Gdi 21 (acho que nao vou usar mais kk)
Palhetas Dunlop Big Stubby 3mm (tinha que falar delas hehe)
|
OFBRITO Veterano |
# fev/14
· votar
Jeff.guitar Pô, tu tem essa guita!?!?!?!? Duesenberg Starplayer TV Lindona! Que inveja!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/14
· votar
OFBRITO
"Jeff.guitar Pô, tu tem essa guita!?!?!?!? Duesenberg Starplayer TV Lindona! Que inveja!"
Mais um na minha planilha de Excell chamada:
"Users do FCC à serem assaltados!"
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Lelo Mig Da frase do Mussum em latim "Sequestris Relampis"
|
· votar
OFBRITO Valeu velho, um conhecido meu trouxe de fora para mim, conhecido porque cobrou dinheiro por isto, amigo não cobra kkk'
Lelo Mig Ferrou agora, vou ter que parar de comer lanche no recreio e pagar um segurança kkk'
|
nichendrix Veterano
|
# fev/14 · Editado por: nichendrix
· votar
Está espalhado em duas cidades diferentes, mas a lista completa de equipamento é essa.
Para sampa só trouxe a ES-135 e o PicoValve, aqui comprei a 335, sairam a Epiphone Elite e a Squier JV series do inicio dos anos 80 que vendi pro meu melhor amigo, junto com alguns pedais.
Aqui tenho usado de amp só o PicoValve e um Fender Super Champ XD emprestado de um grande amigo meu daqui. Em breve virá uma Cassias Jazz Elite para a família, já foi encomendada, mas ela só fica pronta lá pro fim do ano.
Guitarras: Gibson ES-135 (semi-hollow body com PUs Lindy Fralin) Gibson ES-335 Figured Top Gibson Les Paul Studio 60's Tribute (com P-90s Lindy Fralin) Lap Steel Harley Benton Slider II (marca alemã de gear budget) Martin DX-1 (MIM) Seizi Tagima Telecaster TG-505 (feita por encomenda com Corpo de Mogno, Braço em Grumixava e Captadores Fender Texas Special) Washburn Curtom Shop Lyon USA Strato (Corpo em Walnut e tampo e fundo em Alder, escala e braço em Maple e Captadores Di Marzio PAF Pro, HS-2 e HS3)
Amps: Fender Blues Deville Fender Blues Jr. Tweed Ltd. Ed. Jet City Pico Valve Marshall JTM-612 (JTM-60 1x12 modificado pra da o som de um JTM45 e redução de potência pra 50W) Vox AC-30C2
Pedais: Barber Small Fry BBE Soul Vibe Boss AW-2 Auto Wah Boss FRV-1 Fender Reverb Boss GE-7 Graphic Equalizer Boss RT-20 Rotary Ensemble Dunlop JH-1S Jimi Hendrix Special Wah Wah Dunlop Rotovibe Dunlop TR-1 Tremolo Stereo Dunlop UV-1SC Uni-Vibe Stereo Chorus Electro Harmonix Big Muff Pi (USA) Electro Harmonix Big Muff Pi w/ Tone Wicker Electro Harmonix Holy Grail Reverb Nano Fulltone Mini Deja-Vibe Fulltone Full Drive MOSFET Hardwire SC-2 Valve Distortion Pedal Jam Pedals Red Muck Keeley BD-2 Blues Driver Phat Mod Keeley Compressor Keeley DS-1 Distortion Ultra Mod Keeley Katana Boost Keeley ProCo Rat Keeley TS-9 Mod Plus Lovepedal Pickle Vibe MI Audio GI Fuzz MI Audio Neo Fuzz MG Music Mono Vibe MJM Brit Bender I MJM Brit Bender II MJM China Fuzz MJM Foxey Fuzz MJM London Blue MJM London Red MXR Dynacomp MXR M173 Classic 108 Fuzz MXR Phase 90 Script Sansamp GT-2 Sovitek Big Muff Pi Voodoo Lab Micro Vibe Pedal ZVex Vexter Box of Rock ZVex Vexter Fuzz Factory
|
FBlues_rock Veterano |
# fev/14
· votar
nichendrix Legal conhecer seu set! Das guitarras só não manjei a Lyon... não quis investir mais nas Strato, já que parece curtir mais as de humbucker? :)
Encomendei uns Lindy Fralin Blues Special em novembro para colocá-los na minha strato e nada de receber até hoje... quero pegar uns Lollar Imperial (normal wind) para minha semi, mas vou esperar esses chegarem, tá f... os correios + RF.
Pelo seu equip deve curtir muito o amp que peguei, um Tone King Imperial, se tiver oportunidade teste que vai gostar.
|