washburn n2 é boa para tocar em igreja?

Autor Mensagem
In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar


Compra uma tele ou uma les paul, ou melhor ainda, uma daneletro!
Ai quero ver alguem reclamar

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


Bc rich com headstock 666

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


juninhoprog

Em igreja não...

...se fosse num terreiro...














Zueira!

Não conheço a guitarra!

two
Veterano
# ago/08
· votar


Sou cristão e já tive uma Hamer Diablo e a usava n igreja normalmente.
Mas acho que ele quis saber em relação à versatilidade da guitarra, pois na igreja tocamos desde baião, rock, reage etc.

Sim ela serve, ainda mais porque ela é baseada em uma strato. Strato é um dos modelos mais versáteis que existe, se não for o mais versátil.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


é uma boa guita. Ótimo preço, caps legais.. só acho q as tarrachas e a ponte (com certeza) devem ser substituídas. Outras duas boas guitarras nesse estilo: Cort Viva Gold II e a Ltd MH-50. Acredito q essas 2 citadas são mais baratas por causa dos caps, a N2 tem um Bill Laurence, q "encarece" a bixa. Se tu não curtir o Laurence, e achar q irá trocar no futuro.. talvez nem compense pegá-la.. e valeria mais uma similar e mais barata.

Mas tudo isso é uma questão de gosto pessoal. Se vc curtir a pegada dela, nem pensa.. COMPRA e acabou-se.

E não tem essa de tal guitarra rolar em Igreja ou não.. no quesito versatilidade, amplis e pedais, no meu ver, caracterizam mais o timbre do q a guita em si. No quesito visual... passe sua msg e ngm se importará com o modelo de guita q vc está usando.

abraço e boa sorte

Edu_Afram
Veterano
# ago/08
· votar


juninhoprog

eu tenho uma N2 e toco na igreja, e te falo que é uma guitarra muito boa, da pra tocar tranquilo david quilan etc e também músicas mais calmas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a washburn n2 é boa para tocar em igreja?