washburn n2 é boa para tocar em igreja?

Autor Mensagem
juninhoprog
Veterano
# ago/08


olá galera sou novo por aqui e gostaria da opinião de vcs sobre esse assunto curto timbre a lá roger franco e john petrucci

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


num sei se vc vai consegui um timbre parecido com o dos kras, mais ela é boa sim pra toca in igreja!

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


washburn n2 é boa para tocar em igreja?

qual a diferença entre tocar em igreja e tocar em bar?

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


no bar ninguém te enche o saco!

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


tocar em igreja envolve todo uma situação espiritual... mas isso não vem ao caso gostaria mesmo de saber se é possivel tirar timbres parecidos com os dos caras acima citados se puder ajudar citando alguns pontos positivos e negativos da guitarra ficarei grato abrço cara

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


na igreja também ninguém te enche o saco

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


juninhoprog

Então, o q faz o timbre não é só guitarra, tem todo um conjuto de equipamentos. Dos dois eu conheço o Jon pretreco. Acho q vc busca um som no estilo dele sim, mas tem que ver onde vc vai plugar essa guita.

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


aé? outro dia escutei de um maluco que não podia tocar na igreja com uma flying por conta do estilo dela...

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar


outro dia escutei de um maluco que não podia tocar na igreja com uma flying por conta do estilo dela...

Imaginei o Zakk Wylde tocando numa igreja auhahua

Payday
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao

outro dia escutei de um maluco que não podia tocar na igreja com uma flying por conta do estilo dela...

Pode esquecer as SGs também.

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Sniper
imagina o hendrix, no meio do culto queima a guitarra e quebra na cabeça da bispa sonia....

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


se ajudar escutem meu timbre de guitarra blza
http://palcomp3.com/juninhoprog/

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


"Então, o q faz o timbre não é só guitarra, tem todo um conjuto de equipamentos. Dos dois eu conheço o Jon pretreco. Acho q vc busca um som no estilo dele sim, mas tem que ver onde vc vai plugar essa guita"

vou plugar num laney lv 300 twin 2 falantes de 12 pré valvulado
e numa boss me 20

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


juninhoprog

vc vai timbrar ela sim... só se matar na regulagem da pedaleira.
já tá com ela?

Cadarn
Veterano
# ago/08
· votar


vou plugar num laney lv 300 twin 2 falantes de 12 pré valvulado
e numa boss me 20


De que igreja vc é cara?

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


batista

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


sou do interior do rio de janeiro

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


já tá com ela?

não ainda não

daniel_guitar
Veterano
# ago/08
· votar


juninhoprog
cara a n2 e boa segura a onda numa boa pra show, já vem com um captador top de linha na ponte, floyd roses dela ñ é uma gotoh mas é legal tb, agora te recomendo testar ela pq mesmo ela sendo boa pode ser q vc ñ curta algo nela afinal pegada e estilo de braço é bem pessoal, mas quanto ao som é bom e a ponte tb

juninhoprog
Veterano
# ago/08
· votar


valew pela ajuda pessoal se puderem comentem lá fui

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


me diz uma coisa;....vc quem vai comprar ou a igreja vai custear?

porra se tu comprar um modelo em função dos "requisitos" da igreja..pelo amor de DEUS po...compra sem essa onda aí;;;desenho de guitarra é desenho apenas...

a N2 eu não compraria...pq se não me engano o spec list dela vem dizendo Hard wood no corpo...e isso eu num curto mto....compraria Cort sem floyd e 2 duplos

FirebirdVII
Veterano
# ago/08
· votar


se quer um som legal, olha meu video ae



Juninho Afram

daniel_guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Slave of hell
essa é a n1 a n2 é de alder e a n4 de ash

two
Veterano
# ago/08
· votar


Lá tu tá com uma Washburn muito legal, muito parecida em questão de qualidade com a N2, aquela é sua?

Penta_Blues
Moderador
# ago/08
· votar


Boa noite!!!

juninhoprog
tocar em igreja envolve todo uma situação espiritual...
A guitarra tem que ser "convertida" pra isso?

é possivel tirar timbres parecidos com os dos caras acima citados
O timbre envolve muito mais do que apenas a guitarra, pois esse é o resultado de inúmeros fatores e a guitarra é apenas um deles.
No seu caso, acho muito mais interessante vc avaliar a guitarra que mais lhe agrada em termos de conforto já que o timbre não é o mais importante uma vez que, eu imagino, vc tocará músicas músicas de louvor e não o Rock Progressivo do Petrucci...
Resumindo: qualquer guitarra de qualidade é boa pra tocar em igreja.

Valeu!!!

felipervilha
Veterano
# ago/08
· votar


tocar em igreja envolve todo uma situação espiritual...


Ai Ai.....toko em igreja e não gosto desse tipo de frase ja escutei isso de uma garota que toka comigo,eu acho que não é porque você toka em uma igreja que você deixa de ser um musico e como musico você tem que procurar o que melhor te satisfais e não o que é apropiado para uma igreja pois isso é pessoal não existe modelo de guitarra para igreja entendeu.......fais assim testa a guitarra se gostar pega ela, mais na hora de escoler esqueça que toka em uma igreja pois isso não tem nada a ver na hora da escolha pelo instrumento.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123
Sniper
imagina o hendrix, no meio do culto queima a guitarra e quebra na cabeça da bispa sonia....

o que não seria má idéia.....

juninhoprog
é uma guitarra legal sim, e não vejo porque não poderia ser usada na igreja.... meu prof de guita toca em igreja tbm e ele tem uma n2 no set dele, que ele costuma usar bastante.

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


já tocou nela?
curtiu a pegada da guitarra?
esta eh a parte mais importante, depois disto...
se tiver na loja, testa ela com o LV300, principalmente o clean, afinal, na igreja, querendo ou não, eh a q vc mais vai usar, veja se vc curte o timbre q tu tah tirando, meche bastante nas regulagens do amp tb, ai depois vc testa o drive, que eh a parte q mais te importa pessoalmente...


Ai Ai.....toko em igreja e não gosto desse tipo de frase ja escutei isso de uma garota que toka comigo,eu acho que não é porque você toka em uma igreja que você deixa de ser um musico e como musico você tem que procurar o que melhor te satisfais e não o que é apropiado para uma igreja pois isso é pessoal não existe modelo de guitarra para igreja entendeu.......fais assim testa a guitarra se gostar pega ela, mais na hora de escoler esqueça que toka em uma igreja pois isso não tem nada a ver na hora da escolha pelo instrumento.

Comentário simplesmente feito por alguém q num curte timbrar, só pode, afinal, vc acha q todos os guitarristas do mundo, em suas bandas estão preocupados se o CD vai ficar bom, ou se só a guitarra vai ficar boa? caso vc não saiba eh pra isso q existem os produtores, pro nego q toca guitarra num pensar só nele, e sim no conjunto de pessoas q estão tocando, de forma q a musica soe bem...
eu tb acho q todo tipo de guitarra dá pra tocar na igreja, mas num adianta comprar uma guitarra q tem uns captadores péssimos pro tipo de timbre q ele vai precisar na hora de tocar em CONJUNTO

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


putz...sou Cristão e esse negócio de tocar em igreja num sei oq, guitarra que pode ou que não pode é BESTEIRA

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Rapha_krust...
concordo tbm.... mas tem MTA gente q pensa isso.... alias, axo q nós nao pensamos assim pq somos guitarristas, só por isso...
sabado na missa uma mulher saiu xingando pq a mae dela quis dar a mão pra um mendigo que estava lá rezando como ela, na hora da paz de cristo....
imagina o que uma flying v ou um sg não causaria.......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a washburn n2 é boa para tocar em igreja?